Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
LIBERDADE DIVINA : Não significa que seja incogniscível ___ se manifesta em Amor ... Mas é difícil colocar __ simplesmente __ "rótulos" em __DEUS...__ é Tão Vivo que ( simplesmente... ) : "Não Cola!..."
Amor não é ser escolhido, mas fazer o melhor que puder pra não se arrepender de levar a vida que escolheu.
O amor fere. Sim, ele humilha, machuca, enlouquece. O amor não te salva do inferno nem de si mesmo. O amor fica mais bonito nas novelas em que tudo termina bem, mas você nunca sabe o que acontece após o fim.
Confissões de Laly
Um dia eu espero que você se apaixone e o amor não seja tão confuso e cheio de impedimentos. Que você viva o lado doce do amor. Que viva seus sonhos, viva sem medo de sofrer porque isso encurta a felicidade. Nem sempre o amor fere. Eu te insisto: acredite na força do bem, continue sorrindo e lembre-se de que eu tentei e só por isso mereço meu respeito.
Confissões de Laly
Amor...sentimento que pode te fazer muito bem, mas também proporcionalmente muito mal. Amar não dá garantia de felicidade, mas a certeza de muitos pesares.
Quem garante que a Árvore do Bem e do Mal, que se situava no Paraíso terrestre, não se chamava Amor?
Se levar em consideração que amor de homem e mulher não é algo unilateral, logo se existe solidão é pq não é amor, pois quem ama nunca estará só.
Assim, que o amor colocar nossos corações em chamas, não teremos mais nada a fazer do que mergulhar, uns nos outros numa mistura de álcool e água, uma mistura de inflamável e ignífugo sem restrições e sem bula, deveremos deixar o desejo queimar até que apague por si só e inflame de novo. Pois o desejo é igual àquela coceira que quanto mais coça mais dá vontade de coçar. O amor é como dose aos bêbados, nos instiga a entornar tudo e quando estamos sob efeito dele perdemos parte do nosso livre arbítrio, e só nos atribuímos à presença e o nome do outro.
Só quem é muito macho ou muito mulher diz:
- Eu te amo, amor!
Palavras nobres assim não foram feitas para constar no dicionário de qualquer besta!
Reconheço todos meus defeitos, só não intendo porque não mudo. Talvez o amor próprio justifique isso.
