Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
É difícil amar, porque não aceitamos sermos tão inofensivos perante ao amor. O ser humano é egoísta e pensa que tudo aquilo que ele ama, tem que ser dele. Exclusivamente dele. Só dele. Sem divisões. Sem incertezas. E sendo assim, começa a perceber o quanto é complicado ver seu coração batendo fora do corpo, olhar e perceber que seu mundinho está todinho ali, sorrindo, com os olhos brilhando e com o sol batendo no rosto. É complicado aceitar e perceber que tudo aquilo pode escapar das mãos dele a qualquer momento, que as coisas podem se desfazer logo agora que tudo estava dando certo. O ser humano não aceita amar e deixar livre. Amor e liberdade são coisas completamente diferentes, e que na nossa visão, não combinam. Nós queremos ter certeza de tudo, ter certeza de que aquilo não se vai, de que será nosso para sempre ou até quando nós quisermos ou enjoarmos. Por isso, temos tanto medo de amar, porque para ser amado e se sentir amado, temos que deixar o egoísmo de lado e passar a viver por dois, amar por dois, se entregar por dois e por aí vai, porque independente do que você faça ou crê, o amor não é metade, ele é inteiro. Ou você se joga nesse mar de incertezas, ou fica nessa sua vidinha vazia. A escolha é sua e as consequências também. Boa Sorte!
Meus medos são de alimentar minha sorte no amor e não de me repetir para desagradar olhos atentos que me julgam de forma inadequada;
Solidão
Meu amor,
Hoje vejo que a solidão dói muito, (bem que você me falou)
O dia não passa, a hora se arrasta e eu sem você...
Espero, conto os minutos e as estrelas, mas nada. Onde andará você?
Será que está bem? Será que me deixou?
Eu realmente não sei...
Somente espero que esteja bem meu amor e que não tenha medo do escuro, pois ele dói mais do que a solidão...
Eu também lhe avisei dos meus medos, lhe contei tudo a seu respeito e agora é a hora: Será que você me ouviu? Ou será que ouviu as sábias palavras do silêncio?
Não sei, realmente não sei...
Não possível ser o amor divino a quem desmerece com orgulho as palavras, mas, de tal inteligência que lhe convêm a cientista, deixe-se passar por espectador e sem pudor observar e se emocionar por devotos a Cristo pelo grande sentimento, de verdadeiro e solene amor.
Voltaria mesmo rastejando para saciar o coração que vive em abstinências de um amor não correspondido, mas assistido por outro mais esperançoso;
Amor é Calor
Amar é querer por ti não sofrer.
Amar é sonhas aos seus labios beijar.
Amar é sofrer contudo dizer.
venho as esclamar posso sonhar com um futuro a brilhar.
tenho algo a dizer, amar não e sofrer e sim intender..
Amar é calor sem cheiro sem cor.
Amor é paixão nasce sem razão
razão é viver, pra sim dizer.
que sentimento sublime e esse que venho a sentir..
Sorrisos eu dou a Gargalhar, amor e calor nao da pra Ganhar,
Mas sim conquistar se um dia desejar. Amor é Calor de todo senhor posso falar pra sempre vou ti adorar...
Já não há indicios de que aja alguma relação entre essa brutalidade que é o amor com a naturalidade do ego.
O amor não mata.
- Não mata? tem dois tipos de morte: Aquela que você para de respirar e seu coração para de bater. E tem aquela morte que você continua respirando, seu coração continua batendo, mas por uma pessoa que não sabe nem que você vive. Então ai sim você para de viver, você apenas continua existindo.
Querido "amor".... Está carta já é a milésima que te mando, e você não me dá respostas... Não corresponde as minhas duvidas e perguntas..
Eu queria te dizer novamente que você é um estúpido, tão estúpido a ponto de me fazer sofrer imensamente. Você é ilusionista,! Gosta de transformar detalhes em grandes coisas,e em importantes momentos.
Então vim lhe pedir , pra você me esquecer. Eu já sofri muito por conta das suas arte - manhas ,porque você é rebelde , nunca me ouve , e é egoísta. Não pensa nem um pouco em mim, age e sente por si próprio... Pois pra você , eu sou uma simples hospedagem da suas paixões calorosas, sou um residência em que você reside e faz questão de por nela várias pessoas que não merecem estar ai.
Eu entendo que você não me ouça, porque é tão teimoso quanto eu. Só que eu já entendi o valor de quebrar a cara, já aprendi a não sofrer,porém eu dependo de você.. Então aprenda tá? Sofrer por nada,é perder muito.
Amar é ser capaz de ver além dos defeitos, mesmo tendo ciência deles. Não enxergá-los não é amor, é burrice que cega, mesmo.
Algumas coisas não acabam quando terminam.
A paixão deve ir,mas o amor sim,eita!!!, sujeitinho teimoso, esse fica pra sempre.
Eu amo você.
Amor é o que fomenta a vida. Seja amor por uma causa, por um bem, por alguém. Amor não tem forma, ele apenas se amolda.
Sabe o amor? Não? Não sabe? Mas aposto que já sentiu! Não? Como não se você não sabe dele? Então você já sentiu e nem sabe...
Sabe o amor? Esse que nos faz achar que não amamos, mas nem nos damos conta de que todo dia queremos ouvir a voz daquela pessoa ou... MORRER
