Prometo te Querer
Ai caramba, será que sou muito egocêntrico, muito egoísta em querer ser importante em uma amizade, estou completamente magoado pois criei tanta expectativa, doei tanto de mim, e agora nós mal se fala, vi que minha vida não tem valor nenhum quando percebi que tenho saudade de conversar com ChatGPT, parece que é o único que tá disponível para desabafar e me aconselhar....=/
O que é paixão? É o pensar, sentir e querer? É o sorriso marcado na mente e coração perceptível e real. Quando fecha_se os olhos e pode se ver toda a mestria de atitudes em sensações jamais vividas? As respostas posso jamais encontrar mas posso compreender quando você está longe. Sinto que perco o brilho perco o vigor de vida. Os anos passam os momentos vividos ficam pra trás. Nunca foi só um caso ou uma aventura porquê você teve o melhor de mim sempre.
" Espiritismo vem precisamente combater o fanatismo e o maravilhoso que o acusam de querer fazer reviver; daqueles que são possíveis, ele dá uma explicação racional, e dos que seriam uma derrogação das leis da Natureza ele demonstra a impossibilidade. "
Allan Kardec.
Sem querer te contrariar,
Muito menos diminuir a sua felicidade...
Peço que atenta possa continuar,
Nem sempre é o que parece ser de verdade...
Não adianta querer ser curada pelo toque de um médico se te recusas a cuidar das tuas próprias feridas.
A verdadeira cura começa quando te ouves.
Não adianta querer o extraordinário se o simples não te emociona.
Cada dia é um milagre, mas é preciso que te permitas vê-lo.
V- iver é muito diferente de apenas
E- xistir, como é bom poder
R- ir e chorar! Ser por querer
O- melhor da vida é se expressar
N- avegar no mais profundo do
I-nconsciente,vivendo o presente. E
C- rer que o nosso existir de
A- manhã será um novo Ser. Seja
' SENTADA NUMA ESTRELA '
Voando livre ao vento
Querer,Sonhar e realizar
Pois curto é nosso tempo
Até nosso tempo chegar
Sentada em uma estrela
Soltando bolinhas de sabão
Esquiando pelas nuvens
Até alcançar seu coração
Tenho a lua por lanterna
Até que clareie o dia
Borboletas numa caverna
Cantando uma melodia
Vejo dos teus olhos a menina
E Corro para abraça-la
Serena e pequenina
Sumindo em meio a fumaça
Bendito é o desconforto que te livra da estagnação,a insatisfação que te faz querer crescer,a raiva que te tira de lugares que não são seu.
Os sonhos só serão seu mapa,o propósito é estudo do processo pra chegar lá.
Não seja só mais um com potencial fantástico,seja potência pra criar a oportunidade que tanto espera.
Tem pessoas que só entendem o que as interessa.
É como querer que cego veja e surdo ouça.
Livro: O Respiro da Inspiração
Podemos querer todos os bens do mundo, mas aquele que encontrou o Senhor em seu coração achou um Tesouro de valor inestimável, pois nada no mundo é mais precioso que a Eternidade de Deus.
Quem se ama sempre vai querer o melhor para si e vai lutar ao máximo por suas ideias e por seus ideais.
Procure a ti mesmo antes de procurar a Deus!
Perceba-te a ti mesmo antes de querer perceber a Deus!
Pois dizem os antigos: Se queres conhecer a Deus e o Universo, então conheça-te a ti primeiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp