Protagonista
Sair da zona da sua zona de conforto faz você se tornar protagonista de sua historia, deixa a vida me levar só é legal na música do Zeca.
Mesmo sendo o protagonista e escritor da minha própria história ainda me importo com os enredos ligados ao meu…
Quem dera se eu pudesse escrever uma trajetória de sucesso e felicidade para cada ser.
Mas no entanto compreendo que cada um é responsável por isso.
O que torna tudo tão controverso.
LUA
É deste jeito que eu te enxergo
Coberta de nuvem rodeada de estrelas
a protagonista principal da minha novela
Tiveram que olhar pra ti pra desenharem a cinderela.
Não viva no ritmo 'deixe a vida me levar, vida leva eu', mas seja protagonista da própria vida que deseja levar.
Cada um é protagonista de sua própria história, mas são as pessoas que cruzam nosso caminho que fazem nossa história valer a pena
A pior tolice das tolices é acreditar no conto-da-carochinha, e ainda almejar ser a protagonista do enredo sem nenhuma veracidade, autêntica realidade.
Nunca quis ser protagonista de um filme, mas a vida nos conduziu para grandes missões, ações de destaque, e o roteiro se tornou inevitável.
Na minha cabeça eu sou o protagonista e os outros são figurantes mas na realidade é ao contrário, todos são protagonistas e eu, bem eu sou apenas um figurante ou até mesmo possa ser chamado de um simples espectador. Ver as outras pessoas viver a vida e desejar estar no lugar delas
Não se meça pelo que dizem ou dirão sobre você, seja o autor e o protagonista da sua própria história!
Ismael Miranda
Você é o protagonista do filme da sua vida, escolhendo o seu papel: drama, comédia, aventura, policial, romance e ficção. Em qual delestem representado?
De repente o cenário muda e a impressão que temos é que não somos mais o protagonista da nossa própria história. Enquanto alguns personagens importantes vão saindo de cena, aos poucos começamos a nos sentir perdidos no palco, porque nem sempre estaremos seguros e preparados para alguns improvisos. Porém antes de apagar as luzes, o diretor que conhece nossas limitações nos toma pela mão, revisa o texto e nos orienta para o espetáculo.
É assim! muitas vezes nos sentimos impotentes diante de situações inesperadas, perdas e decisões que requerem atitudes difíceis. Mas lembramo-nos que: enquanto Ele (o diretor e AUTOR da VIDA) nosmanter em cena, o show tem que continuar.
Sempre me senti protagonista do meu próprio destino, mas muitos coadjuvantes fizeram do me destino uma grande vitória merecida, por eles "DEUS" nunca me abandonou.
