Problema
Existem momentos em nossa vida que não encontramos uma saída para o problema. Nos faltam forças para prosseguir. Não temos mais em que nos agarrar. Parece o fim para nós. É então que o Espírito Santo nos faz recordar que em Deus temos o abrigo certo até que passem as calamidades. Até que cessem as tempestades. É gratificante saber que temos um DEUS que se preocupa com os seus filhos o tempo todo, está atento a tudo que acontece ao nosso redor. Quando você se sentir incapaz diante de uma adversidade, procure refúgio debaixo das asas do Todo Poderoso, e saiba que Ele no tempo oportuno vai agir em seu favor.
O problema central da "ética libertária" é que ela confunde propriedade em sentido lógico com propriedade em sentido jurídico. Por exemplo, em lógica, uma substância pode ser definida independentemente de existir ou não, e nesse sentido a existência se acrescenta à substância como uma propriedade. Juridicamente, aquilo que não existe não pode ser titular de direitos, a existência passando a ser portanto não uma propriedade, mas um PRESSUPOSTO da possibilidade mesma de haver direitos, inclusive o de propriedade. Matar um cidadão, suprimi-lo da existência, não é violar um direito de propriedade, mas sim extinguir a possibilidade mesma de que ele desfrute de quaisquer direitos, inclusive o de propriedade. Inverter isso é um erro lógico tão elementar que não deveria ser preciso discuti-lo.
O problema do país não é unicamente a corrupção são os adoradores de corruptos que são avessos à aplicação da lei aos seus ídolos criminosos
Se nós somos criação de Deus então somos o problema dEle? Não, somos a solução da vida. Na dimensão humana os homens criam mais problemas do que solução, já na dimensão in-dimensionavel Deus só cria soluções para os nossos problemas, pois Deus é puro e santo e bom. E isso é amor, portanto Deus é amor, então amem-se uns aos outros e em seguida poderão dizer amém em suas orações. Então a solução de Deus em nós como criação na vida é o amor, foi isso que Jesus Cristo ensinou insistentemente.
Nunca diga: problema seu. O problema é da vida, já que somos todos vida, então o problema é nosso. Dor de dente não dá só em um lado do dente.
Pense nisso.
O grande problema das pessoas é ficar se incomodando com o que vivemos antes dela, não entendo a curiosidade do outro que quando entra em nossa vida, quer saber do nosso passado. O que passou pertence somente e exclusivamente a nós e se nosso passado tivesse permanecido bom, com certeza a gente estaria lá.
Ás vezes quando estamos inquietos demais com algum problema que surgiu em nosso caminho, é o momento de acalmar a nossa alma, aquietar o nosso coração e ouvir a voz de Deus sussurrar no nosso ouvido dizendo não temas, Eu estou aqui.
o problema não esta na Bíblia, mas em achar que um livro velho, possa encerrar todas as verdades morais que precisamos para ser feliz e se salvar!!!!
O grande problema é que a grande maioria das pessoas estão divididas em dois tipo específicos de pessoas: as que não fazem o que se manda e as que só fazem o que se manda.
Isso poderia ser um fato muito de nos em que somos empírico nisso em que o problema que muitos julgam, atualmente, é a falta deste ser, considerado como perfeito.
Casado ou namorando, o cônjuge sempre terá um defeito, não importa o grau de proximidade entre o casal.
A verdade é que é impossível ser agradável a todo o momento, temos de levar em conta que nós, seres humanos, temos emoções, que nem sempre serão favorável ao momento. O homem, quase sempre, busca uma pessoa companheira, fiel e, ao mesmo tempo, criativa. A mulher, em casos, uma pessoa que lhe compreenda, proteja e esteja consigo em que precisar. Nessas mesmas imperiosidade e nos indicam que o ser humano busca em seus relacionamentos, atributos relacionados com o lado materno (caso homem), e paterno (caso mulher). A perfeição será criada a partir de características que os filhos mais admiram em seus pais. O que, apesar de ter todo um embasamento científico, pode ser relativo. O passo inicial para um bom relacionamento é acreditar que todos têm seus defeitos. O ser perfeito ficou em nossa infância, nas histórias em quadrinhos e nos contos de fadas. A realidade adulta não permite perfeições perante a natureza humana. Somos relativamente imperfeitos! A perfeição vem da compreensão ao próximo. Não julgue sem conhecer as circunstâncias. Seja paciente e saiba respeitar os limites do outro. A pessoa perfeita é você quem molda com o tempo. Paciência, bondade e respeito, são pilares essenciais para este caminho.
O problema é que as pessoas com as ideias mais ridículas são sempre aquelas que têm mais certeza sobre elas.
Viver é enfrentar um problema atrás do outro. Não há receitas milagrosas , as vezes requer doses amargas de remédios mas os bons frutos virão certamente .
O problema não é fazer política sem partidos, é que os partidos não fazem mais política, eles fazem negócio.
Tem momentos que a vida bate para doer. São flechadas de todos os lados. Parece que o problema nunca vem sozinho, ele sempre traz outros com ele. Resumindo: Temos a impressão que as dificuldades se multiplicam. Oramos, clamamos, choramos, mas parece que a resposta não vem. Deus se cala nessa hora. Pensamos em desistir de lutar! Achamos que fomos abandonados em meio ao deserto. Todos nós iremos viver fases assim, mas não podemos duvidar nunca da fidelidade de Deus.
Não devemos jamais murmurar enquanto a tempestade não passar. O Senhor permite certas adversidades, para provar a nossa fé, sondar o nosso coração, testar a nossa capacidade de resistir ao dia mal. Por isso é muito importante não perder a esperança e nem desfalecer na fé. Acredita que a sua vitória vai chegar. Acredita que o Deus que você serve, é muito maior do que a fúria do inimigo que te persegue. Acredita que enquanto você dorme, Deus renova as suas forças para vencer mais um dia. Acredita no amor incondicional de Deus por você!
A intenção do inimigo é fazer você acreditar que não tem mais jeito para esse problema, que chegou o fim. Mas Deus continua sussurrando no seu coração: Vai! Não desista! Não desanime! Porque eu estou com você!
