Pro meu Amigo
Ela é a minha pequena mesmo sendo maior que eu, ela é a minha anja, ela me faz muito feliz, e me protege mais do que qualquer pessoa...É ela a minha mana Alice Vallery! As coisas aconteceram assim tão rápido, e eu nunca vou esquecer o tesouro que Deus me deu...A gente briga, bate, morde mas eu amo ela demais e sem ela eu não seria nada.
Ontem a noite olhei pro céu e percebi que o brilho mais lindo não estava em nenhuma estrela distante, mas sim no seu olhar.
Não se deseja o que não se conhece. Muitos em momento de raiva, nos mandão pro inferno, desconhecendo o que realmente significa a palavra, e tão pouco entende o que és por fim. Ou fica chamando coisas negativas para si, com suas palavras imundas. Quero que ás pessoas intendam que ás palavras tem poder! Um poder no qual não conhecemos. Mesmo assim sabemos o quanto uma palavra pode ferir uma pessoa, ou a si mesmo. Sábio é aquele que cala e consciente de que seu silêncio falariam por suas palavras.
Antes eu pedia pro vento
trazer de volta, mas agora
eu quero que o vento leve
para bem longe, bem longe.
E quando os anos passar, você se formar, cada um pro seu canto. Nunca mais vamos nos ver ? Como vai ser ? Um vai desaparecer da vida do outro ?
Tenho medo. Medo que você se esqueça de mim.
Medo de que você se esqueça de quem fui.
Medo de que no futuro, eu só vire mais uma de suas pequenas lembranças.
Tá tudo dando tão errado, que a vontade as vezes é de jogar tudo pro alto. Mas no fim do dia, você percebe que ainda está viva, e vê que você não é tão frágil quanto pensava...
Eu posso não estar preparada pra tudo o que vier, mas hoje eu sei que eu vou sobreviver.
"Fico aqui deitado olhando pro céu azul escuro, tentando encontrar o brilho do seu olhar...
Nas estrelas não te encontro, nas nuvens também não, onde está você? Nem na lua consigo te ver...
O que é aquilo no céu passando? é você ou minha imaginação flertando? Parece com suas curvas, ahh! belas curvas, macias que nem algodão doce, saborosas como o gostinho daquela nuvem.
Um pedacinho do céu estou cativando.
Ah meu Deus! Será um anjo!?"
Vai dizer pro coração que ele está errado, vai! Quero ver ensinar a esse bicho burro a seguir o melhor caminho se ele é completamente cego.
Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente, sou um cidadão... gritando pro fim da corrupção.
As vezes você está em vida, mas adormece quanto ao tempo. E quando resolve olhar pro relógio, toma um baita susto. A vida é mesmo curta, e as vezes você quer muito pra ser feliz, e viver sem alegria é quase que viver em vão. Vamos aproveitar o tempo que nos resta, porque essa pilha não é a gente que recarrega, portanto o tempo não vai parar, mas quem da as ordens aos nossos passos é a gente mesmo. Bora seguir pra frente? Rumo a conquistar o mundo. O mundo que a gente quer e merece.
Um dia contarei pro meu neto:
existia um cara na TV chamado Silvio Santos.
Ele fazia coisas impossíveis hoje em dia.
Roteiro da sacanagem: comprar lanche no aeroporto e te chamarem pro embarque. Você joga fora e corre pra fila. Te avisam que foi engano e pedem pra aguardar novamente.
O menino se abraçou na mãe
que saiu, muito atrasada
correu pro colo do pai
que tinha a agenda lotada
entrou no quarto do irmão
que gritou um sai irritado
pediu mamá pra babá
que tinha serviço atrasado
então, deitada, pertinho do sofá
o menino viu a cadela
que olhava ele com o mesmo olhar
que ele deu pra mãe
deu pro pai
deu pro irmão
deu pra babá
- deitou pertinho dela
Eu procuro me inspirar,
Pro meu sentimento eu poder demonstrar,
Mas a minha inspiração não vem de mão beijada,
Só quando vivo algo muito intenso que ela pode ser relatada.
Disse o Poeta: - Se você prefere assim, está bem. - Mandar travar o que falo, não resolverá seus problemas de carência humana.
Mulher é fácil mesmo. Mulher se rende a palavras bonitas, a gestos carinhosos, a planos pro futuro. Podem até dizer que não, mas atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou. A gente não se reconhece. Cede a qualquer palavra no pé do ouvido. Esquece até tudo o que passou. Rá. Como a gente é boba. Ou não né. Ou bobo são os homens que não pensam quando agem errado com a gente e depois perde um tempão só pra reconquistar a gente! Mas de qualquer forma a gente sempre se rende, se rende a palavras, atitudes, passeios, planos, músicas, lugares, lembranças. Homens... rs
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
