Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Por Amor !!!
Não pensa em mim como um sonho eterno Volta pra mim neste momento...
Volta pra mim como doença que maltrata
Eu sei...O coração vai doer...Eu sei.
Pois a unica dor que quero ter nesta vida
É a dor de um amor.
_Eliani Borges_
Se o sentimento fosse verdadeiro, nunca acabaria. As pessoas não desistiriam. O amor seria recíproco! Mas infelizmente, as pessoas não sabem amar. Não sabem dar valor. Abandonam aquelas pessoas que fariam de tudo para vê-la bem. Sem mais nem menos, desistem, inventam desculpas e saem fora da sua vida, como se o que viveram não fosse importante, como se nada tivesse acontecido. Essas pessoas brincam com os sentimentos dos outros. Não têm respeito. Sabe que você pode ficar magoado, e fazem mesmo assim. E isso mata a gente por dentro. Se fosse verdadeiro, seria eterno.
Promessas não comprida, amor não correspondido e a solidão cada dia mas presente em minha vida, porque discutir com a razão se a paixão tomou conta do meu coração, entre frases e palavras vou tentando descobrir uma solução para tanta preocupação sem fingir que o medo toma conta de mim.
Sei lá, não entendo muito sobre amor, e nem pretendo entrar nessa loucura, mas o fato é que você me faz tão bem e eu enfrentaria qualquer coisa pela tua companhia pro resto da vida, e por favor não me diga que isso é amor, já vi tanta gente chorar por culpa desse tal de amor, me diz que é um carinho, um desejo, me diz que qualquer coisa que não corra o risco de me causar uma cicatriz.
O amor é algo inevitável, você pode tentar não sentir, mas o amor chega para todos felizmente ou infelizmente, todos se apaixonam pelo menos uma vez na vida e não reconhecer esse amor, é não viver, é não ter a honra de sentir a dor/alegria/loucura que é o Amor.
Você foi minha inspiração e meu motivo de viver feliz, te dei o meu amor mas você não quis, esperei o mesmo em troca e hoje choro infeliz.
Enquanto os homens
não entenderem que o Amor é vida...
Vagarão ao longo de sua existência,
sem a consciência de que não poderão
com matéria preencher
aquilo que só pode ser sanado
com o verdadeiro Sentir...
E se digladiarão em si mesmos
até não haver sentido para existir...
E se perderão (e em vida morrerão!)
por não serem capazes de serem livres...
O amor é o capacitador...
E a liberdade está em entender
uma verdade imutável,
real e universal:
Dar é receber!
O espaço de um começa, quando o do outro termina. Afinal, o amor não depende, ele é certo, até porque, dependência de vida é quase morte.
PERFEITA "VISÃO"DO AMOR...
O Amor não é "cego"...
Sei disso porque enxerguei em você tudo o que preciso
Para ser Feliz!
Tanto não é "cego" que somos conduzidos por ele!
Se Tropeçamos..."cegos" somos nós que nos desviamos
Do caminho que o próprio Amor Abriu!
AMOR PERFEITO...
Amor perfeito pra mim é aquele que não esconde suas
"Imperfeições"
Obrigada por, na tua imperfeição, seres o amor perfeito; aquele que, com defeitos, completa a minha alma.
INTERROGAÇÕES
Quem não carrega dentro de si um grande amor?
Quem não move diariamente esse alguém dentro
dos pensamentos?
Quem não sofre calado quando a saudade aperta?
Quem por amor não tem vontade muitas vezes de "chutar o balde"
e dar uma de louco(a)?
Quem não sente vontades vindas do coração mas
acaba na falta de coragem quando da ênfase a razão?
Quem nesse exato momento não esta lembrando de alguém?
Despidida de nos
Hoje estamos partindo de nos
Nao sabemos a onde o amor se perdeu
tudo o que fizemos e sonhamos
tanto amor e carinho deixamos pelo caminho
Hoje estamos nos despedindo
com incertezas ,duvidas e saudade
Nos olhamos, mas os olhos marejados
pela tristeza nao conseguiram se encontrar
Nao tivemos tempo para um abraco
como o primeiro encontro
Nao tivemos tempo para um sorriso
com tanto que o tempo nos deu
O mesmo tempo que agora
diz que o nosso tempo acabou
Tempo por que nao parou naquele exato
momento, do carinho, paixao e alegria
Por que nao parou naquele instante
Do beijo roubado ,do carinho ousado
do amor bem feito.Por que tempo?
Tinha que ser desse jeito?Tinha que parar
logo agora na hora da dor e na falta que faz um grande amor.
Por que ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp