Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Diferença nunca foi defeito, outro olhar sobre isso é preconceito, e se não der pra ser amor, que seja ao menos, respeito.
Que o nosso amor não seja como as flores que apesar de belas, secam e morrem mas que seja como as lembranças, eternas.
O amor na sua verdadeira essência não é baseado em sentimentos. O amor verdadeiro é baseado em Jesus Cristo, demonstrando carinho mesmo quando não há recompensa.
Me disseram: Amor não é um produto. Mas e se fosse? Você lutaria pra obtê-lo? Espero que sim, pois seja diferente, não espere que outros passem em sua frente e que você busque apenas um sentimento de liquidação.
A beleza do teu sorriso não está na tua cor, nem nas tuas preferências de amor, muito menos na tua raça, tão pouco nas tuas posses ou falta delas. O teu sorriso diz muito do respeito que eu carrego no peito sobre o humano que tu és. Digno é todo homem que sabe respeitar o próximo. Lindo são todos os sorrisos que vem através dessa dignidade.
Toda pessoa sólitaria diz que não se importa com o amor, que ele é uma pura bobagem, mas para um bom entendedor, esse é um pedido de socorro.
Ninguém tem o direito de dizer que o amor não existe, ou que não pode-se amar mais de uma pessoa. Meu amor não é exclusivamente seu!
A base do Cristianismo, é o amor e o perdão...
Quem não consegue perdoar a quem já o ofendeu ou lhe fez algum mal, a Palavra de Deus diz:
"Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará.
Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas".
(Mateus 6:14,15)
Se digo que sou cristão, e não consigo perdoar pessoas que já me ofenderam de uma certa maneira, indiretamente estou saindo da base do Cristianismo, que é o amor e o perdão.
Perdoar pode não ser fácil, mas não é impossível.
Perdoar é uma decisão, que quando fazemos de coração, descarrega a nossa alma, e nos deixa sem fardo.
O amor de Deus é dado de graça, tanto amor que o meu coração se desembaraça.
Tal amor que não pode ser conjugado, comprado nem equiparado.
Amor inigualável, vencedor da morte, nossa dor sustentou, incomparável amor que nos tornou fortes.
E ao ver o filho do homem, vencer a morte mudando a historia, e salvando toda a coorte, deu-se a vitoria, de um Deus forte.
Tudo por... AMOR.
