Problema

Cerca de 17960 frases e pensamentos: Problema

O problema é que em todo lugar tem um problema.

Inserida por JairoBackes

Na vida, para superar um problema, o primeiro passo para o acerto é reconhecer que o erro existe e precisa ser corrigido!

Inserida por TeologoVagner

"Qual é o problema? Não sofra antes da tempestade chegar, até porque, muitas vezes são apenas nuvens escuras que antecedem um lindo por do sol."
Trecho do livro "E O Amor Venceu!"

Inserida por RobertaFarig

Às vezes pesamos que vamos resolver um problema fugindo dele. Não adianta fugir, pois ele sempre estará ali te esperando para resolver, ninguém poderá fazer isso por nós.
Conflitos da alma, aflições, ansiedades e coisa do gênero, são sentimentos que nós mesmos temos que aprender a controlá-los. Não adianta fugir, pois o problema não está no lugar, na maioria das vezes ele está dentro de nós mesmos e precisamos vencê-los.

Inserida por RGSNOBREGA

Uma situação só vira um problema se não discutida.

Inserida por pedrosalerno

O problema do foco não é as pessoas tagarelando a nossa volta e sim a nossa mente tagarelando !

Inserida por PauloBitenciurtt

Não retroceda ao enxergar um problema, avance vislumbrando a solução.

Inserida por CleandoRamos

Nós só brigamos por aquilo que julgamos ser certo. O grande problema é que "certo" ou "errado" é relativo.

Inserida por EliCunha

Perder a cabeça diante de um problema significa
ficar sem o essencial para resolvê-lo.

Inserida por Mariajose03

AQUILO que você chama de PROBLEMA, Deus chama de OPORTUNIDADE, de ser o Teu DEUS

Inserida por PrGuilhermeRodrigues

Se alguma coisa está doendo na sua alma, vá buscar a solução para essa dor... Não fique esperando que a resposta caia do céu. É você quem resolve a sua vida! (do livro “Antes tarde do que nunca”, de Gilberto Cabeggi)

Inserida por PLER

Cada novo problema que você cria, você perde sua capacidade de inovar e pensar fora da sua caixa do sucesso.

Inserida por FagnerGouveia

Nada me incomoda, a não ser as pessoas que se incomodam com isso.

Inserida por DiogoNevesPinto

Eu desta vez á deixei, meus sentimentos não aceitarão,o coração ira negar,o meu único problema foi te amar.

Inserida por Landsmann

O mal que as pessoas pensam ao meu respeito, isso é um problema delas, não meu.

Inserida por buarque2

Quando você compreende o problema, a solução aparece.

Inserida por celiofaria

Há um Universo próspero de oportunidades te esperando para ser feliz. portanto não fique cultivando as migalhas de um problema.

Inserida por celiofaria

Mentes Prósperas não se endividam, assim como Mentes Endividadas não prosperam.

Inserida por celiofaria

Provavelmente você se pergunta todos os dias: " Por que nada dá certo pra mim?" Eu lhe digo: " Porque você se concentra somente nas coisas que não quer".

Inserida por celiofaria

Não seja um Outdoor que divulga somente as coisas que deram errado. Você já se deu conta que talvez seja por isso que sua vida não anda nada bem?

Inserida por celiofaria