Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Não jogue pérolas aos porcos, você perdera suas pérolas e os porcos não saberão o que fazer com elas
AMO VOCÊ...
Eu te amo e sempre te amarei...
Mesmo que amanhã o sol não brilhe, ou que haja tempestade...
Mesmo que o seu sorriso não se revele para mim, ou sua indiferença fira o meu coração...
Mesmo que o destino me leve por outros rumos, ou que você resolvame deixar...
Mesmo que as estrelas parem de brilhar, ou que simplesmente a vida deixe de me habitar...
Saiba que ainda assim, eu sempre vou te amar!
Não imagino uma única coisa que, quando desprotegida, cause um dano tão grande quanto a mente. A mente, quando desprotegida, causa grandes danos.
Embora a distância não separe dois corações solitários, eu queria estar aí... especialmente no dia do teu aniversário... para poder partilhar este dia contigo, conversar tranquilamente, ver o teu sorriso alegre... mas, como não é possivel estar contigo nesta ocasião, vou comemorar o teu dia contigo... mas, bem pertinho, aqui, no meu coração...
Muitos parabéns e um feliz aniversário Paty (",)
Para quem crê, nenhuma prova é necessária.
Para quem não crê, nenhuma prova é possível!
Ser alegre é saber resolver e executar
suas tarefas diárias, para que elas não
se transformem em seus problemas e
lhe tire a alegria de viver.
A elite não odeia os pobres, ela tem uma indiferença blasé, quer o dinheiro dela e pronto. Mas uma parte da classe média tem, sim, uma relação de ódio com o pobre.
Boa culinária não é para os fracos de coração. É para as mentes criativas! Corações fortes! As coisas podem até dar errado, mas não deve deixar ninguém definir seus limites a partir de sua origem. O único limite é sua alma.
Dizer quem são os outros, quais os defeitos, o que eles tem que melhorar, o que não gosta nelas, é bem facil dizer, agora dizer quem é voce, quais são seus defeitos, quais as coisas que não gosta em si mesmo, é dificil, pois todos enchergam o que incomoda no outro mais facil, mais rápido, é automatico, mais em voce, não.. adorar fazer criticas, mais odeia ser criticada, adora apontar os erros dos outros, mais odeia que apontem o seu, faz seus pré-conceitos sobre as pessoas, mais odeia que façam pré-conceitos sobre voce, antes de dizer o que o outro tem que mudar.. se olhe no espelho diga quem voce é, e MUDE!
O sábio não empreende grandes coisas, e nisso está sua grandeza.
Quem promete facilmente merece pouca confiança.
A quem acha tudo fácil tudo será difícil.
Por isso, o sábio em tudo considera a dificuldade, e em nada a encontra.
As vezes não é questão de perdoar os outros, perdoar os outros nós perdoamos, o difícil mesmo é nos perdoar, eu costumava tirar pessoas da minha vida a força pensando que eliminaria todos os meus problemas, mas cara, uma hora vem uma avalanche de memórias boas.. as más recordações das brigas ou até mesmo o motivo principal do afastamento somem, não consigo lembrar dos motivos fúteis que me levaram a me afastar de alguns amigos..
Natal não é só uma data religiosa,
Mas implica um ano espiritual!
Para encontrarmos a paz preciosa,
Natal deve ser um plano, não um ritual!
Sou como o sol. O meu brilho ninguem apaga. Quando não brilho em lugar é porque estou em outro e ainda irradio luz para todos os astros.
"O sábio não é aquele que nunca erra, mas aquele que aprendeu a perdoar a si mesmo rápido o suficiente para corrigir a rota antes do anoitecer."
