Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 762231 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Ela não usou máscaras para ele
Ela foi ela pela primeira vez
Foi amor em entregas,
ternuras em levezas
e paixão sem rédeas.
Ele não viu.
Então ela pôs uma máscara de désdem e o deixou partir.
... E partiu seu próprio coração.
Mas com um belo sorriso no rosto.

Inserida por elisasallesflor

Não se define de forma alguma o amor que sente
Não se explica as razões de sentir o que sente
Amor é algo acima do bem e de todo o mal do mundo
É o enlevo da alma em busca de si mesmo no outro
... Eu por exemplo, te amo
E porque te amo?
Não sei como ou por que causa o amo!
Amo tua ausência
Amo tua presença
Amo a falta que me faz
e o grande bem que me traz.
Amo-te, assim, sem motivos
e nada mais.❞

Inserida por elisasallesflor

O Amor não sobrevive aonde há falta de respeito, caráter e reciprocidade.

Inserida por DiegoSalvador

A nossa distância e a nossa idade não me impede de sentir um amor absurdo por você.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Você sabe
Quando estamos perto ele acelera,
Se isso não é amor então não sei o que é

Inserida por digao_santos

Meu amor por você é como o sol algo que não podemos impedir. .. te amo....Seja feliz como eu sou sendo sua.

Inserida por Jmpessanha

Notas para eu mesma: Aonde cabe amor, não cabe mentiras.

Inserida por tabatac

Notas para eu mesma: Flores de plástico não brotam do pé, igual ao amor que tu me deu.

Inserida por tabatac

Os meios se justificam pois o amor não tem fim.

Inserida por wallace_ribeiro

Vocês não sabem nada sobre o amor
Vocês pensam que sabem, que o sentiram, que o tocaram
Vocês não entendem nada sobre o amor
Vocês amaram por um momento
Amaram por momentos, mas não sabem nada a respeito do amor
O amor não é ciumento, invejoso, não sente raiva
Vocês tão perdendo o amor com raciocínios ilógicos
Vocês definitivamente não sabem o que é o amor
Vocês amam seus filhos incondicionalmente no momento em que eles nascem onde vcs tem total domínio sobre eles, mas depois que eles crescem e cometem algum erro vocês sentem raiva, vocês gostam de exercer o domínio e domínio não é amor.
Vocês amam os seus pais quando eles são bons, mas se eles não são vocês sentem raiva.
Vocês não sabem o que é amor
Vocês se olham no espelho e sentem raiva de si mesmos, vocês não gostam nem de vocês mesmos, vocês se reprovam, se mutilam, se auto depreciam e não sabem o que é o amor.
Vocês são capazes de amar por míseros segundos na escala do tempo se receberem algum beneficio, mas vocês não são capazes de amar na dor, de amar o inimigo.
vocês são capazes de amar a si mesmos?
São capazes de amar quem não pode te trazer benefícios? ou você odeia todos aqueles que não concordam com você, ou você odeia quem não foi capaz de te amar?
Vocês não sabem o que é amor e nem querem aprender sobre ele, eu vejo os seus medos, medo do amor? Que tolos! Vocês deveriam ter medo da falta dele, vocês vivem as misérias que ainda vivem pela falta dele.
O apego vocês conhecem bem e como vocês sofrem por pouco, se vocês olhassem sua dor daqui, da onde eu posso vê vocês dariam risadas de si mesmo. Não que suas dores não sejam importantes, elas são um degrau para vocês chegarem onde devem chegar, mas vocês mesmos dificultam o processo, vocês mesmos se sabotam, não enfrentam, vocês correm na direção contrária do que pode lhes trazer benefícios e benevolência. Correm para os poços de raiva, mágoas, ódio e perduram neles anos a fio. Vocês deveriam ver os seus corpos e a maldade que vocês estão cometendo a si mesmo pela falta de amor, seus corpos estão doentes, por que suas almas estão doentes.
O amor é um sentimento simples, mas vocês não o conhecem, e não dão ouvidos a ele.
Eu noto que vocês estão viciados na dor, vocês se alimentam de seus sofrimentos, vocês compartilham sofrimentos com os outros, fazem rodas de dor pra falar de sofrimentos, mas vocês não falam sobre o amor. Um sentimento tão simples, tão útil e tão curativo pra suas almas adoecidas. Vocês não precisam de nada além dele, por que é na dimensão do amor que as coisas acontecem, que todas as melhores coisas acontecem. No amor não existe falta, no amor a vida é plena e abundante. Vocês estão perdendo tempo com seus ódios, manipulações, joguetes, fofocas. Corram enquanto é tempo para os braços do amor, do amor por si mesmos que vocês não conhecem, corram para o amor que vocês não fazem ideia que existe, Mas ele existe e vocês ainda não o conhecem, queiram conhece-lo, e pra não deixar dúvidas o amor não se encontra na religião, nem em outras pessoas, o amor se encontra dentro de você, por favor não busquem nada fora, está tudo aí dentro.

Inserida por Zainne

Não sejas tolo de regar um amor que não és teu.

Inserida por MayresSoares

O amor não existe, são apenas frases poéticas.

Inserida por Geovanists

O amor não esfriou, a culpa é da tal circunstância que o impede de esquentar.

Inserida por brunobx1

TROVA- 148

Quem amou sem ter sofrido,
Por certo, não amou tanto!
É que o amor só tem sentido
Quando agrega riso e pranto!.

Inserida por RMCardoso

A dor é necessária para o amor e o amor não é necessária para a dor

Inserida por Isaacadete

O que o amor significa pra você? Amar não é a pura e simples aceitação dos erros do cônjuge. Amor não é apenas o sentimento da carne, que move e cerca os desejos humanos. O Amor não é definível, é celestial, divino, raramente uma palavra usada só pra agradar alguém, e se assim for usada, banalizado, é um sacrilégio. Não saberia definir, não saberia dizer se já senti ou sentirei. Não saberia explicá - lo, e o fato de não saber é que mostra sua complexidade. Amar está em não compreender o sentimento, se não entende, então provavelmente ama.

Inserida por MatheusHoracio

Não espero o amanhã para liberar amor, pois o amanhã pode ser hoje e o hoje pode ser tarde demais.

Inserida por karolayne_santos

Adeus Erros

Tchau! Falou! Adeus!
Suma daqui pelo amor de deus
Não aguento mais dormir e suportar
A dor que é ver isso se iniciar

Fecho os olhos, penso, relaxo
E com minhas memórias faço um trato
Leve tudo com você
Alegrias...
Momentos...
Mas leve também todo o sofrimento.

Pois estou disposto a me perder
Se essa dor eu puder esquecer.

Então só me resta uma coisa a dizer:
Adeus erros.

E os momentos felizes e de vitória?
Bom, essa é outra história.

Inserida por Mivelluz

Não crio mais expectativa sobre o amor
Apenas quero que ele seja
Simplesmente o que é
Sem máscaras
Escondendo insegurança

Acredito no amor como algo bom
Não como algo possessivo
Pois amor não é ter alguém
Mas sim dar motivos para esse alguém querer ficar

Inserida por Alexandre467

♥ ... nosso amor!
não existia rotina
o pensar,
os sonhos
se multiplicavam

Deixaria sua rotina
estafante mas segura
para seguir um caminho
distante?
sem destino

Sim... seu passos
seguirei até o fim!

Inserida por Jmpessanha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp