Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Amor, eis algo incompreensível, passível apenas do sentir, viver, quem ama, ama, não se explica o amor, não se cataloga, apenas se vivencia. Mas como saber quando se esta amando? Como saber quando o que sente por alguém é amor? Principalmente quando tudo a sua volta te diz que esta ficando louco, você mal conhece a pessoa, vocês são de mundos diferentes, vivem coisas diferentes, são opostos, mas mesmo assim você sabe, você sempre soube, desde que a viu, desde a primeira vez em que a viu sabia que ali havia algo, algo inexplicável, talvez de antes mesmo desta encarnação, algo como um reencontro de almas, mas como? Sendo que você nunca a viu? Pelo menos não nesta vida. Amor, o que é amor? Se não a loucura inexplicável que atravessa encarnações, atravessa dimensões. Bom, na verdade, o que é amor? Você sabe? Fica a pergunta!
Que hoje as coisas boas lhe aconteçam e que a chama do amor de Deus aqueça seu coração. Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena. Aos poucos a fé vai tomando conta da gente e quando menos esperamos nos tornamos bem maiores que o universo! Do fundo do meu coração: tenha um dia ótimo e que Deus esteja com você a cada segundo, trazendo-lhe alegrias e satisfação.
Pois amor, não é por mim, mais tem que aprender que o ser humano pode nascer diversas vezes na mesma vida. .
Largar alguns grilhões do passado é necessário. principalmente o que nunca vai te acrescentar em nada, não vai mudar sua vida em nada..só assim encontrá a verdadeira liberdade de viver novos horizontes.
Mudanças de hábitos são necessários, mais mudanças de pensamentos são imprescindíveis.
Então faça diferente.
Amor tem disso:
Diversas formas de se declarar.
Não importa o meio..
Importa a sinceridade de como é dito.
_____________FranXimenes
14/07/03
Amor não tem reservas. É caloroso e intenso quando enche a casa, a alma e o coração.
╰☆╮
FranXimenes
30*07*2013
Versos de fim
No fim, não faça qualquer promessa.
Apenas o possível, Amor, deve ser nosso nível,
pois, assim, aos poucos estranharei o espaço do teu ser.
Recuso-me, contudo, a esquecer teu perfume e a desencantar meus olhos da tua beleza.
É, portanto, o egoísmo meu mal: te quero para mim
Não há pior miséria que:
A falta de partilha de pão, e a falta de partilha do amor.
____________FranXimenes
08*08*2013
O amor é inacreditável, nos pega de surpresa. Más também se não cuidar vai embora rápido k é uma beleza...
Amor, tô ligando pra saber de você. Amor, me desculpe não poder te ver, não poder te olhar, não te tocar...
O amor liberta e a posse aprisiona
não deixa o outro seguir seu rumo.
Se os dois não estão na mesma
sintonia não é amor é domínio.
Se alguém está junto por apego
é falta de amor próprio.
Posse causa dor e amor da prazer.
Este amor pode ser eterno, pode ser fugaz
Neste momento és tu tão especial
Que não me importa o resto
Eu posso escrever as tuas palavras para que não as leve o vento
Posso te dar até o último do meu mais profundo sentimento
São tantos que não consigo calcular o que sinto
Será tão forte como o vento ou tão frágil que eu invento
Ou o mais forte do que o que sinto...
Quando for me falar da dureza do amor não me mostre as pedras no caminho nem me mostre os espinhos... mostre-me apenas as flores que brotam sufocadas pelas pedras que o amor encontrou na estrada.
Jamais mendigue atenção, carinho e principalmente o amor.
Se não for ofertado livremente, simplesmente não vale a pena; se ame primeiro.
Nunca de ouvidos a quem diga que não pode viver esse amor ou apaixonar-se mais por ele, mesmo que a pessoa influencie sobre você, seu 'Amor' é divindade adquirida, e entregue na mesma dosagem que um dia pudestes suprir o sofrimento desse alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp