Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
O chão, é o lugar de todo aquele que ainda não descobriu a capacidade que ele mesmo tem de se levantar !
Não sei porque ainda penso
Não sei porque ainda sinto
Não sei se eu acredito
Isso nunca foi uma ilusão
Uma emoção criada a partir do nada?
Não entendo o significado
Mas penso em ter lhe amado
Não há palavras que possam descrever um sentimento puro, ainda mais se vêm diretamente do coração. Somente aquele que as sentem pode descrever o quão verdadeiras elas são
Quando a consciência pesa, fique feliz ainda há esperança, difícil é quando o pecado não causa mais impacto na alma.
Se sente preso as suas situações atuais que não os fazem felizes, então é porque ainda alimentam as prisões internas do que não são e do que fingem ser.
Posso ainda não está em minha casa, mas o meu lar é aonde eu estiver.
Porque eu tenho fé esperança no amanhã!
O homem ainda não explorou muitos confins da terra por serem inóspitos, porém a jornada mais assustadora é para dentro de si mesmo.
" No passado gritamos, prendam Jesus e soltem Barrabás e no presente ainda não evoluímos e gritamos, prendam a justiça e soltem os ladrões. "
Tempo que me esqueceu...
Tempo que não depende de mim...
Ainda hoje o estou vendo...
Seguir assim sem fim...
Por esse mundo que aqui estou...
Sem saber a consequência de meus atos...
Tentei mudar o curso de minha vida...
Sonhei alto...
De repente me encontrei...
Num mundo totalmente diferente...
E em meu peito ardeu...
Aquele que não era mais eu...
Era chegada a hora...
Jamais esquecerei...
De repente, lá estava...
Meu universo de memórias...
Sem medo de ser julgado...
Compreendo meu fado...
Escolhi assim viver...
Isso é um fato...
O tempo não muda os olhos...
Mas muda a forma de olhar...
Construindo minha direção...
Vou seguindo meu coração...
Às vezes um pouco frio...
Nunca vazio...
Outras vezes...
Um oceano de emoção...
E o tempo vai passando...
Com ele me ajeitando...
Não o temo mais...
Sua companhia me apraz...
Tantos se foram...
De diversas formas...
Tantos mais chegam...
Alguns me deram alegrias...
Outros me fizeram chorar...
Essa é a vida...
Aqui estamos para amar...
Minha busca sempre foi cega e secreta...
Naquilo que existe de maior...
Na solitude me encontro...
Com Deus em meu interior...
Sandro Paschoal Nogueira
E ainda que você não perceba e até se sinta sozinho, saiba que em nenhum momento Deus te abandona, É Ele q permanece ao seu lado mesmo quando tudo está desmoronando, mesmo quando você não tem motivos para querer viver, Ele está lá te dando forças para não desistir!
Como é difícil dizermos um NÃO para alguém, e é mais difícil ainda do que recebermos este mesmo NÃO como resposta. Porém tal sentimento chega a ser irreal, pois se esta palavra faz parte de nosso dicionário, porque não usá-la? Não desejo, não me agrada, não compartilho, tudo isto deveria ser normal, porém não estamos preparados para tais negativas, preocupados em causar constrangimentos à alguém. Ledo engano, tais considerações deveriam ser apenas pensadas e não sentidas, pois estes entendimentos, desta forma, passa a ser de falsidade e hipocrisia, o que chega a ser pior do que qualquer constrangimento.
(Teorilang)
Quem não raciocina e ainda torce pelo bandido, normalmente são os mesmos que não se movimentam para melhorar e atualizar sua própria existência.
Sem movimento nunca irão perceber a corrente presa no seu tornozelo.
(teorilang)
É um dia para ver e sentir a plenitude da vida, não apenas a que já passou, mas decerto a que ainda virá, dia de girândola de ânsias, alegrias e sofrimentos, e fica até difícil escolher algum desses momentos ou imagens que perpassam por meu corpo e meu espírito e que me enchem de perturbação e de profundidade, como fica uma fruta cheia de sumo no auge do verão.
(Ar polar, 2013).
Mais uma vez estou aqui
Eu não pude sair
O ar ainda está nos pulmões
Ainda sinto aquelas amargas emoções
Ainda me vejo abraçado com a melancolia
Ainda vivo naqueles dias
Onde o sorisso é apenas uma mentira
Que não deixa aparecer
A minha expressão verdadeira
Enquanto continuo com aquela velha brincadeira
De cair e levantar
Sabendo que nada que eu faça
Vai realmente adiantar
NamastÊ
Quem só acredita no paupável é porque ainda não observou as leis das ideias, das abstrações.
São delas que se formam a matéria.
