Procura
Fatalidade, afinal qual era a minha natureza ; encontrava nele as delícias de ser desejada e procurava com isso legitimar a minha paixão.
Procura-se PESSOAS Profundas, deslocadas no ar rarefeito desses dias fúteis.
Alguém que Queira Mais que algumas horas de lisonjas e Promessas rasas.
Alguém que Queira Realmente Alguém ...
Um Inteiro Metades SEM ...
Duas metades inteiramente...
Esse foi o anúncio que vi dentro de mim...
A tomar poeira...
Quem gosta de falar dos outros procura uma comicidade nisso, para que não demonstre ser tão desagradável. Precisa que os outros o admirem, para que as críticas fajutas e hostis, sejam vistas como mera sutileza de um dito sábio. O verdadeiro sábio, sabe guardar seus pensamentos mesquinhos, e se pronunciar quando achar palavras uteis.
Podemos correr, fugir, tentar nos esconder…porém ele nos persegue, a bondade dele nos procura, sua graça nos vigia, sua misericórdia grava nossos passos e mesmo tentando fugir ainda não desconfiamos que seu amor está nos acompanhando a cada momento, segundo, milésimo.
Percebeu algo?
Não tem para onde fugir, esse amor é violento e a única alternativa é se render e se render não é uma simples escolha nossa, na verdade é a mais linda prova de amor Dele, esse amor que nos atrai nos faz ver que sair da presença de Deus é entrar em lugar nenhum.
O Mundo procura a sua felicidade em coisas vãs e em seus pensamentos ingênuos, essas pessoas sozinhas estão caminhando para a sua própria extinção.
Andei sempre a procura de alguem que me fizesse entender o real motivo do amor e me mostrasse como a vida e bela ao lado de quem amamos vc trouxe a alegria que faltava pro meu coraçao me fez sonhar mais uma vez me fez sentir feliz e em meio a tanta emoçao onde havia tristeza vc fez se tornar uma cancao e hoje eu posso gritar pra todo mundo que estou feliz por ter vc e meu maior sonho e ser feliz ao seu lado pois das pessoas que ja conheci nunca me fizeram sentir o que sinto por vc minha perola
Assim como o rio que através de suas águas tranquilizantes procura o tempo todo o mar (apesar de ilusoriamente parecer estar parado), assim nossa vida não sossega até encontrar-se com a eternidade. É só deixar fluir esta água para seu objetivo maior que acabará com certeza desaguando no infinito oceano do Amor.
existem pessoas de bem!!!
nós não precisamos procurá-las!!!
no caminho da prática do bem e das boas obras,encontrá-lo-eis !
Não dá para acreditar. A felicidade está dentro de cada um de nós, é só procurá-la no lugar certo! Beijos.
O adeus é uma tortura
Quando tudo que se quer é ficar
Lá fora tudo é procura
E estar com você é me encontrar.
Quem sou?
Sou um sonhador que olha.em tudo e procura se atualizar.
Procuro em todos um pouco de mim.
Talvez procuro o tempo, tempo perdido.
Vivo num tempo em que não tenho tempo a perder.
Ja não sou tão jovem assim
e só o tempo sabe quanto tempo me resta.
Procura-se
Pelo universo equivocado da paixão,
Quilômetros viajei por terra, ar e mar,
Encontrei simpatia beleza e sedução,
Mas faltou alguém a me encantar.
Decididamente comecei a escrever,
Com letra desenhada numa brochura,
Para que de longe pudessem ver,
Que ali existe alguém que se procura.
A quem regras me faça esquecer alguns momentos,
A grande crise do medo que me leva a loucura,
Pondo em ordem os meus perdidos sentimentos,
Ou que desordene de uma vez e me leve à tortura.
Mas que seja alguém que me dê carinho e amor,
Nunca aquela que se aproxima para confundir,
Fazendo de minha felicidade um tremendo pavor,
Utilizando das artimanhas femininas para iludir.
Com muito carinho usarei seus lábios como açoite,
A tratarei com a alegria e a sabedoria de um varão,
Na sua mente poder confundir o dia com a noite,
E com o calor do meu corpo o inverno com o verão.
Du'Art 23/ 06 / 2015
Imenso amor
Se meu corpo pelo seu procura
ES que nele está toda formosura
Encanto, delicadeza e Beleza,
Completamente sua.
Paixão que se insinua
Nos olhares
Nos beijos
Nas pontas dos dedos
Nos abraços
Em todos os amassos
Nos poemas que faço
Até mesmo as estrelas e os astros
Tudo conspira
A nosso favor
Tudo diz respeito
Do nosso imenso amor.
eu quero ser aquela águia a procura de novas fronteiras do meu conhecimento pois ainda sou pequeno e quero ser grande não de riquezas e sim de conhecimentos pois ai sim poderei viver na minha penumbra vida sem me temporalizar com as insequenciais do acaso que me perturbe na minha e niquilidade dos meus eros e fracasso q nos afrige como um fogos que nos queima a partir de uma faísca ate chegar e arrasar na alma...
Tenho certeza que o mundo pertence aos nossos sentimentos que com a procura de um coração cabível a nosso caminho nos fará todo bem que se mostra em felicidade;
Quero me entrelaçar com a fidelidade e me acertar com o amor que tanto me quer;
Quero ser para você todo o brilho que estampa com um lindo sorriso teu rosto;
Posso ser a chuva que mata sua sede e fortalece suas raízes para que você evolua como a flor mais linda do meu jardim;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
