Pro meu Amigo

Cerca de 19149 frases e pensamentos: Pro meu Amigo

Tô nem aí pro que vão dizer, eu só quero viver,
Te esquecer, não me iludir, sumir, voltar, tanto faz, não me importa mais.

Inserida por vagner15anos

OlhanDo Pro MaR "Vi" uMa
EsTreLa CaDenTe PaSsar
PeDi PrA DeuS Te FaZeR FeLiZ
Mesmo que Longe de MiM

Inserida por GuilhermeKozlowski

A vida é vivida em dias... não em meses ou anos! Cada dia vivido é uma página do livro de nossas próprias vidas que escrevemos e, tenho certeza que chegará o dia em que iremos reler cada uma dessas páginas escritas à pena de acertos e enganos, com tinta do livre arbítrio e saberemos que o enredo de nossa história sempre se tratou de fazer escolhas... mas, não podemos esquecer que cada escolha trás em seu bojo uma consequência!

Inserida por MucioBruck

"Já entendi o plano do Lula:
eles vão fugir pro outro lado!"

Inserida por AtilaGuimaraes

"O Braziu é pro fundo."

Inserida por AtilaGuimaraes

Tinha penas na cama, achei que tinha rasgado o travesseiro com sonho que tive, quando virei pro lado me dei conta que tinha dormido com um anjo.

Inserida por BrioneCapri

Na bandeira do Brasil está escrita a mais profunda reflexão: Ordem e Progresso. Sem ordem não há progresso e sem progresso
não há ordem. Ame‑o ou deixe‑o.

Inserida por FagnerGouveia

Operação tudo pro alto: Jogue tudo para o alto que não presta em sua vida e saia de lado para cair bem longe de você. Jogue pro alto tudo que presta em sua vida e agarre novamente, celebre suas conquistas e agradeça aos céus.

Inserida por FagnerGouveia

Tô cansada de viver de sonhos, de palavras, de promessas...Vou é cuidar de voltar pro mundo real!

Inserida por belandrei

E que que tem querer viver em lua de mel? vem cá, vem curtir a lua de mel, eu prometo, te levar pro céu, eu só quero viver em lua de mel, eu tô em lua de mel, vem cá, junto a gente toca o céu, que lua de mel é um pedaço do céu, eu tô morando em um pedaço do céu...
Em uma festa ou num lugar secreto longe da maldade, você relaxa e me da mais um beijo, com um pôr do sol, com vista para a felicidade, todo desfrute, toda tentação, eu quero ver o pôr do sol refletido nos seus olhos, eu quero todos os detalhes, todos os bilhetinhos, todas as canções.
É que eu quero viver uma leve e livre historia com você e a nossa história vai continuar assim, tão linda, porque o nosso amor a gente constrói, eu sigo a moda antiga, o amor não é ilusão, e em meio a nossa história, quem sabe a gente encontra a forma de fazer você pra sempre meu, você será parte da minha história, do meu sonho de criança de usar véu e aliança e eu serei menina dos seus olhos que um dia orando só, você pediu a Deus, você olha pra mim, e é tão fácil mudar qualquer plano, qualquer aventura eu topo, se é com você, se é por você.
Que o vento sopre leve e me leve pra você, que o vento sopre leve e me traga você, quem mandou você passar pelo meu caminho? Você me faz bem, com seu sorriso aberto, quando você sorri, me da o mundo sem saber, com você aqui fica tudo bem, muda meu olhar, me desconcerta com um olhar, talvez eu veja mais do que deveria, mas com você fica tudo certo, vem viver em lua de mel, é um arco-íris de prazer, libera aí minha vez de ser feliz..

Inserida por Fernandadeabreuramos

Onde , quando e o lugar que acaba essa dor ? Quem sabe eu levo tudo pro tumulo .

Inserida por megi

As coisas,as pessoas,o amor.Nunca é por acaso,tudo o que entra no seu caminho o destino já tinha programado.

Inserida por GabrielliSantos

Espero que um dia alguém sinta falta de mim olhem pro lado pro outro e digam era doido mas faz falta -

Inserida por wellbarreto

De quantos gabos dá-se pro Goiás
Fez um cerrado diverso e tortuoso
Dum por do sol, cenário fabuloso
De rica beleza, aos olhos satisfaz

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Se você quer ou quiser mudar algo para melhor. COMECE CONSIGO MESMO E NÃO ESPERE PELA ATITUDE DO PRÓXIMO...

Inserida por osobrenaturalexiste

'' Enquanto estávamos os dois ali, ouvindo os cantores, eu queria dizer pro Brian que tinha acabado, que tudo ia ficar legal... mas era mentira... eu não conseguia falar mesmo... eu queria que tivesse um jeito da gente voltar no tempo e desfazer o passado... mas não tinha... a gente não podia fazer nada... então eu fiquei quieto e tentei dizer, por telepatia, como sentia o que tinha acontecido. E pensei em todo desespero, tristeza e sofrimento de merda no mundo. Me deu vontade de fugir, queria de todo coração que a gente pudesse deixar esse mundo pra trás subir aos céus, como dois anjos na noite, e num passe de mágica...desaparecer.''

Inserida por Leticia3Cordeiro

Ócio

Pra um sol bem quente
Eu uso um chapéu
Pra minha dor de dente
Eu olho pro céu
Pra meus amigos
Eu mando lembranças
Pra meu bem querer
Um pote de mel
Eu faço da vida
Uma linda resenha
E exponho tudo
Aqui no papel

Eu mostro a beleza
Do teu sorriso
E encontro a certeza
Do meu paraíso
Amar tudo ali
É muito mais que preciso
É quase sagrado por ser precioso

E se é pra correr apressado
Eu já nem saio do lugar
Minha vida é andar devagar
E sempre cheguei lá do outro lado
Onde a luta começa
E a glória termina
Onde implora a menina
E te faz promessa
Onde o campo é minado
E a virtude regressa.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Há o que se acha inteligente, que faz desdém de seu cônjuge; não percebendo que desdenha de suas próprias escolhas e menospreza sua história. Que ironia!

Inserida por PriscilaMedeiros

A viagem mais proveitosa que fazemos é sempre pro interior; interior de nós mesmos !

Inserida por dicasttilho

"Uma coisa de grande valor que aprendi em minha caminhada sobre o orbe terrestre: colocar à prova tudo o que escutei ao longo de minha vida: crenças, mitos,causos,diz que me diz,fulano falou,sicrano repetiu,etc...Tudo que estudei e li...Certamente vi e verei, os dogmas e fantasias caírem por terra;mas a verdade-,a sim, a verdade; essa permanecerá!"

Inserida por JorgeCorrea