Promessas
Não acredito em palavras que o tempo faz mudar o sentido, não acredito em promessas que as consequências fazem mudar o destino, não acredito em humanos, que enganam tão facilmente, não acredito nem mesmo em mim, que hoje choro, amanhã rio, traduzindo o desejo em momento.
Acredito em Deus, que é um ser perfeito e infinito.
Se lembra do que passamos juntos? Se lembra das nossas promessas? Se lembra dos ‘eu te amo’? Se lembra dos sorrisos? Se lembra dos abraços? Eu lembro.Prometi a mim mesma que não iria me ferrar mais. Mas você caiu do céu, como um anjo. Me ajudou, me deu carinho, me acolheu. Me protegeu enquanto todos queriam me matar. Me deu forças para continuar. E esse anjo, seria o homem da minha vida. É, seria. Você se foi no verão passado não? Me deixou aqui, pegou seu avião e partiu. Como se nada tivesse acontecido. Só que você esqueceu de deixar meu coração aqui. Você nunca mais voltou para me devolve-lo. E agora, ele está ai, em qualquer lugar do mundo com você. Assim como meu pensamento. O que restou de mim? Este corpo, sem coração. Me afoguei no mar de pensamentos. Tentei te esquecer, mas foi cada vez mais difícil. Tentei te procurar, mas não te encontrei. Passou um tempo, quando eu tava te esquecendo…você aparece para me fazer lembrar novamente. Deixou aqui só o que restou do meu coração, e se foi mais uma vez. Só te peço, não volte mais. Por favor, pois se tu for voltar, vou me magoar outra vez e só eu sei o quando isso é ruim. Não volte senão for para ficar… Não volte para me machucar de novo. Não volte!
Eu não quero que tudo que planejamos seja apenas promessas qualquer, palavras em vão. Não quero ser como as roupas, que você troca quando encontra uma melhor ou quando não serve mais. Eu não quero me machucar, não quero guardar rancor, pois meu coração não é de papel, que a chuva molha e as palavras se apagam. Não quero ser seu passado suas lembranças, pois quero viver o presente e o futuro ao seu lado, e realizar tudo que planejamos juntos.
Com Você
Meu coração estava cansado de sofrer
Com promessas de amor até morrer
Quando eu já não acreditava mais
O destino me trouxe você
Com você veio o amor puro inocente
Com seu corpo doce quente ardente
Com você reaprendi a viver a contar as estrelas
Sentir o perfume delicado e o gosto doce da felicidade
Dentro do seu olhar profundo e seu sorriso puro
E o amor voltou com seus abraços
Com seus beijos com você
E agora o mundo é você e eu
Somos apenas um e meu coração
Bate na batida do seu
Meu corpo agora é teu
Só com você o amor aconteceu
Março 2011
As estrelas surgem em nossas vidas como promessas de eternidade, e alegria no amor, pois só o amor verdadeiro é eterno.
Um Homem verdadeiro, não lhe faz promessas, pois tem como principio primordial fazer-lhe Feliz Verdadeiramente e Ama-la Incondicionalmente, e o faz sem querer mérito algum entroca, mas sim pela Nobreza e sinceridade presente em seus atos.
No fim de ano você faz sempre as mesmas promessas, e no começo do outro ano está como sempre, repetindo o mesmos atos.
Cansei de promessas, quero viver e respirar realidade. Chega de imaginar um mundo inteiro blue, manipulando a verdade.
Não sou camaleão pra viver na camuflagem.
Para mim felicidade não se compra, muito menos se iventa como dizem os poetas, eu preciso sentir na pele, nos olhos, na alma, mesmo que pra isso eu sinta dor ou faça doer. Um choque de realidade se faz necessário sempre.
Ah! Se você pensa que me comove com promessas impossíveis de serem cumpridas, eu te digo que prefiro seguir meus passos sozinha a partir daqui.
Eu não quero promessas. Elas não me alimentam, nem a mim, nem a qualquer pessoa. Resta sempre aquele vazio que faz a gente acabar esperando e desejando mais do que se deve. Promessas provocam lágrimas, lágrimas borram nossa maquiagem e pra algumas o encanto se acaba ali.
[…] Lembro-me de suas promessas. Você disse que ia ser pra sempre. Você disse que nada nem ninguém iria nos separar. Você prometeu que a distância nunca ia impedir a gente de ficar junto. Você disse que iria vir me ver em todas as oportunidades sem pensar duas vezes. Você disse que nunca ia me machucar. E olha só o que aconteceu.. Você quebrou as suas promessas. E quebrou meu coração junto, em milhões de pedaçinhos. E agora para concertá-lo? […] Eu fui obrigada a te deixar. Estou sendo obrigada a te esquecer, só quem já esqueceu alguém sabe como é doloroso. Não queria ter que dizer ‘’Adeus’’, por que dizer ‘’Adeus’’ a você é como se levassem uma parte de mim, faz doer mais ainda, faz com que eu sinta ainda mais a sua falta. Aquele ‘’Eu te amo’’ que eu disse que seria o ultimo acho que você já sabe que não foi, que nunca vai ser. Mais eu vou tentar, vou tentar te esquecer e eu vou conseguir nem que demore 1 , 2, 3 ,4 ou até 5 anos pra isso acontecer. Só quero que você se cuide.
Irônico não? Antes, eram as mais belas promessas e os mais fofos apelidos. Hoje, nem olha na minha cara.
Não sou chegada a promessas, normalmente quem promete é quem não tem capacidade de fazer sem ter alguém que acredite, na verdade que seja boba de acreditar na pessoa.
Estou cansada de arrependimentos, de desculpas, falsas promessas.
Por favor, nao me ofereça nada além do que voce possa cumprir.
Aliás, nao me ofereça nada. Assim me poupa de mais uma ilusão.
A vida é tão mais fácil quando se é sincero, pratique ! (C.R.I.E)
