Problema
AMOR PARA TODA UMA VIDA, EXISTE SIM... O PROBLEMA É QUE AS VEZES, AS PESSOAS TROCAM UMA PEQUENA VERDADE REALIZÁVEL, POR UMA GRANDE MENTIRA FANTASIOSA... SÓ ISSO
Almany Sol - 15/07/2012
O meu problema é que até minha felicidade me incomoda. E tento de todas as formas jogar um balde d'água fria nela, o pior de tudo é que não posso culpar ninguém, não tenho essa pretensão de dizer que provoco inveja nos outros. Ninguém tem mais interesse em arranjar empecilhos para que eu não siga em frente do que eu mesma. Ninguém nunca me sabotou tanto na vida quanto eu.
Quando a dor se transforma em saudade, as coisas se acalmam. O problema é quando a saudade causa dor. E hoje está doendo.
O problema é que eu tinha medo de sair da rotina , aí fui me acostumando com aquelas grosserias , aquelas palavras que magoavam … eu fui deixando que ele me destruísse aos poucos … mas eu vinha pedindo muito a Deus que me ajudasse ou me mostrasse um caminho .. até que cheguei a fazer uma besteira ,MAS FOI A BESTEIRA QUE ME ACORDOU PRA VIDA .. hoje me sinto em !plena alegria! , CLARO que alguns momentos me lembro ,mas aí me vem a lembrança que eu não queria ter que é aquela em que ele deveria ter estado ao meu lado e não esteve … Hoje sou !grata! a minha família♥ e amigos♥ que estavam do meu lado e me !REERGUERAM! … sou grata por não terem me abandonado depois de tudo . O verdadeiro amor está naqueles que te acompanham, que fariam o possível e iriam tentar o impossível tb para me ver bem … Hoje eu digo com toda a certeza ME SINTO LIVRE … ME SINTO UMA PESSOA NORMAL vivendo momentos de alegria ao lado de pessoas que me fazem um bem enorme e que vou cultivar com o maior carinho … sim eu quero amar de novo ,mas quero amar e ser amada com sinceridade, atenção e sem mendigar carinho ,sem mendigar nada … apenas compartilhar … que o que está vindo seja bom.. e que se não durar tudo bem ,porque hoje aprendi o que realmente vale a pena .. e que seja eterno enquanto dure porque o que me fizer bem independente do tempo eu vou deixar guardado ;)
Se eu amo ou não alguém, é problema meu.
O único amor público que permito é o que cultivo por mim mesma.
Quando você se ama, os demais amores tornam-se apenas consequência.
Sou daquelas que corro atrás, tento resolver o problema e saber onde estou errando. Mas quando tudo é em vão, tb sou daquelas que canso, desisto, desapego, escolho uma estrada e não olho mais para trás...
Família, Amigos (ñ os esqueço nunca) Meu carácter, minha franqueza, (Às vezes isso é um problema!), minha perseverância e AUTÊNTICIDADE, pois eu ñ me preocupo como que as pessoas pensam ao meu respeito. Ñ sigo nenhuma religião. Porém acredito que Deus cuida de mim SEMPRE! Dentre outras coisas, AMO conversar, rir, dirigir (em alta velocidade), cinema, viajar, ler, ouvir o mar, caminhar na praia, reencontrar amigos, estar perto de pessoas que gosto, passear d mãos dadas, carinho, abraços aconchegantes e demorados-daqueles que fazem a gente esquecer do tempo… Sorrir é minha marca registrada, estou sempre sorrindo, sorrio até para os meus problemas… (Sim! Eu rio p/os meus problemas! =D deve ser por isso k eu sempre acabo os vencendo) Sou amiga para todas as horas, mas é bom ñ me decepcionar. Costumo dizer que: “Posso ser a melhor e a pior pessoa do mundo, isso só depende de vc”. Sou durona quando preciso, em que pese à cara de “boa menina”. Vivo cada dia como se fosse o último, sem medos, sem limites... , pois estou aqui com um único objetivo: Ser feliz!
Sabe qual o seu problema?
Não sabe não é mesmo? Mais eu sei!
É que o efeito do meu beijo ainda te perturba,
e você não aceita.
Por isso até tenta me pisar,
mais sabe que não funciona comigo.
Não importa sou muito madura, isto não me atinge.
Vou continuar tendo um carinho especial por você, pois sei que na verdade é a sua forma de se defender, ou de camuflar o que realmente sente por mim.
Beijos Carinhosos
Diante de um problema você tem duas opções, a primeira é desistir de tudo a segunda é lutar e passar por esse problema!
Os outros desacreditaram de você, mas não porque você é um erro ou um problema, e sim porque você pode ser tudo que eles não poderam ser. você não é igual a eles, você ainda tem vida e ela não é feita de erros, nem de decepções, você ainda pode sonhar e sempre poderá, porque dentro de sua imaginação, dentro do seu mundo, não importa o quanto tentem, ninguém jamais poderá entrar sem sua permissão. Seu mundo pode ter sido destruido por outras pessoas, mas só quem pode reconstruir é você, você pode pedir ajuda, porque eu vou estar sempre aqui com você e vou te ajudar, mesmo que demore eu vou estar te ajudando a montar cada pedaço, cada sonho... E quando estiver tudo pronto novamente, eu estarei lá, protegendo seu mundo para nunca mais ser destruido, e o tornando real. Só acredite em você e não nos outros... Acredite em você como eu acredito.
O problema ainda
é que você sempre tenta me provocar.
Procurando em mim,
algo que não quero encontrar.
[...]
Quando chega a noite
eu quero descansar.
Meu corpo já não responde
enquanto minha mente mente
me fazendo sentir o que já não se sente.
Não vejo problema em fazer novas amizades, desde que mantenha as “velhas”. Porém nem todos conseguem essa proeza e logo à frente o esperado acontece: “decepção”!! E apesar de ter sido “esquecido”, “nós” AMIGOS de verdade o receberemos com o coração aberto, porque o AMIGO de verdade é assim!! Portanto, valorize seus AMIGOS, pois nem todos tem a chance de poder contar com um!!
O problema nao é pensar em si mesmo... penso que o problema é na maioria das vezes esquecer-se que existem pessoas ao nosso redor... pessoas das quais nós também dependemos de modo direto ou indireto
