Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Se a vida fosse fácil, não seria vida, seria sonho. Se amar não machucasse não seria amor, seria amizade. Então temos que curtir cada demonstração de amor e carinho, e retribuir,porque nunca sabemos quando será a última vez que veremos as pessoas que nos importa e que realmente gostamos. Pois a vida é bela quando sabemos vive-la com amor em Jesus Cristo.
Cultive o amor não o odio, cultive a vontade de vencer e ser feliz seja positivo e ignore a ignorancia. Acredite no seu potencial e não nos que te desanimam.
Somos apenas sonhadores que nunca sonhamos realizar
vivemos sofrendo por amor e desejando não mais amar.
Mas todos sabemos o que queremos:
Alguém que possa nos acompanhar!
"O amor não é um chiclete que voce masca e joga fora quando perde o gôsto. O que faz o amor perder o gôsto é a vontade de mascar este chiclete".
Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe
Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe.
Uma coisa eu aprendi nessa vida não se cura um amor com outro
Só o tempo pode preparar seu coração para algo novo..
E depois que esse tempo passar, tudo recomeça mais bonito do que nunca.
Posso ate estar falando besteira, mas é o que tenho visto..
Não posso, não tenho o direito de forçar nada.
Por isso deixo o tempo dizer oque a gente não sabe...
Para depois fazermos o que é certo.
Eu sempre cuido de você
Quero que sinta isso.
Não quero que acredite em nada do que eu digo
Quero que sinta o que eu digo e quando sentir vai saber que cuido de você de verdade.
Dai pra frente o resto passa ser historia.
A pessoa quando está amando só não morre de amor porque tem a esperança de passar o resto da vida ao lado da pessoa amada.
Quando existe amor de verdade não importa quais sejam as barreiras, a única coisa que o impede de acontecer é o medo de amar.
O amor é em si mesmo. Não precisa de provas e de desempenhos para nascer. Ele simplesmente está. É intruso, íntimo, próximo dos nossos defeitos. Mas, indiferente as nossas sombras ele nos ilumina, por essa mesma razão. Ele acalma os nossos fantasmas porque os conhece, os ama! O amor ama. Integralmente. Totalmente, porque sabe do nosso pior. No amor a incoerência não é loucura. O vazio existe e é acolhido. Há sempre mais uma chance na generosidade de que é feita a sua matéria. Ele sabe que erramos, mesmo quando não queríamos errar. E, ao tornar o nosso pior conhecido e amado ele deixa de ser o pior aos nossos olhos. Passamos a nos amar igualmente. Grandes em nossa pequenez.
“Te carreguei sempre comigo, te dei amor e você não soube aproveitar, ponto final chega desse bem me quer e mau me quer. Meu único e exclusivo erro foi te amar, mas agora apenas carregarei quem realmente mereça pois o caminho é longo mas sempre há um fim. E o fim chegou para ambos, como eu sempre digo no final quase tudo dar certo.
