Pró Atividade
...e a Paz nunca vem de fora,
ela encontra-se no âmago do coração.
É dele o discernimento pro sentir e expandir este sentimento,
Não posso ser menos que AMOR na vida das pessoas, vamos parar de olhar só pro próprio umbigo e usar mais de empatia, ela pode salvar uma vida.
Se precisar eu estou aqui pra te ouvir, é só chamar.
Como uma criança que em seu leito chora
Buscando acalento pro desamparo
Minha alma clama sua atenção
Num anseio sem fim
Nao consigo dormir.
Meu corpo cansado
Apenas se entrega á imensidão de sentimentos
Entre soluços e exaustão
Sem encontrar a solução
Pra esse terrível tormento, adormeço
Nos meus sonhos indago
Onde estará o que tão sublime me foi dado
E tão friamente arrancado
Deixando apenas solidão.
Em tempos onde o coaching tem invadido as igrejas, minha real esperança é o evangelho alcançar o profundo de nossas almas.
... Jogando pro alto tudo, ao dizer
Que sou louco de amor
Mas antes de tudo, um favor
Vamos todos juntos gritar
Que seremos todos nós
Loucos com amor para dar
Quem pergunta quem sou eu
Eu nem sei lhe arresponder
Eu sou um pobre matuto,
Que nasceu só pro nascer
Vivo num mundo sem crença
Desafiando as sabença
Dos dr. bem estudado,,
Sou coroné sem patente
Na estrela do sol quente,
Meu pensamento é forjado
Já parou pra pensar que tudo que é fácil nos leva pro caminho errado? É sempre difícil chegar onde queremos. Mas se pararmos pra pensar, "o difícil é o que nos ensina a viver"
Não existe bom ou mau! Existe o vendedor que é vendedor, que tem o dom, ele pode errar em alguns processos definidos pelas empresas, mas no final ele sempre vende.
E tem o cara que está vendedor, ele tentou de tudo, até se formou, mas ele não sabe vender, no máximo ele tira pedidos.
Eu sempre fui VENDEDOR, sei todo o processo, desde o conhecimento e domínio do produto ofertado, entrando com a forma correta de abordagem, envolvimento, informação e fechamento, ganhei muito dinheiro e muita experiência com vendas, mas sempre vendendo "bem", visando sempre qualidade do que quantidade, pois as vezes o faturamento em excesso, pode gerar uma falsa noção de resultado se não for tratado a outra ponta das vendas, que é o pós-venda.
Vendi, vendo e sempre vou vender, independente até do setor em que estou trabalhando dentro da empresa, pois se engana o cara do RH, Financeiro, Contabilidade, Operacional que a venda termina quando o vendedor bate o martelo, a venda vai muito mais além de todos os processos.
Vender para mim, resumindo, é isso, concordem ou não!
São seis da manha e estou de pé
Cérebro aquecendo os motores o que me deixa olhando pro nada com cara de tonto.
Cabeça pesada, prelúdio de uma enxaqueca resultante de uma noite mal dormida, resultado de estress e preocupação no trabalho.
E por falar nele, já estou atrasado
Pois pego três ônibus e dois metrôs e uma caminhada de dois quarteirões.
No ônibus, como o que tive tempo de preparar, um cachorro quente e uma coca, diet, pois estou no projeto fitness.
Sono mal dormido, café da manhã mal tomado dor de cabeça bem merecida
Eu ainda nem estou no primeiro metrô e a mente já lateja
Chego ao trabalho exaurido
Sento numa cadeira dura com um ar seco e gelado durante oito horas que mais parecem oito dias
Volto pra casa ainda mais cansado e advinha?
Ainda é segunda feira.
Na janela do ônibus que corre os trilhos olho o sol se por entre nuvens em tons de laranja e vermelho e imagino o quão lindo deve estar essa vista de lá da praia.
Minha casa fica pertinho mas nunca vou pois nunca tenho tempo.
O trabalho me consome de segunda a sábado e no domingo não consigo acordar antes das duas da tarde.
Então perdido nesses devaneios dentro do embalar desse trem penso em como a gente passa por coisas das quais não gostamos só pra viver melhor
Enquanto a vida vai passando e a gente continua em busca de viver melhor.
O tempo passa e perdemos as coisas boas da vida na procura de uma vida melhor.
É tão ruim ir dormir e não ter uma boa noite de quem ama, a cordar olhar pro celular e não vê um bom dia.
EU não te amava,mas hoje em dia eu quero te ver todo dia,olho pro seu sorriso,pra sua boca e penso queria que vc fosse minha vc e meu acorda minha luz no fim do tuneo.
Não sou única, meu afazer é uma honra nesses tempos de abrir, novas possibilidades pro você ou, se, quiser pelas vígulas, ou, o que quizeres realmente dizer.
Deus é formação pura do verbo divino e, seu, plano era de perfumes de direções, pro todo ser exatamente em realizações, prás partes integrar as realidade do estar lunar.
O gôsto é pro o estar no que faço e no que vejo, pra todos nascentes de belos espaços, pago e não devo.
Acho a vida algo fascinante. Fazemos planos e mais planos para o futuro, pro presente, para não repetir o passado. Quando piscamos, tudo muda. Novas perspectivas são encontradas. Outros caminhos aparecem. Portas se abrem e fecham. Em instantes algo que era certo se mostra como absurdo, desnecessário ou sem sentido. Engraçado. A vida dá as suas voltas e reviravolta a nossa vida. No mais, entreguemos a Deus a nossa vida e ele nos mostrará o melhor caminho a ser seguido.
Toda profissão caminha pro fundo da mesma provisão e inventares tantas distrações, use com sabedoria a graça das imaginações, pra encantar alegrias no olhar, por onde passar.
A religião é apenas uma parte do processo de evolução mental e permanecer dentro dela é parar de progredir, deixar de avançar. A evolução metal e a espiritualidade estão muito além de livros religiões e orações ao ser transcendente, ela também envolve conexão com pessoas, natureza, seres vivos e todo o multiverso ao nosso redor. A religião é apenas uma parte da evolução, eu já passei dessa fase, continuo avançando, continuo crescendo.
Talento tem tempo, se usar libera o dom, pro tom limpar, e, não alertar o medo, ou, o abuso do porque não se podia, ainda, fazer.
