Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Nada como uns dias sozinho em meio à Natureza, para vermos o quanto ainda precisamos aprender para sobreviver.
Penumbra
Fascínio
Nada mais sei
Em qual estado habito
Latente prisão
Por vezes
Ainda penso se vivo
Como se algo anunciasse
Por que ainda pensa?
É como se eu vestisse uma veste
De cruel julgamento
Eu me aproprio
Vendo tudo sem movimento
Medíocre;
Com caminhos conhecidos
De inevitáveis obstáculos
Nem consigo manifestar
É abstrata e assombrosa
Afasta a plenitude
Sem esforço
Sem tentar
Pode ser tédio
Ou falta de objetivo
Falta de paixão
Ou alguém pra dar adjetivo
Ainda não entendi
Onde vai essa viagem
Onde repousa o velejar
Ainda saio do corpo
Procurando luzes
Sem rastros
Ocultas
Desejos
Sentimentos
Que deveriam explorar
Encontrar refúgio
Apenas conflitem entre si
Com inspiração
E falta de vontade
Sem deixar oportunidade
Sem permitir
Que neste céu nu
Ainda voe alguma ave
"A concepção sobre Deus, ainda que indelével, seria razoável e menos infesta sem um arquivo histórico."
Em nossas vidas tudo é um aprendizado, ainda que tenha sido uma escolha errada e você tenha sido usado pela outra pessoa para benefício próprio.
No final o que sempre fica são as lembranças do que você fez e lutou para proporcionar de bom não somente a ela mas aos que puderam testemunhar de quem você sempre demonstrou ser de perto ou de longe.
Ricardo Baeta.
ABRAÇAo que te faz feliz,ainda que seja só uma ideia ou uma intenção. Afinal, pouca coisa vale mais do que coisa nenhuma.
Se a última coisa que meus olhos contemplarem enquanto ainda estiver vivo, for o seu lindo sorriso, então eu terei partido em paz, pois quando estava desorientado e sem rumo, encontrei-me localizado na razão do seu ser.
Guardei a flor que me deu
E mesmo seca, ainda é linda
Lembro das promessas ao me entregar
Imaginei todas
Todas
Em minha cabeça imagino a continuação de nossa história
É lindo.
Edificante é ter condições de diariamente poder buscar o sagrado! Mais ainda e perceber a presença de Deus em tudo e todos. Deus, obrigada pelas bênçãos, pelos dons, pela fé e a esperança. Olhai pelas nossas famílias e amigos. Glorificamos o seu nome hoje e sempre amém!
Se afastar as vezes faz bem, ainda mais quando essas pessoas te sufocam, eu me pergunto até quando elas irão fingir se importar, se no primeiro instante que você precisa de ajuda, nenhuma delas aparecem para lhe ajudar.
As vezes precisamos fazer o que é necessário, mesmo que ainda colheremos algumas consequências ruins.
"Mas sonha ainda
O tímido coração.
No raiar da manhã
Em céu relutante
Uma gentil explosão
De estrelas pagãs."
Lori Damm
A melhor arma pra destruir o inimigo ainda é o sorriso .. a auto confiança, a sua cabeça erguida e sua fé inabalável...vai por mim .. eles detestam o brilho de quem tá sempre por cima ☝️
solidão é estar rodeado de pessoas , e ainda sim sentir falta de algo específico ou de alguém que lhe completa
A morte chega a qualquer momento!
A vida existe enquanto o coração bate e o pulso ainda pulsa.
Saiba que ainda ha tempo para ser feliz.
Perdoe, diga que ama, peça perdão!
Não leve para si uma carga negativa, pesada e desnecessária.
O que puderes fazer em vida, faça pois no caixão ou na cama de uma UTI, fica praticamente impossível agradar alguém.
Ah sobre a morte, não sabemos o dia nem a hora que ela substituirá a nossa vida.
lutemos por dias melhores pois o dia da morte chegará.
Se imaginar no lugar do outro ainda é uma das melhores formas de se tentar compreender as atitudes humanas.
