Pro meu Amigo
Pro homem ser respeitado por toda a sua vida tem que ter musculos na juventude e sabedoria na velhice...edione silva da paixão
Bora pro galeras, galera
Bora galera pro galeras
Chama a galera e vamo pro galeras
Mas vai a galera?
Aonde?
No galeras
Vai uma galera no galeras.
E a gente vai em uma galera
No galeras.
Alguns afirmam ganhar o céu pela santificação. É necessário, mas não garantido, pois a graça nos prova que nunca seremos merecedores.
Começo meio e fim.
Um dia eu olhei pro céu, no seu infinito coberto de estrelas eu imaginei um grande amor.
Imaginei Eu e Você vivendo intensamente como se aquele momento fosse o último de nossas
Vidas.
Imaginei nós andando de mãos dadas flutuando entre as nuvens, voando entre os espaços e tempos entre nós.
Imaginei nós de cabelos brancos sentados no banco do parque olhando o tempo passar curtindo e saboreando todos os momentos vividos.
Imaginei nós rindo de como perdemos tanto tempo pra viver esses momentos únicos e irreversível.
Cheguei imaginar você no altar me esperando enquanto eu seguia em sua direção e jurávamos jamais desistir do nosso amor enquanto segurava suas mãos e colocava em seu dedo o símbolo de algo sem começo, meio e fim.
Eu acreditei tanto nessa imaginação que nunca parei pra pensar que era apenas imaginação, mas continuo imaginando.
Val Assis
Linda, mesmo que eles não te entendam
Saiba que eu vou decifrar você
Só não liga pro que eles pensam
Pra te ganhar tem que merecer
Como o mundo dá voltas.
Ás vezes leva-nos com ele, e ás vezes arrasta-nos, deixando-nos à nossa própria sorte.
A verdadeira vantagem de ser invisível não é minimizar os danos, mas jogar o jogo da vida com as próprias regras.
O tempo rápido te espera correndo pra você olhe pra traz, e diga pro tempo-que falta que ele seja longo , e que possa aprender o que não sei!
E possa também valorizar as pessoas, porque cada uma delas é aquilo que pode ser !
Me ensino todo dia que não sei muitas coisas que achei que sabia ! E descubro que nada é totalmente certo, e nada é totalmente errado em se tratando de ponto de vista de onde se olha. Viivendo e aprendendo !
Pro infinito
Uma lua me ilumina
Em meio ao céu
Em meio a multidão
No infinito deste além
No infinito desta vida
Que abre o formoso mar de sensações
Em comunhão ao meu tempo que pertence ao destino
Não sabemos oq nós espera
Pois ninguém sabe o dia de amanhã.
Escrito por: Guilherme (Guidsxs)
Não utilize somente seu guarda-chuva em dias muito chuvosos, afinal, toda neblina é sorrateira a procura de vendavais
tudo na vida muda podemos mudar o hoje ,mas nao podemos mudar nos mesmo.
''do certo eu mudei pro errado .e do errado eu continuo sem rumo''
Ame a si mesmo.
Durante nossa jornada, em alguns momentos, procuramos o amor em outras pessoas. Procuramos o par perfeito, nossa alma gêmea.
Não raras vezes nos surpreendemos, seja pelas escolhas que fazemos, ou, pelos amores impossíveis que desejamos ter.
Somos esta junção de conflitos porque misturamos os sentimentos. Ao querer colher o amor, começamos muitas vezes o plantio de forma errada. Não preparamos a terra para este plantio. Jogamos ao vento desejo, paixão, gostares, e esperamos que estes ao final se transformem. Não acontecerá.
Afinal, não se ama alguém a primeira vista. Essa afirmação é mais poética e ilusória, do que real.
Você poderá ter uma chama acesa ao ver alguém ou conhecer alguma pessoa que faça seus hormônios saltarem, que lhe aqueça o coração, mas, isso pode ter vários nomes, menos amor à primeira vista.
Sentimentos platônicos, podem ser cultivados em uma relação. Mas, isso é mais loucura do que amor.
Para poder reconhecer o amor, você deve primeiramente a aprender a amar a si mesmo.
Para isso acontecer sua autoestima deve falar mais alto. Você deve buscar em si mesmo a resolução de seus conflitos e aceitar você, como você é. Você deve aprender a não ficar preso nos rótulos que você cria para si mesmo.
Você deve gostar de você, deve ser grato por ser quem é. Se você for capaz de deixar todo o sofrimento que produz de lado devido a vida mesquinha e sombria que volta e meia lhe assalta, você começará a amar a si mesmo.
Se você tem amor por si, você conseguirá amar outra pessoa.
Buscar o amor em outra pessoa, é o equivalente a ir para um restaurante para saciar a fome e ficar somente lendo o cardápio.
Olhe para você, olhe para seu íntimo, descubra a pessoa que é, isso não é estímulo ao Narciso, é apenas uma autorreflexão necessária ao seu crescimento.
Se você quer uma pessoa alegre em sua vida, não leve tristeza a vida desta pessoa. Se você quer uma pessoa que goste de você, não cause desgostos na vida dela.
Não se dá o que não se tem. Momentos são parte de um todo inacabado.
Pense e reflita.
Ilumine seu dia.
Paz e bem.
Seja luz.
Não dê uma chance pro errado outra vez, faça o certo acontecer! Pessoas não mudam por ninguem, apenas fingem ser alguem que vai te fazer feliz, mas isso vai mudar pro que era antes em pouco tempo...
A pior ofensa que você pode fazer a uma garota decidida, confiante, inteligente e com muito amor próprio e se referir a ela como "namorada de fulano". Entendam temos identidade própria e nunca iremos ficar a sombra de "fulaninho".
Viver...
Tem dia que o dia mais parece noite!
E tem noite que mais parece dia...
Uma situação provoca sonoras gargalhadas
A mesma situação resulta em silenciosas lágrimas..
Uma vontade imensa de voar...É assim mesmo...
Adoro a insanidade do homem quando este se deixa conhecer pro mundo e abomino sua insanidade quando aliada a crueldade de querer o poder desmedido.
''Coragem
Mundo estranho
Coragem
pro destino que vem
Coragem
iremos ter
Porque vivemos pra aprender
e apreender o que a vida nos ensina... ''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp