Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Tem um ser em minha vida que é um verdadeiro teste de amor e tolerância.Amor ,porque depois de tanto tempo, ainda estamos juntos,apesar de tudo tolêrancia pois aprendemos dia a dia superar nossas diferenças.Nunca havia pensado nisso,mas,nesses ultimos tempos a convivência tem sido muito boa,apesar de rolar um certo stresse diário,temos tido tempo para nos conhecer melhor.Porisso MEU MARIDO,gostaria de te dizer que é muito bom ter voce,estar com voce e viver com voce.Nunca tivemos tanto tempo para descobrir como realmente somos,e agora é a hora.
O amor. Como defini-lo? Talvez o maior de todos os sentimentos. Talvez o sentimento que possa te deixar sem rumo, mas ao mesmo tempo mostrar qual é o caminho. Que possa te fazer se sentir sem saída, mas ao mesmo tempo mostrar que há uma luz no fim do túnel. Talvez o sentimento que quando sincero, possa te tornar a pessoa mais feliz e mais realizada do mundo. Um sentimento que surge, na grande maioria das vezes, quando menos esperamos. E vai nos tomando por completo… Vai nos tornando completos.
O amor é uma das poucas coisas pelas quais valem a pena lutar até o final. E quando o final chegar, não desista, lute mais um pouco. Tenho certeza que não vai se arrepender. Quando o assunto é amor, qualquer coisa vale a pena.
Você se foi, e levou junto contigo o que de melhor havia em mim… todo o meu amor, todo o meu carinho e toda minha sanidade.
"Tudo que se faz com amor nessa vida é lindo, é divertido, é contagiante e nada é sem importância, pequeno ou mesmo como dizem...é careta, pagando mico. Não precisamos nos esconder para praticarmos os gestos de carinhos, temos que desafiar aqueles que ousam praticar a violência à luz do dia, vamos praticar o amor, vamos retomar o romance, vamos brincar mais - casal que brinca junto permanece unido"
Formula da Felicidade :
Ad+Ap2+An+Anpm+S(g+h+s+p)= felicidade = Amor = Deus
Amar Deus, Amar ao próximo, Amar a si próprio, Amar a natureza, Amar os nossos pertences materiais e ter Sabedoria (gratidão, humildade, sinceridade e perdão)
A ideia de que o amor leva à felicidade é uma invenção moderna. Aprendemos a acreditar que o amor deve durar para sempre e que o casamento é o melhor lugar para exercê-lo. Romeu e Julieta não é uma história feliz, é uma tragédia. Deixar de amar significa não alcançar o que é mais essecialmente humano.
Amor Pra Mim é Assim
Desde quando eu te conheci
Eu fui ficando assim
diferente , confusa ,maluca.
Vou confessar
Nem eu consigo explicar,
Mudei meu jeito de pensar
Sobre o que é amar
Acho que amar é ficar
Bem perto da pessoa que amamos
E fazer bastante planos
Para mim o amor é assim
Um paraíso sem fim...
Mas tem que ter cuidado
Que o amor pode virar paixão
E depois tudo pode virar uma ilusão.
Doce Amor Descontente
Ganha-se coragem, perde-se certeza
Conquistas, se para algo te serves à liberdade
Para que em meras palavras encontre sutileza
Em alguém que se conforma
Em agonizar por infame beleza
Se é tão pequeno esse amor
Porque não serve amar falsamente?
Pois de pouco amor que o coração sente dor
E de muita dor esse amor é descontente
Quem pensa que só quem está a sofrer, por amor ou por alguma dificuldade é que tem palavras bonitas ou algo de sabio para compartilhar, ou aquele q está amando e feliz com alguma conquista pessoal se engana! Hoje me encontro em paz de espirito e em plena tranquilidade, ainda assim vejo que posso compartilhar sempre algo agradavel, bom e de util para aqueles de quem gosto... Compartilhe você tbm!
Esperanca de um amor!!!
Amo fazer vc sorrir, me faz bem ser sua a primeira voz do meu dia.
O seu sorriso me encantou, e sua simplicidade transformou a tristeza em alegria.
Seu misterio me atrai, me faz querer estar com voce.
eu nao sei o que esta reservado para nos, mais tenho a certeza que desejo voce, mais do que desejei alguem.
Desejo que em todos os dias que nao estiver comigo, se lembre de todos os dias que te fiz sorrir, e que de risada sozinho por sentir falta de mim. E que essa falta se trasforme em algo insuportavel e que voce venha ate mim.
O que mais desejo hoje e ter a certeza que um dia viveremos juntos.
Por isso estou me afastando de voce, por que nao e justo eu me apaixonar cada vez que tenho um sinal seu.
E nao poder te-lo ao meu lado, e me maguar cada vez que me desapontar, quero ter a perfeita imaguem de voce.
Eu estarei esperando voce! Quando estiver preparado pra viver esse amor.
Porque o amor modifica nossa essência de um jeito...
A alegria é sensação plena quando a gente encontra presença do amor.
Se amar fosse, realmente, uma questão de saber todos nós já teríamos desaprendido a amar e o amor, por sua vez, teria sido extinto.
