Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Ah! Falsa democracia!
Arte amarrada pelos escravos do pensamento moral
Escola diferenciada?
que nada! a mesma falsa liberdade
Estragam, ferem, matam!
Matam obras primas
Matam artistas
Matam cultura
Matam pensamentos!
Matam,
não sai sangue mas fere profundamente
Descendentes de homo sapiens?
Não, já (des)evoluiram!
Homo dinheirus.

Inserida por RafaelBrechtBoal

"Tem coisas que só percebemos com o tempo, mas nunca é tarde para aprender"

Inserida por EduDoroteu

O que mais acontece de ‘ruim’ na sua vida é o que mais você precisa aprender.

Inserida por RafaelBrechtBoal

Eu aprendi na longa caminhada da vida ,que eu nao vou desisti por causa das pessoas isso jamais.
Eu fico mais forte.
Sigo em frente...

Inserida por XandyGessiLucas

O que eu sou,não preciso sair por ai gritando, o que eu aprendi não preciso sair divulgando, a gente fala por atitudes. Atitudes valem mais que mil palavras.

Inserida por Heleniceaugusta

A verdadeira escola são os acontecimentos da vida diária pois é ai onde vemos a prática e não simples a teoria.

As relações se fazem a partir das mediações, sejam validas ou não o importante é aprender, crescer e renascer e contemplar o novo amanhecer, pois a cada dia sempre há uma oportunidade de progredir. Com Cassio Alves a minha metade!

Inserida por Valgarcia08

"Quem observa o Mundo aprende a viver..."

Inserida por simonepoliakovas

A vida é uma escola cabem a cada um saber seguir um caminho cheio de felicidade e sem prejudicar o próximo.

Inserida por Aldair17

Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém. Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém. Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei. O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis , de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida. De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.

"se desapegue daquilo que te faz sofre

Inserida por Ceciliasfalsin

Todos aprendam uma coisa: Felicidade não é questão de TER, mas sim de SER.

Inserida por FredsonCM

Aceitar com naturalidade, é ver o desconhecido como uma oportunidade para APRENDER.

[21/12/2013]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Título: Aprendizado

Depois que você aprende a se amar, respeitar, valorizar e principalmente se aceitar como é, o que os outros pensam e falam de você não faz nenhum sentido, pois aqueles que aprenderam a amar você como você é, esses são os únicos que merecem ser ouvidos.

Inserida por lucasbarbosa

Aprendi que a melhor maneira de agradar uma mulher e trata-lá com sensibilidade, em todos sentidos.....

Inserida por Leobinofilho

Seja sempre original em seus erros, note que se você os está repetindo é porque ainda não aprendeu as lições da vida.

Inserida por joseguimaraes

Uma coisa que aprendi: retrospectiva uma vez por ano é coisa da TV. Na vida, ela deve ser diária...

Inserida por Hugopires

Aprendi que existem vários tipos de pessoas no mundo, precisamos estar preparados para lidar com cada uma delas, sem nos afetar o nosso emocional.

Inserida por Uinge

"Há duas razões para as pessoas mudarem. Ou elas aprenderam demais, ou elas se machucaram demais."

Inserida por simonemonteiro

Nem sempre aprendo com os livros, mas, observando cenas e comportamentos.

Inserida por ataidelemos

AS vesses agente si apaixonamos por pessoas que nos não de vemos se apaixona mas e vivendo e aprendendo ate que um dia novamente podermos amar......

Inserida por rideick