Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Ah! Falsa democracia!
Arte amarrada pelos escravos do pensamento moral
Escola diferenciada?
que nada! a mesma falsa liberdade
Estragam, ferem, matam!
Matam obras primas
Matam artistas
Matam cultura
Matam pensamentos!
Matam,
não sai sangue mas fere profundamente
Descendentes de homo sapiens?
Não, já (des)evoluiram!
Homo dinheirus.
Eu aprendi na longa caminhada da vida ,que eu nao vou desisti por causa das pessoas isso jamais.
Eu fico mais forte.
Sigo em frente...
O que eu sou,não preciso sair por ai gritando, o que eu aprendi não preciso sair divulgando, a gente fala por atitudes. Atitudes valem mais que mil palavras.
A verdadeira escola são os acontecimentos da vida diária pois é ai onde vemos a prática e não simples a teoria.
As relações se fazem a partir das mediações, sejam validas ou não o importante é aprender, crescer e renascer e contemplar o novo amanhecer, pois a cada dia sempre há uma oportunidade de progredir. Com Cassio Alves a minha metade!
A vida é uma escola cabem a cada um saber seguir um caminho cheio de felicidade e sem prejudicar o próximo.
Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém. Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém. Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei. O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis , de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida. De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.
"se desapegue daquilo que te faz sofre
Título: Aprendizado
Depois que você aprende a se amar, respeitar, valorizar e principalmente se aceitar como é, o que os outros pensam e falam de você não faz nenhum sentido, pois aqueles que aprenderam a amar você como você é, esses são os únicos que merecem ser ouvidos.
Aprendi que a melhor maneira de agradar uma mulher e trata-lá com sensibilidade, em todos sentidos.....
Seja sempre original em seus erros, note que se você os está repetindo é porque ainda não aprendeu as lições da vida.
Aprendi que existem vários tipos de pessoas no mundo, precisamos estar preparados para lidar com cada uma delas, sem nos afetar o nosso emocional.
AS vesses agente si apaixonamos por pessoas que nos não de vemos se apaixona mas e vivendo e aprendendo ate que um dia novamente podermos amar......
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
