Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Ainda espero pela chuva...
Ainda espero pela chuva caindo no telhado enquanto eu durmo, pelo vento frio que entra pela janela me forçando a tirar do armário o meu velho cobertor e pela ilusória sensação de estar sendo abraçado enquanto tento me aquecer de alguma forma.
Ainda espero pelas unhas vermelhas suavemente deslizando pelas minhas costas enquanto permaneço de olhos fechados viajando em meus distantes devaneios sem rumo nenhum.
Espero ainda por um olhar misterioso , um olhar capaz de anular todos os meus pensamentos e movimentos capaz de transformar segundos em horas e transformar o tempo em um mero estudo cientifico ainda sem conclusão...
Espero ainda pela melodia perfeita, inspirada pelo mais lindo sorriso,capaz de me fazer sorrir junto mesmo nos dias mais estressantes, um sorriso capaz de transformar o meu dia em algo positivamente inesperado...
Ainda espero pelos beijos capazes de alterar a minha respiração, beijos capazes de fazer a minha unica vontade ser a de continuar sentido-os pelo tempo que for necessário e sendo assim beijos capazes de me fazer escapar da realidade nem que seja por alguns minutos. Esquecer de tudo e de todos...
Ainda espero pelo abraço mais sincero e acolhedor que ja recebi. Um abraço que faça desaparecer todos os problemas e preocupações existentes ali no exato momento em que ele acontecer.
Espero ainda pelos olhos mais brilhantes que eu ja vi, pelos olhos capazes de refletir toda uma vida em seu brilho, olhos com a vontade de conhecer o mundo, sem medo de nada, olhos que abrigam mistérios que despertem a minha curiosidade de ve-los o mais perto possível...
Ainda espero pelo mais marcante dos perfumes, pela essência que me faça lembrar .através dela, de todos os instantes em que eu a senti...
Por fim, ainda espero pelo dia em que acordarei de um sonho em minha cama onde o vento frio e a chuva no telhado sejam juntamente com a luz da lua, ao menos uma noite ,parte do cenário ao lado dela...
E ao tempo que ainda me restar quero:
Fazer poesia, contar as estrelas tantas distrações.
Quero rever um caminho, que tenha um moinho que traga canções.
Querer é poder, em toda a forma de ser.
Quero tudo, quero o mundo, o outono, inverno e verão
Primavera todos os dias.
A alegria e também a nostalgia.
O povo, de cuja história ela é o livro, ainda existe; mas esse povo caiu em infância, deram-lhe o livro para brincar, rasgou-o mutilou-o, arrancou-lhe folha a folha, e fez papagaios e bonecas, fez carapuços com elas.
Não se descreve por outro modo o que esta gente chamada governo, chamada administração fazem.
E quer saber a verdade? Eu ainda sinto a sua falta... Do mesmmo jeito de sempre. Eu ainda sinto falta do seu cabelo... Do seu cheiro de roupa limpa... Do seu sorriso torto e que, ao mesmo tempo consegue ser perfeito... Dos seus olhos de interrogação, ou da forma como sua sombrancelha levanta quando você falava de algum dos nossos encontros... Eu ainda sinto sim. Muito a sua falta. Satisfeito?
Ainda sou a mesma de ontem. E de antes de ontem. E vou continuar sendo.
Acho que de tanto errar e aprender, eu finalmente cheguei a um 'eu' que me deixa satisfeita e orgulhosa. E se isso não te agrada, a mim agrada bastante. E isso por sí só... Já é suficientemente bom.
Se por outro lado ainda está analisando o que eu disse, tentando tirar argumentos daqui e dali, por favor, dê meia volta, não permito indecisos na minha vida. Não mais. Isso só atrapalha quem sabe o que quer.
Bem vindos todos aqueles que assim como eu, ainda se emocionam com os últimos raios de sol que se despedem às 5 da tarde.
Naquele dia, Deus acordou inspirado. Admirou a beleza do infinito e resolveu, fazer algo ainda mais bonito. Você...
Sou sempre otimista, ainda quando exprimem perto de mim profunda inquietação pelo destino da Humanidade.
" Vida ,porque faço questão de te-la ainda?
Me sinto-a em retalhos tão pequenos...
-Alguém se aproximou como se ouvisse meus pensamentos e mostrou-me na palma de sua mão uma pétala tão pequena qual eu ainda não tinha visto e disse -me :Esta vendo esta pétala ? sim,respondi.Ele disse : Então minha amiga ,peguei esta pequena pétala de uma linda mine-flor e a trouxe de presente para alegrar o seu dia!"
-Compreendi que assim é a VIDA : precisamos nos sentir pequenos para saber o quão GRANDE e VALIOSA ela nos é!!
Os secretos da mente
desvendo e ainda assim,
me impeço,liberdade tem um preço
e querer pagar é o segredo.
Tem certos momentos na vida em que mesmo diante de varias pessoas ainda nos sentimos sozinhos. A solidão nunca esteve diretamente relacionada com a falta de pessoas , mais sim com o valor que eles nos dá .
Gosto de partilhar meu sucesso, ou meus fracassos
Com pessoas que foram, ou que são ainda,
Muito importantes em minha atribulada vida
Gosto de dizer a eles, que em todos os momentos
Quer sejam bons, ou nem tanto,
Que eles fazem parte do meu riso, ou do meu pranto
Gosto de caminhar pensando, que mesmo longe
Todas essas pessoas continuam sendo
Parte do meu andar pelo mundo adentro
Embora sozinha, sinto todas elas por perto
Me acompanhando com seus passos certos
Em doces lembranças que me acalentam o canto.
Tenho saudade, isso é passageiro, e insisto,
Porque tenho a certeza que o tempo passa ligeiro
E um dia, quem sabe, todos eles lembrarão que existo.
