Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
De fato não é fácil me conquistar, afinal, tenho amor para dar e amor é ouro, você tem que mostrar que sabe diferenciar uma joia preciosa de uma imitação barata. Fácil não é, mas se me conquistar terá à mim de corpo e alma, e minha riqueza com você vou compartilhar. Não existe pessoa mais rica que aquela que sabe de fato viver de amar!
Amor não se pede, não se programa, na verdade nem se tem certeza se é amor. Porque amor é incerteza, é mando mensagem ou não mando, é querer saber o que a pessoa ta fazendo, é ciúmes, é ciúmes, é ciúmes, é ciúmes, é incerteza, é a risada sem sentido, é saber que tem alguém pra ser bobo como você, é os dois se amarem mais que ninguém e os dois acharem que um não ama o outro, é a coisa mais inexplicável do mundo estar ao lado, é a maior a culpa do mundo por estar certo e não pedir desculpas, é esmolar um sorriso, um carinho,é só mais um beijo, o deleite de sentir sua pele, seu corpo sobre o meu na rede, querer ver mais uma vez de perto os seus defeitos que só eu conheço, suas pintas, sua cor, seu nariz, seu cabelo, o seu cheiro original e puro, a harmonia que você me trás, a recompensa por tudo , o sentido de tudo que só encontro ao seu lado, o desespero por agente não dar certo por mais que agente se ame mais que tudo no mundo.
Sim, eu vejo nas pessoas a minha volta bondade, eu vejo amor, carinho e sorrisos. E vejo que não vale a pena ficar se lamentando pelos acasos que passamos. Pode ser ruim, mas eu vejo no afeto e na compreensão a solução pra boa parte dos nossos problemas, pq afinal a vida é uma intensa troca de relações. Porque afinal, todo mundo no final do dia quer ser abraçado e se sentir amado.(:
Quero um amor, não perfeito, que tenha defeitos, mas que tenha a mente aberta para todos os efeitos.
Hoje meu amor não veio me ver. Ante esse frio que me invade, só me resta retirar aquele velho cobertor do guarda-roupa para me aquecer.
Não era amor , não era paixão , não era nada relacionado a plural . Ela pensava nele todos os dias de uma forma delicada e escondida. Ela poderia se ocupar com centenas de coisas mas sabia que no final do dia era ele que permanecia na sua mente . Ela fazia de tudo para esquece-lo completamente , mas parecia que ele deixava rastros em todo canto onde ela respirava. Perseguição fantasma. Ela não o via mas sabia que ele estava ali. Num dia desses ela perguntou para si ” É amor ? É desejo ? Que diabo és isto?” . Ela era cuidadosa , quer dizer , ela se tornou cuidadosa . Ela já sofreu tanto com o amor e decidiu não amar. E quem disse que ela não conseguiu ? Sim. Ela conseguiu . Por isso a dúvida. Foi assim que descobriu o que sentia. Ou melhor , o que ela queria que ele sentisse. E era saudade. Ela necessitava que ele sentisse saudades dela. Que ele se importasse , ligasse , mandasse alguma mensagem , lembrasse dela de alguma maneira . Ela só queria que ele sentisse falta. Só isto…
Não sou escravo de um amor inventado para viver arrastando o meu coração por terra um tanto improvável;
Quase acreditei que houvesse sentimento ao meu entregar de coração, mas a verdade assusta com a tolice de não existir mais;
Reconheço os sentimentos que continua a habitar o meu ser e ao meu coração;
Mas tudo passará para o acalentar de um coração ainda ferido, mas bem ensinado para uma nova luta;
Pensei que era amor o que ela sentia por mim...
...Adormeci e percebi que o que eu recebia não passava de carência de uma pessoa sem amor próprio.
Interrogo minha consciência sobre os meus próprios atos,
me pergunto se não violei o amor entr dois seres.
Não sei se amo do jeito certo. Mas existe uma forma certa? No amor, cada um tem seu jeito. A gente aceita se quiser. Decidi algumas coisas, não sei se são boas, acho que o futuro vai dizer. A hora é agora, tenho que aproveitar todas essas mudanças internas borbulhando. A gente não pode se anular e colocar o outro em primeiro lugar. Tem gente que não sabe amar. E muitos outros não entendem a nossa forma de amar. Ao invés de tentar explicar é melhor mudar tudo de vez.
Vamos rasgar os planos, apagar os projetos de futuro, soltar os ombros, respirar fundo e começar do zero. Sem esperar nada. Sem expectativas, sem historinha bonitinha, sem diminutivos, sem intensidades, sem nada. Apenas com a coragem, um pouco de egoísmo e algum individualismo para fazer companhia. Vou me esforçar, prometo.
Sempre esperei um momento que não ficasse ao avesso que não fingisse o amor que sempre busquei;
As ameaças de ataques de palavras não incentivantes ao meu coração fazem que eu não precise mais de certos valores;
Mas meu coração não ouviu o barulho de uma lágrima caindo de um velho ressuscitar, mas singelo ao coração puro;
Não duvide do possível, pois tudo se torna perfeito no acreditar com tamanhas esperanças;
O Amor Que é Verdadeiro é o Amor Que Não Muda Mais o Amor Que Não é Verdadeiro é o Amor Que Começa Bem e Termina Em Uma Tragedia.
Estados Unidos da América, Faça Amor, Não Faça Guerra
Você quer bombas para quê?
Para sangrar o coração das crianças
Que já está quebrado
Neste mundo maldito?
Você quer bombas para quê?
Para roubar o sorriso
Já excluído e perdido
De crianças que vivem
Neste mundo maldito?
Estados Unidos Da América, Faça amor,
Não faça guerra!
Estados Unidos Da América, Faça amor,
Não faça guerra!
Transforme o seu arsenal
Em amor celeste,
Transforme sua ogiva destrutiva
Em atitudes de alegria,
Sua guerra injusta
Não servirá pra nada.
Estados Unidos Da América, Faça amor,
Não faça guerra!
Estados Unidos Da América,
Faça amor,
Não faça guerra!
Por que mutilar o corpo das meninas
E deixar as mulheres sem marido?
Sim, o mundo já está perdido
No ar quente da explosão nuclear deste vício.
E as pessoas gritando,
E o lugar destruído,
E o poeta morrendo,
Eo lançamento de bombas explodindo.
Estados Unidos Da América,
Faça amor,
Não faça guerra,
Estados Unidos Da América,
Faça amor,
Não faça guerra!
Você quer guerra para quê?
Para matar aqueles que não merecem morrer?
Sangrar o coração das crianças
E roubar o sorriso perdido
Neste mundo maldito?
Estados Unidos Da América,
Faça amor,
Não faça guerra!
Estados Unidos Da América,
Faça amor,
Não faça guerra!
