Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
O amor
Quando o amor chegou, meus olhos não parou de brilhar, sentia cada batida de meu coração cada vez forte,e quando meus olhos se encontrava com o seus o mundo parava, ao meu redor era apenas você,seu toque suave de suas mãos nas minha, seu olhar profundo a olhar para mim, cada gesto seu era apenas um significado do seu amor.
essa sensação de ser amada e desejada e o mais puro das emoções de um sentimento chamado amor.
Sabe quando o amor chegou? Sei lá o que me deu...um medo , talvez, uma sensação de que não era pra mim...e eu fugi...fugi pra que o amor não arrebatasse de vez meu coração...Fugi pra que ele não me maltratasse como foi da última vez...Fugi pra me salvar de sofrer de novo!
Depois de tanto tempo ..
Nosso amor começou cedo
E a chama não se apagou
Quem não ama porque tem medo
Quem disse que o amor não dura, se enganou.
Dizem que com o tempo o amor esfria
Que é impossível durar pra sempre, não sei...
Eu olho no fundo dos seus olhos todo dia
E vejo o menino por quem me apaixonei
Cada dia que passa eu sinto que te amo mais do que amava
Com o tempo, amar se torna mais que entender
Às vezes, não preciso dizer uma palavra
Para que você saiba exatamente o que eu quero dizer.
Me perguntam como saber se é seguro
Se não estou me iludindo e vou me machucar
Não há sequer um dia em que eu não pense em você no meu futuro
Amor não duvida, amor só quer amar.
Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar, esperar… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força.
O amor não é outra coisa senão isso: o fato de que o outro possa não responder ao seu chamado, de que ele esteja sempre livre para não responder, e que, não obstante, apesar de tudo - apesar de tudo, todo o resto e todos os outros - , ele responda. E justamente a você. A você e não a outra pessoa.
Bom dia, cada vez tenho mais certeza disso....a falta de amor.
Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, reconhecer quem está realmente ao seu lado para o que der e vier.
As vezes dentro de seu proprio lar, encontra este desamor que te magoa, faz sentir uma sensação inexplicavel, sem chão, sem entender o porque...
O amor não se exprime só com palavras e sim com atitudes, com carinho com reconhecimento e principalmente com respeito.
Simples assim mas, tão dificil para algumas pessoas entender.
Se a seu lado não construí uma história de amor, longe de você terei capítulos de como esquecer alguém.
Não é amor, se não te abraça com os olhos, se não te ampara com um sorriso, se não te faz esquecer das horas que passam... não é amor...
a face da vingança é pronome da morte,
desapego da tristeza não deixa que alma se vá,
diante amor minha vida nunca chegará ao fim,
te amarei para todo sempre,
meu amor eterno.
por celso roberto nadilo
Aos apaixonados que sofrem por amor, saibam que o mundo não é só isso. E aos que nunca sofreram, Experimentem.
Como o amor é magico, magico é o amor. Esse amor que sempre me possui, sem eu saber amar, eu não sei amar. Eu gosto de você, louco , louco. Mas um dia quero te amar, te possuir. Sem dor sem loucuras quero te amar. Amor, amor, amar ...
É impossível definir o amor mas o que o amor não é há definição. O amor não é um contrato, um ato, uma obrigação. O amor não é um trato, status , algum tipo de prisão. O amor não é vaidade, não há prazo de validade , não teme a liberdade e não necessita de uma razão.(Prz-M)
Há de se encontrar quem se perde…
As entrelinhas do amor não vivido adoece, estremece, enfraquece, enlouquece…
Dou-me a ti, me doou a esse amor;
Dou-lhe o meu melhor, ofereço o meu calor;
Não quero viver a saudade para então realizar a vontade;
