Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Eu sei que você ouviu isso daqueles outros caras
Mas desta vez é real
É algo que eu sinto e
Se parecer que o paraíso corre pelas suas veias sangrentas
Você sabe que é o amor em sua direção
Me sinto tão perto de você agora
É um campo de força
Declaro meus sentimentos abertamente, como se fossem grande coisa
Seu amor se derrama em mim, me cerca como
Uma cachoeira
E não há como nos parar agora
Começou com uma simples brincadeira de escola, gostei do seu jeitinho, do seu sorriso, do seu olhar, das suas brincadeiras. Te falei o que sentia, você gostou de saber, eu gostei de saber que você gostou, namoramos de brincadeira, desabafei que não conseguia parar de pensar em você, você me consolou, mas o mais triste de tudo isso é saber que o fim de tudo isso, é que você me iludiu!
Doping
Vagueio sempre triste, carregando em meu coração uma grande cicatriz, e do nada você chegou, e de forma similar ao crack você consegue me deixar feliz.
De uma forma tão imensa você faz minha dopamina se elevar, por isso de uma forma tão intensa não consigo deixar de te amar.
Uma felicidade que muitos buscam em drogas, você trouxe consigo, por esse motivo não consigo ser somente um amigo
Seus olhos tão lindos e misteriosos quanto o anoitecer, e tem uma beleza tão exuberante, que é impossível não enaltecer.
Mesmo que meu vocabulário não seja o suficiente pra te exaltar , meu coração sempre estará disposto a te amar.
Enquanto olho para o céu estrelado penso em nós como estrelas, estamos tão distantes um do outro, mas nossos sentimentos estão tão vivos que iluminam toda a escuridão. Em seus braços o mundo fica diferente, o tempo demora a passar e minha felicidade parece eterna. Antes de encontrá-la meu coração estava em pedaços, mas após conhecê-la tudo mudou, confiei a ti o meu coração. Olho para suas fotos e meus olhos ainda brilham com intensidade, sonho com você e acordo sorrindo, pois em meus sonhos você está comigo.
A despedida a dor da partida, um lado meu morre a cada vez que deixo meu mundo para trás e faz eu querer voltar o relógio desde o início onde nossos olhares se encontraram,o que pensar que todos os sentimentos fazem eu querer jamais te soltar dar aquele abraço complementa minha ida que o sabor da caminhada até perceber que estou distante de você é salgada minhas lágrimas encontra o chão de está sem rumo e direção que tudo perde sentido e o que restou foi uma solidão de entender que a única razão de me sentir vivo novamente é ouvir as batidas do seu coração.
O indescritível é ver seu sorriso como todas as cores vibrantes de um arco íris é infinito tentar desvendar que meu coração sente quando vejo seu riso, me vejo perdidamente nos teus braços encontrando a felicidade estendida em outras vidas já posso dizer que será um amor além desta vida que faz tudo gira e acreditar que basta um olhar para meu mundo caótico se acalmar.
O sussurro no ouvido desprovido de despertar desejos proibidos e seja atraído tudo aquilo que for fazer sentido como não delirar enquanto te beijo o sentimento ardente além do horizonte encontrou outros na minha frente seu olhar me faz acreditar que nem todas paisagens causa tantas sensações de sentir prazeres imaginários de caminhar minha boca no recanto do paraíso foi como fogo de artifício no ato de afeto sou réu confesso que o melhor julgamento é ter aquele martelo batendo cada vez no meu coração abriu as portas e hoje sou único prisioneiro da sua paixão.
O meu erro foi pensar demais, se importar demais, querer o bem da outra pessoa acima de tudo, mesmo quando comigo não se havia mais paz.
Eterna
A solidão é um risco de quem ama
E que se lança sem reservas
Em tão sublime sentimento.
Quem sabe por relance
Num repente de momento
Traga os ventos esse amor
Há tanto tempo tão distante.
Quisera o amor ter prazo e validade
Pra findar tamanha dor
De quem ama sem viver seu grande amor.
Mas se é eterna esta dor
Maior se faz o meu amor
Por quem me nega o teu calor.
Edney Valentim Araújo
1994...
“ Alegria
Tristeza
Dor
Sofrimento
Incerteza
Confiança
Esperança...
Todos eles se conectam entre si. Formando o que acreditamos que ainda nos mantém vivos, o amor. “
