Procurando Alguém

Cerca de 46295 frases e pensamentos: Procurando Alguém

Você quer alguém que te coloque num pedestal, quando nem você própria se coloca.

Inserida por GabryellaBeckman

“A flecha que você lança para mal de alguém, vira bumerangue, segundo a Lei do Retorno”

Inserida por Josifashion

Minha saudosa Mãe,
em sua simplicidade era um ser de extrema sabedoria.
Quando alguém ou algo nos feria,
dizia com a maior naturalidade:
" Na vida é como escolher feijão: Você separa o que não presta e joga fora. É só separar o bom do resto, senão você vai acabar engolindo coisa bichada ou até mesmo algumas pedras".
É minha querida Dona Marichen tinha a tão apregoada "Inteligência Emocional", mesmo sem imaginar o que era isso.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O bem que tu fizestes a alguém, não importa a quanto tempo tenha sido, ficou jungido a tua alma, e se transformará na ajuda necessária, no momento de tua maior necessidade!
odair flores

Inserida por odair_flores

Nem sempre as coisas na nossa vida é fácil. O deserto é o lugar mas difícil que alguém pode andar. Porem é neste tempo que Deus usa para nos mostrar que ele é provedor.

Inserida por ThiagoGoncalves

Não sou contra nem a favor do que alguém faz ou deixa de fazer na vida.Cada um segue seu rumo e seus lucros e percas não tem haver

Inserida por Cacio01

Viva em paz tranquilize-se, porque o que Deus determinou para você jamais alguém tem o poder desviar de ti

Inserida por Cacio01

Não vale a pena amar alguém se ninguém nos ama verdadeiramente

Inserida por AndreFerreira99

Quando um ambiente é transformado através da capacidade de alguém espelhar em público aquilo que é realizado em secreto, podemoremos definir o seu caráter.

Inserida por nosyt

Se você precisar falar com Deus, faça uma ligação para alguém que te ama.

Inserida por realidade5D

No mundo da tecnologia e da pressa.Ter alguém para te ouvir é um privilégio.Agradeça; sempre que tiver alguém para escutar suas aventuras, dores, alegrias e sonhos.

Inserida por realidade5D

Ainda tem alguém achando, que se apropriar do que pertence a uma outra pessoa é correto? Ao invés de horrível, trevoso, infernal, além de ser algo que apaga a sua própria luz, principalmente se a pessoa a quem você roubou, sim ROUBOU; não tem faculdades psicológicas equilibradas e sim, cada um de vocês sabia disso muito bem, sempre souberam a cidade toda.Ou, usando uma palavra mais forte ROUBAR e ruim acreditar que se está fazendo a coisa certa é ainda pior.Ser ladrão com toda certeza, não fará com que as portas do céu se abram pra você.Roubam até doentes mentais e enchem o peito dizendo que são as verdadeiras pessoas de bem "cidadãos de bem".E não, não adianta se envergonhar pelo que fez.Não apenas isso restituir é a ordem."para quem não entendeu, frases em primeira pessoas atingem, em terceira generalizam.

O que define vocês muito bem é a seguinte frase. "VOCÊ É UM LIXO HUMANO".

Inserida por realidade5D

“Deus não terá misericórdia com alguém a não ser que esse alguém tenha misericórdia com outras criaturas.”

Inserida por CesarKaabAbdul

"Não acredite que sua felicidade esteja condicionada a ter alguém de volta, ou ver alguém sofrer pelo que te fez. Isso não é real. A única realidade é que sua vida é valiosa e te dá, diariamente, inúmeras possibilidades de encontrar um novo caminho. "

(trecho do livro: " Por que o Amor Foge de Mim?")

Pedir algo a alguém ou emprestar algo de alguém, só envergonha o excesso de amor-próprio...

Inserida por AlbaAtroz

" Quando você entende o ato que alguém praticou, você realmente percebeu quais foram o motivos dela.Se você compreende o que quer que seja, que a pessoa tenha feito.É porque você pensa e faria exatamente o que ela fez.Mas se tem consciência do fato acontecido você é realmente capaz de discernir o que é certo do que é errado"

Inserida por realidade5D

A maior pobreza, o ser mais miserável e aquele que obriga alguém à ama-lo.

Inserida por realidade5D

Todo acontecimento deriva da ação e reação de alguém ou de algo bem ou mal feito.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Quem ama alguém, ama mesmo quando não está vendo a pessoa amada.

Inserida por realidade5D

O fato de você amar alguém não dá liberdade para essa pessoa fazer o que quiser. Pura questão de respeito.

Inserida por swamipaatrashankara