Promessas
As estrelas surgem em nossas vidas como promessas de eternidade, e alegria no amor, pois só o amor verdadeiro é eterno.
Um Homem verdadeiro, não lhe faz promessas, pois tem como principio primordial fazer-lhe Feliz Verdadeiramente e Ama-la Incondicionalmente, e o faz sem querer mérito algum entroca, mas sim pela Nobreza e sinceridade presente em seus atos.
No fim de ano você faz sempre as mesmas promessas, e no começo do outro ano está como sempre, repetindo o mesmos atos.
Cansei de promessas, quero viver e respirar realidade. Chega de imaginar um mundo inteiro blue, manipulando a verdade.
Não sou camaleão pra viver na camuflagem.
Para mim felicidade não se compra, muito menos se iventa como dizem os poetas, eu preciso sentir na pele, nos olhos, na alma, mesmo que pra isso eu sinta dor ou faça doer. Um choque de realidade se faz necessário sempre.
Ah! Se você pensa que me comove com promessas impossíveis de serem cumpridas, eu te digo que prefiro seguir meus passos sozinha a partir daqui.
Eu não quero promessas. Elas não me alimentam, nem a mim, nem a qualquer pessoa. Resta sempre aquele vazio que faz a gente acabar esperando e desejando mais do que se deve. Promessas provocam lágrimas, lágrimas borram nossa maquiagem e pra algumas o encanto se acaba ali.
[…] Lembro-me de suas promessas. Você disse que ia ser pra sempre. Você disse que nada nem ninguém iria nos separar. Você prometeu que a distância nunca ia impedir a gente de ficar junto. Você disse que iria vir me ver em todas as oportunidades sem pensar duas vezes. Você disse que nunca ia me machucar. E olha só o que aconteceu.. Você quebrou as suas promessas. E quebrou meu coração junto, em milhões de pedaçinhos. E agora para concertá-lo? […] Eu fui obrigada a te deixar. Estou sendo obrigada a te esquecer, só quem já esqueceu alguém sabe como é doloroso. Não queria ter que dizer ‘’Adeus’’, por que dizer ‘’Adeus’’ a você é como se levassem uma parte de mim, faz doer mais ainda, faz com que eu sinta ainda mais a sua falta. Aquele ‘’Eu te amo’’ que eu disse que seria o ultimo acho que você já sabe que não foi, que nunca vai ser. Mais eu vou tentar, vou tentar te esquecer e eu vou conseguir nem que demore 1 , 2, 3 ,4 ou até 5 anos pra isso acontecer. Só quero que você se cuide.
Irônico não? Antes, eram as mais belas promessas e os mais fofos apelidos. Hoje, nem olha na minha cara.
Não sou chegada a promessas, normalmente quem promete é quem não tem capacidade de fazer sem ter alguém que acredite, na verdade que seja boba de acreditar na pessoa.
Estou cansada de arrependimentos, de desculpas, falsas promessas.
Por favor, nao me ofereça nada além do que voce possa cumprir.
Aliás, nao me ofereça nada. Assim me poupa de mais uma ilusão.
A vida é tão mais fácil quando se é sincero, pratique ! (C.R.I.E)
Em momentos "(lucidez)" fazemos promessas, juramos,confidenciamos e até mesmo acontecemos...Outras vezes não somos tão solícitos, não somos tão amaveis quanto a tudo o que prometemos, em meio as crises nos perdemos nos embaraços que "nós" mesmos criamos.
Ao confiarmos em Deus, especialmente em suas promessas, desenvolvemos uma atitude que nos torna não só sábios, como prudentes em relação aos resultados, pois somente em Deus encontramos a nossa própria realização.
Sou daquele tipo que não gosta de mentiras, de frases prontas, de promessas desfeitas, de alegrias compradas, de sentimentos sem sinceridade.
Se a intenção fosse gostar de promessas, eu estaria procurando em Aparecida do Norte, por que lá eu sei que acho alguém que cumpre.
Besta, eu ainda me lembro de quando a gente brigava. De quando a gente fazia promessas meio que impossíveis tipo ‘nunca mais vamos brigar’ e rompíamos essa promessa meia hora depois, lembro que a gente chorava depois que brigava, sei lá doía só o fato de pensar que eu tinha te magoado. Lembro que eu sempre dizia ‘te odeio’ em vez de ‘te amo’.. lembra da gente cantando, dançando? Lembra que eu me estressava com você à todo o tempo? É porque eu achava você melhor que eu. Lembra dos nossos segredos. Meu cara, eram tão simples, tão inocentes.. tipo: quem deixou os brinquedos desarrumados, quebrou o copo, começou a briga. Lembro que eu sempre colocava a culpa em você, acho que era pelo fato de você ser mais velha e eu queria ser mais velha. Lembra do que a gente aprontava? Daquela vez que fizemos aquele menino comer terra? Foi hilario, mas depois queriam fazer a gente comer terra também mas eu sai correndo. Lembra das tardes tomando tererê? Dos nossos amigos? Do nosso grupo? Das nossas risadas? Das idiotices? Eu me lembro. Eu pensava que te odiava, é sério. Todos te preferiam, e nada de mim. Você também tinha um pouco de raiva, porque eu tinha mais atenção dos avós e tál. Lembro do dia que você veio morar com a gente por um tempo porque o clima na sua casa tava tenso. Lembra de quando você me assustava? Dos filmes de terror? Das maquiagens sombrias? Daquela boneca que a gente jogou em baixo da casa, só de medo? Lembra quando eu chorei falando que ia morrer porque uma formiga envenenada tinha me picado? Lembra do meu ciúme quando você ficava 1213456 horas no celular com seu namorado? Quando saía com ele e me deixava? Me abandonava? Lembra da tua felicidade quando eu comecei engatinhar? Pois é isso eu não lembro haha. Tipo, mas tem um pacto que a gente não quebrou (de tantos pactos sobrou um né -q), e espero que não quebremos. Lembra do pacto, daquele.. de sermos amigas para sempre? Daquele que você chorou falando? Lembra? Pois é, eu lembro. Lembro que a mais de 14 anos que você me atura. Á mais de 14 anos que eu te amo, à mais de 14 anos que surgiu essa amizade. Eu sinto falta dos segredos mais simples. De quanto eu não sofria, de quando eu não tinha segredos. Mas, fazer o que né. Então, hoje eu lembrei de tudo isso e muito mais que eu não vou escrever aqui. Você também lembra de tudo isso? Só mais uma coisa. Quero que lembre pra sempre que tu é a melhor amiga, prima, irmã.. do mundo e eu te amo pra sempre.
