Prometi
Quando era mais novo prometi que não passaria vontade nessa vida, que tudo que eu quisesse eu teria ou pelo menos faria de tudo pra conseguir. Não me imaginava crescendo e num dado momento olhando pra trás e me arrependendo por não ter feito isso ou aquilo, ou pelo menos tentado. Decidi que seria do time dos que vão à luta e pagam pra ver, sempre tentei assumir os riscos e criar coragem pra enfrentar o que meus princípios permitiam. Nos anos que passaram vivi dias de pequenas glórias que só eu sei, guardo cada uma e de vez em quando tenho que dar uma revisada pra lembrar quem eu sou de verdade. Mas mudam-se os tempos e com eles mudam-se as vontades, arriscando a gente também tropeça aqui e acolá e em cada topada aprende o que não convém chamar pra si.
Aí o cara vai ficando meio calejado, aquela coragem toda começa dar lugar à prudência e a gente aprende a canalizar energia pro que realmente dá retorno, me disseram que isso é a maturidade chegando. Hoje tenho meus 23 anos bem vividos, sou muito grato a Deus por tudo que já recebi, por todas as pessoas que cruzaram meu caminho, pelo tempo que cada uma passou do meu lado e principalmente por aqueles que desde sempre estão por perto de um jeito ou de outro. Mas, na moral, ainda tenho a vida toda pela frente e não quero mudar de lado, quero me manter entre os que vivem de verdade, essa história de assistir à vida das pessoas num é bem o meu perfil. Já não faço questão de ser o bom rapaz, eu quero é ser feliz! Torço pra que a vida me apresente gente dessa linhagem, gente humana de verdade, gente livre do achismo e com fibra o suficiente pra se permitir. Que venham os novos tempos e com eles toda positividade que me cabe.
Ainda te devo um biejo
O mesmo beijo que te prometi
um ano atrás
parece, mas não é um beijo qualquer
Merecia ao menos segurar a minha mão ?
Não me faça promessas em vão
Se não quer me magoar
Não diga pra sempre sem certeza
É você, um príncipe encantado
Pra que fazer dar tudo mais errado
Você é a perfeição que achei em mim
O tempo cuidará de fazer de dois um
Ainda assim
Sorri em pensamento
Alegre por dentro
E por fora uma indiferença inefável
Casca dura e impenetrável
Cometer meus próprios erros
Também não é se atolar em desmanzelo
Por ai borrando a vida de princesa
num triste pesadelo.
Hoje cedo, logo que acordei, prometi que dessa vez não vou querer que as coisas aconteçam ao meu modo. Já está claro pra mim que eu sempre quero tudo de uma vez e acabo ficando sem nada em todos os finais.
Prometi nunca te deixar, pois hoje estou aqui com você presa em meus pensamentos sem a chave para poder abrir a porta e deixar você ir.
Me fiz assim por ter encontrado livros e livros em estantes, e poesia em gente. Então me prometi amar a palavra. E amei por ser palavra e pelo que pode ser. Isso de possibilidades... É como mostrar para a abelha a flor.
“Sinceramente eu não sei oque aconteceu comigo, eu prometi jamais cometer o mesmo erro… E olha só, já estou cometendo o mesmo erro pela milésima vez.”
E apenas um sorriso,vem tudo a tona,cada raiva e tristeza que antes prometi sentir,se revigora em um amor antes dito que sentia
Prometi não mostrar euforia ao ver você. Prometi se fingir de morta. Prometi que seria fria e te faria sentir o meu gelo… Mas te vi, e pulei sobre o seu colo, você me abraçou e sorriu… E eu disse “Por que tem que ser sempre assim?!” Então me afastei, mostrei demais… Eu não estou esperando você vir atrás não… Mas bem, quando eu voltei havia cartas espalhadas pelo chão… Algumas dizendo “te amo”, outras dizendo “me desculpe por tudo”, e então eu fiquei toda boba, bem, eu esperei isto por tanto tempo, e finalmente você veio.
Por mais que a vida insista em me mostrar seus espinhos, eu prometi voltar meu foco pras flores. Então canto, em todos os cantos. Sorriso é pouco, o que quero e espero espalhar por aí é quase que feitiço bom, serenata de paz, luz multicor. Pr'aqueles que me ofereceram mentiras, tenho minhas verdades guardadas, num cantinho especial chamado esperança. Com um remo chamado amor, navego num barco de fé. Prometi gostar a cada dia mais das pessoas, por mais que algumas insistam em me fazer perder a confiança. Por mais que algumas desfaçam minhas expectativas sobre os sentimentos puros. E por mais que algumas me façam esquecer quem sou. Um dia, a gente entende que enquanto houver perfume, a beleza das flores continuará nos encantando. Mas sem essência, que fique claro, meus olhos não brilham mais.
Quando vi o fim do único relacionamento de verdade que possui, me prometi que não entregaria esse coração novamente para outra pessoa. Não até ele sarar.
Mas você veio sorrateiro e de pouco em pouco tratou dele como o seu. Deu carinho e trocou os band-aids todos os dias com aquele seu "cuide-se".
Me arrancou mágoas antigas, me fez ver o lado bom de cada queda.
Hoje, entendo o sentido da frase : " Só um novo amor pode curar um coração partido".
Ela se aplica a nós. Se aplica a você desde o momento que te vi olhando fixamente para mim e sorrindo sem jeito, na retribuição do meu olhar.
Então, hoje posso dizer sem receio : - Esse coração é teu!
Prometi não te ver,prometi virar as costas,prometi deixar de mão,prometi esquecer,prometi viver e olha aonde estou!
Eu prometo por mim, por Deus, eu prometo que eu serei feliz independente do que façam, do que digam, se me magoem ou não, será somente mais uma queda, mais um obstáculo aonde eu terei mais certeza ainda que sou capaz de levantar.
E sabe mais? Eu prometo que antes de gostar de alguém, eu irei gostar de mim,não é ser egoísta demais, é questão de saber o seu próprio valor, e acredite, meu valor como pessoa é inestimavelmente incalculável, impossível de se colocar em papel, porque até hoje o que eu vivi,o que eu sorri,o que eu chorei, não se passa de lembranças e saudades, que geraram as palavras e sentidos.
Eu prometi, e vou cumprir. Não por ter prometido,e sim por estar sentindo.
Vou te amar por todos os dias da minha vida, todos os dias do pra sempre, só assim ele nunca acabará.
Não me pergunte o motivo, apenas lhe digo :Antes de você eu não sentia,com você eu passei a sentir, e mesmo sem você, continuarei sentindo.
Foda-se o q eu digo ou q eu prometi ... td q eu queria era reve-la... <3 agora... n ligo de me arrepender mas se for preciso vo reconquista-la td dia para ter vc
"" Te prometi estrelas e te entreguei somente uma janela,
simplesmente, para ser por ela,
Que terias o mundo e os sonhos
Na palma da tua mão...""
" Eu prometi um dia, que se a minha presença fosse felicidade eu estaria lá, mas se minha ausência não fosse sentida, eu também não incomodaria quem longe de mim, tem tudo para ser feliz...
Enquanto houver cavadores de terras e mares, abrir-se-ão novos horizontes no espaço sideral prometido como redenção.
Prometi a mim mesmo que não me aventuraria neste mundo de desejos novamente,foi inevitável,ela era a 'flor' do jardim que nunca tive,e mais uma vez a perdi nas montanhas dos sonhos...
Quando eu era jovem
Prometi que um dia eu ia
Realizar um sonho que eu tinha
E buscar a Lua pra ela
A Lua seria dela
E ela seria minha
De mão dadas nós iríamos
caminhar até aquela linha
Onde o Sol encosta na Terra
Hoje
Eu olho pro Céu e não vejo mais
As mesmas coisas que eu via
Agora as nuvens são verticais
Os olhos dela também
Não exibem aquele brilho
Que pareciam dizer
"Se eu estiver com você
então, tá tudo bem, meu filho"
Olho pro espelho e percebo
Que não foram apenas o Céu
E o brilho nos olhos dela que mudaram
Meus traços também se alteraram
e muito
Porém aquele espaço
Que eu tenho no coração
pra guardar um amor
E a vontade de dar um abraço
toda vez que eu a vejo
São ainda muito grandes
E muito
Muda a maneira de vêr e olhar
Hoje
Até mesmo as ondas do Mar
Parecem quebrar diferente
Mas tem coisas
Que por mais que o tempo passe
Não passam
Portanto
Basta querer que eu te abrace
Que meus braços, felizes
te abraçam
