Problema
Todo problema se apresenta com muita turbulência, mas é eliminado com muita calma. Você faz parte da solução, não do problema, fique calmo.
Podemos passar por dificuldades que concorrem para nosso aprendizado, mas fomos criados pela e para a perfeição e o sucesso.
O feminismo sofreu exatamente do mesmo problema que o “politicamente correto”: muitas pessoas usam o termo sem conhecer de verdade seu significado.
Tenha foco, perseverança e fé, pois o Mar Vermelho se abrirá no momento certo e passarás de pés secos pelos teus problemas.
O maior problema não é o tempo passar rápido, mas sim as pessoas que o culpam por isso ao invés de ir em busca daquilo que é realmente importante para elas.
O problema
O problema todo do homem,
É o julgar.
Não se colocar no lugar do outro.
Aí o egocentrismo prevalece.
Querer que os outros sejam,
Se comportem como eles esperam.
Nesta situação dançamos.
Por quê?
Cada um é cada um.
Um ser único perante o Criador.
Compreenda-o, e aí sim,
Terás oportunidade de empregar,
As virtudes, amor, paz, harmonia,
Alegria, compreensão,
E os problemas desaparecerão.
O grande problema
das nossas vidas
é que ficamos nos limitando dentro dos nossos próprios espaços
Dentro dos cadeados
que nós mesmos
Trancamos
Crise tem tempo de duração e devemos aproveitar as suas preciosas lições que nos fortalecem, se bem aproveitadas, além de abrir um leque amplo de oportunidades em busca de novas vitórias.
O maior problema dos jardins é quando os jardineiros decretam a morte das flores antes de semeá-las. Do mesmo modo, o maior problema das pessoas é quando elas decretam fracassos mentais dos seus projetos antes de plantá-los.
Faz-se necessário que sejamos lapidados para termos um brilho reluzente, e isso se dá pela pressão superada.
TODA CRISE NOS DÁ 2 COISAS EXCELENTES:
1 - Revela quem é quem no tabuleiro.
2 - Dá a chance de praticarmos todos os conhecimentos acumulados anteriormente.
A crise testa o caráter de cada um, e o nosso sucesso dependerá de enxergarmos a amplidão, o todo da vida... ou de focarmos só o problemão que ela nos trouxe.
As atitudes frente à crise demonstrarão cada escolha, e afinal, cada caráter.
Não é suficiente que nos choquemos com as situações desagradáveis que nos deparamos, mas é preciso que promovamos atitudes que proporcionem possíveis mudanças neste contexto.
Não basta que nos indignemos com as maldades e situações ruins deste mundo, faz-se necessário que tomemos atitudes que proporcionem as mudanças necessárias para eliminá-las.
Muitas vezes dificultamos nossa vida simplesmente pela maneira rude e indiferente com a qual tratamos as pessoas.