Pro meu Amigo
E LOUCURA
Risos e oque minha boca procura libertar mas nao liberta. Carinho e o que meu corpo procura dispreder infelizmente o disprende no vazio. Beijos sao os que os meus labios esperam dar mas nao dao. E loucura esboca assim a minha alma. Loucura porque nao tenho do meu lado alguem que me console e satisfaca todas as minhas ansiedades.
Dá vontade de largar tudo? Dá. E de desistir? Jogar tudo pro alto e nunca mais olhar pra trás? Dá, sim! Mas nem por isso a gente desiste. Porque no fundo sabemos que o melhor está a apenas um dia ou um segundo à frente. Porque não é desistir que vai nos levar lá, onde quer que o "lá" esteja. Ou com quem quer que seja. Porque, aliás, a desistência acaba com a melhor parte do processo, que é a recompensa. No fundo, sabemos que não desistimos porque lutamos demais por aquilo, e é justo que, no mínimo, alcancemos nosso objetivo. Talvez seja por isso que insistimos tanto numa mesma pessoa, num mesmo caminho, nas mesmas ações. Coisas que acabam mais machucando do que nos fazendo bem por um bom tempo. E se no fim vale a pena? Ninguém sabe. Às vezes só o tempo vai poder mostrar. E pra que perder essa chance de ser feliz? Pra que jogar tudo pro alto? Não tem sentido! A vida é assim. E não dá pra desistir. Não dá.
Como essa súbita tristeza faz parecer tão poético o fato de não poder mais enxergar o brilho dos próprios olhos? Mesmo que disfarçado por lágrimas forçadas pra parecer tão ingênuo, mesmo sendo tão traiçoeiro.
"As vezes não entendo o destino..
como ele dá tantas voltas e volta exatamente pro mesmo
lugar, pro mesmo sentimento , pra mesma saudade..pra
um novo recomeço que talvez não seja bem um recomeço,
mas uma retomada daquele momento que parou no tempo..
Saudade de alguém que queriamos esqueçer, que nos fez
sofrer .. as vezes só queria poder olhar pra frente e esquecer de tudo que passou.. mas meu coração é teimoso .. ele sempre
acredita no final feliz .."
Bom mesmo é olhar pro inimigo e deixar bem claro de que não iremos cair em pecado. Achou que eu era fácil? Eu sou do meu Pai!
Pro segundo tempo a gente vem replanejado e com experiência que evita re-erros. Pro segundo tempo a gente tem objetivo e esta descansado, dada a pausa do primeiro tempo. Todos podemos ter um segundo tempo, rever o time em campo, sair da defesa e focar no ataque...todos podemos fazer gols...todos podemos vencer nossos jogos.
C om uma das mão no Poder
O utra no dinheiro bem lavado
R isos e escárnio pra valer
R azão pro povo destratado
U união do totalitarismo
P rodução em prol do malefício
T otal face do cinismo
O povo em eterno sacrifício
Busquei em mim, algum sentido pro que eu sentia, só encontrei um coração quebrantado, tentando se libertar. JC
Ontem senti sua falta, decidi olhar pro céu, fiquei vendo as estrelas, juro que se encontrar uma estrela desconhecida, ela vai ter o seu nome.
Minhas poesias descartadas são disfarçadas em bolinhas de papel... Umas, às vezes vão pro lixo, outras, às vezes com shift nem passa na lixeira.É que Diário às vezes alguem lê, bolinha com certeza ninguém abre.
Mas feito Jason sem máscara, sem qualquer disfarce, no outro dia aquela ideia, aquelas palavras" mortas"sempre voltam.
Mas mesmo na loucura quem tem a coragem de expor?
Cada pessoa tem uma dor, e cada dor é diferente, todas sentidas no mesmo horário,no mesmo frio, no mesmo barulho.
Todos estão calados disfarçadamente, mas na mente todo silêncio é diferente!
Cara, voltando um pouco pro passado..., Sentia o cheiro da terra molhada, do perfume desconhecido, da água pura, da fruta fresca, do beef mau passado, do edredom limpo, da meia suja, do objeto novo, da percepção facultativa, e de tudo aquilo que o vento me trazia. Por um acaso isso tudo se foi, com um único e simples risco sem espera, isso se desligou dos meus sentidos. Se é pra ser assim que seja, mas esse é o pior “Odor” que já senti.
Esperto mesmo é quem não cospe pro alto. Um dia vocês vão aprender, mas isso eu deixo na conta da vida.
Falei pro meu pai:
"Pai....eu sou econômica... não dou dinheiro nem pra pedinte na rua, porque se for pra alguém ficar bêbado com meu dinheiro...que seja EU..."
Quando tiver medo. Quando perder a vontade de lutar. Quando tudo te parecer estranho. Olhe pro céu, veja o quanto ele é maior que isso tudo, o quanto ele é maior que seus problemas.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo