Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Vários tentaram descrever o amor, outros apenas o desprezaram por não saber lhe dar com ele, mas esteja certo que o amor verdadeiro é aquele que se encontra em pequenos detalhes, ações e brincadeiras.
É aquele sentimento tímido que se expressa num simples 'Eu te amo'.
O pior iludido é o que não tem mais motivos para se iludir e mesmo assim alimenta suas ilusões, amores quando morrem são como plantas, não crescem mais e cabe a parte que ainda carrega o amor, destruí-lo para que não viva sofrendo sem motivo, entenda são de fins dolorosos que nascem pessoas fortes.
..''Depois daquela noite nosso amor já não foi o mesmo é nunca será hoje ele está mais forte á insegurança se perdeu no caminho..eu lembro dos lábios tremendo ao dizer: eu não vivo sem você não passa de mentira, quando dizem que o amor morreu.
O dia em que o álcool passou a ter mais valor que o amor.
Não faz muito tempo, me lembro como se fosse ontem, ainda existia o sentimento nomeado de amor e eu acreditava e confiava muito nele, vivia me apaixonando e vivenciando o mesmo por várias e várias vezes, confesso, era algo muito bom.
Ele me enchia de esperança, me confortava, quem nunca se pegou rindo á toa ao ponto de estar feliz sem motivo apenas por amar alguém. Não tinha coisa melhor que atender o telefone sabendo que do outro lado estaria ela, esperando por mim assim como eu esperava por ela.
Mas, do mesmo jeito que ele surge, ele se vai, e pior, sem explicação. Quando o amor se vai tudo que resta é você, você e o seu mundo escuro, sua prisão que comporta apenas uma cela, e lá está você. Preso, vítima de sua própria dor, tentando ser forte mas não é o suficiente, pelo menos ainda não.
Você sofre durante um período porém se fortalece após tanta dor e cria uma barreira feita de pedra entre seus sentimentos e seu coração, para que um jamais volte a unir-se com o outro. Se vê completamente moldado e adepto à solidão, acompanhada de um copo de uísque ou qualquer outra bebida, não importa, isso o faz refletir e ver quão inútil o amor foi, ele nos torna vulneráveis, frágeis, exceto quando envolve familiares ou amigos, mas no caso é sempre um garota.
A bebida pode fazer compania à qualquer um, ela não julga, ela não te troca e usa pelo que você é ou tem, você usa a bebida, talvez um conforto temporário.
Posso dizer que a bebida é como um velho amigo engarrafado.
É uma pena que não cobremos isso [letramento, amor pela leitura] (como professores), não lutemos por tal fato e pelo incentivo em casa (como cidadãos), enfim, deixamos como está! A inércia gera a subserviência conivente da maioria.
O fato de postar coisas que falam de amor não quer dizer que eu esteja apaixonado por alguém, mas sim, que sou um daqueles caretas mesmo, romântico, que valoriza detalhes simples, que ouve música que fala de sentimento e por vezes canta elas para si mesmo, para não correr o risco de deixar o coração endurecer e as lágrimas secarem, pois não existe vida em solo seco e sem água, e o amor, é vida.
"Um brind ao amor"
Não acabarão nunca com o amor,por mais que tente,por fim,ele sempre será eterno,por mais que tentem por fins as rusgas,elas sempre vão te assombrar no espelho.
por mais que queiram terminar com a distância,ela sempre vai existir.
Está provado,pensado,verificado,que: os limites sempre terá fim.
Aqui levanto solene minha estrofe com o bater em cordas de vióla,um sunido de mil dedos juntos,e faço o juramento:Amo-te,firme,juro-te,ser fiel,e verdadeiramente,oposto das razões de meus inescrutável sentimentos.
Só sou uma pétala de flor.
Só sou o cheiro do teu amor.
De onde vim não lembro mais.
Foi o vento que me trouxe aqui.
Flutuando entre dedos.
Escapando, tentando, enfim se libertar.
Atualize os fatos, e veja que é tudo sempre igual.
As pessoas, seus medos, seus anseios e segredos.
Vou ficar pra tomar o chá das três.
E por favor senhor, sem açúcar e sem tom.
Tá bom assim, o vento já vem.
Me levar, pra dona menina.
Que quer brincar de bem-me-quer.
Eu sinto falta disso, mas não posso exigir. Se o amor esfriou do seu lado, eu não posso aquecê-lo de novo. Só posso dar motivos para que você goste de mim, mas não posso impor isso como se fosse uma lei. O que me resta é aceitar isso; aceitar que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Preciso aceitar que tem coisas que não voltam mais. É duro ver que sua felicidade se foi aos poucos, até que acabou. O que me resta é continuar guardando a lembrança desses momentos, e sentir falta deles de vez em quando. Sem poder fazer mais nada.
Indiretas vem indiretas voltam só o meu amor por você não vai embora você não sabe que eu existo vejo tv e te assisto não paro de pensar em você,você diz que é só amizade vou apostar em um amor que não me faça mais sofrer
Indiretas vem indiretas voltam mais você não percebe que te amo vou apostar em um amor que não me faça sofrer vou pensar no futuro e não vou mais te ver tantas oportunidades que jogamos fora e agora não quero mais nada que tenha a ver com você
