Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

O saldo da minha conta corrente está pior que as minhas notas na escola, negativo.

Inserida por mantoar

Boa Noite
Etapas foram feitas para serem seguidas, nunca será um físico, sem antes aprender escrever o próprio nome.
✍️Ale

Inserida por Alevillela

Aprendo cada dia
Que maior que os meus problemas, perseguições e tribulações
É o DEUS da minha vida.
Quando ele ordena tudo cai por terra e a vitória chega!

Inserida por Lourdesousa2016

O que seria de nós sem os momentos difíceis da vida?
Não seriamos tão fortes sem os aprendizados obtidos após a tempestade.

Inserida por caioc

deixe-se cair para depois levantar,
esta é a única maneira de aprender a caminhar. . .
Seja como uma criança descobrindo o mundo,
cada coisa, uma nova descoberta

Inserida por aiyshah

Há quem fica contigo quando sobra tempo.. Há quem arranja tempo para estar contigo... Aprenda a diferença.

Inserida por ednafrigato

"Aprenda a silenciar os teus pensamentos. É no teu coração que moram as respostas".

Inserida por lavinialins

Devemos aprender a apreciar os lindos momentos que vivemos e se vão
para não mais voltar ,mas sabemos que pessoa marca época na nossa vida é podemos deliciar deste prazer.

Inserida por elvis_alamir_de_souza

O erro é o maior aprendizado!

Inserida por oscar_roz

A vida para me e um jogo
se eu ganha tudo bom
se perde aprendo com meus erros
então deixa eu joga

Inserida por tallestjjunio

Eu aprendi!
Aprendi a levar porrada e me erguer.
Aprendi a me calar e escancarar o verbo.
Aprendi a me retificar e me revigorar.
Por fim: Eu aprendi!

Inserida por SimonePesci

“Um bom educador sempre atravessa os limites e faz de sua aula a magia permanente”.


Autor
Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

E eu queria aprender viver sem sofrer, crescer sem você, morrer pra renascer ...

Inserida por LiviaMCastro

Estava andando na rua. Havia me atrasado para a aula, novamente. Os problemas me consumiam por dentro: contas para pagar, problemas de família, crises existenciais...
Até que tropecei na calçada. Balancei, mas não caí. Resmunguei e olhei para o céu. Parei.
Fiquei ali olhando como tudo era belo. O céu azul anil, as nuvens brancas que, se prestasse muita atenção, formavam o desenho de um cachorrinho. E naquele instante eu pedi perdão e agradeci, pois, mesmo com os problemas, eu sabia, eu sentia, que não estava sozinha.

Inserida por tainacrz

E é com as lágrimas de meus olhos que vou aprender a ser ruim com as pessoas como elas foram comigo.

Inserida por Isaac_Joseph

Quer mostrar ser desenvolvido
aprende a perdoar!
Mas aprende que se
perdoa, mas confiar
já é mais difícil,
porem a paz que você
tem não tem preço.

Inserida por Shirleimiriam

A vida ensina:
Com isso, aprendi que com pressa,
Posso até não chegar!!!

Inserida por JorgeTolim

Reflexão diária 08/05/2017

Não tenho resposta para todas as perguntas, para as que tenho, aprendi ouvindo os outros, ou tirando lições de meus erros.

Inserida por Alevillela

Você tem de aprender a perdoar e ser perdoado, amar e ser amado, mas aproveite a sua vida ao máximo porque cada dia eu tenho mais certeza que a vida é curta demais então, viva, ame e acima de tudo aproveite ao máximo, porque ninguém é crédulo, as pessoas nascem, crescem e morrem infelizmente este o mundo onde vivemos, veja bem a noite é uma criança, e eu aqui, crescendo cada dia menos tempo de vida, sei que sou nova então não se arrependa de AMAR, VIVER, e acima de tudo ter fé, sem medo nem vergonha porque o tempo é curto e quando você vê,metade do tempo já passou então, sonhe, sonhe alto, porque nada é mais lindo do que uma vida cheia de sonhos realizados é uma saúde estável.

Inserida por jyca_filipa_sd

Letra
Cifra
Aprenda
ImprimirEditarPlaylistEmail

Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher

Por você, por você
Por você, por você

Por você conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher

Por você, por você
Por você, por você

Nananana....

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher


Por você, por você
Por você...

Inserida por LETICIAMANDA