Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Aqui se fecham escolas e hospitais; na Suécia, prisões!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Lamento que leve uma vida para aprender a viver.

Inserida por pensador

Nota sobre as notas:

Guardar o ser aprendiz é fundamental
Quando só se resta professores

Inserida por Marcioleles

Aprende a decifrar os gestos
Que acompanham as palavras
E descobrirás as ideias ocultas

Inserida por fernando_r_luis

SALA E AULA

Na sala de aula
eu ouço a fala...
A fala que fala
e embala sob sala
estrondando o silencio
que a tempo se cala.

Na sala de aula
a fala embala
com expressão da cara
parecendo um carma
que o mundo resvala
em sala de aula.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Você somente poderá auxiliar você e os outros ate onde você sabe!
tudo o que você sabe aprende ate onde pôde saber!
e saber até que ponto que poderá saber é até que ponto você irá querer saber das coisas!

Inserida por FabioNabechima

Não estudei em escola particular e nem nasci em berço de ouro, mesmo assim não deixo de lutar e debater os desaforos!!

Inserida por Fenix-TSO

Aprendemos a viver a cada dia que deixamos para trás.

Inserida por RangelCRodrigues

Quem hoje chora porque errou, amanhã amanhece sorrindo porque aprendeu e recomeçou.

Inserida por FranciscoWallas

Demora, mas aprendemos que a vida é muito bela para perder tempo com futilidade.... Como dizia Felipe Boladão, não dou mais valor às coisas fúteis dá vida, acho que estou aprendendo a viver.

Inserida por FranciscoWallas

Querido, não venha com essa onda de querer me humilhar! Nessa profissão eu dou é aula. 😘

Inserida por SulamitaAnchieta

A partir de hoje, me aprendo Joab em sua melhor versão.
Farei de tudo para dar certo.
Só não espere de mim as estrelas porque eu não sou o universo.

Inserida por JoabRamiro

Depois de um tempo você aprende que decepção não mata... Te faz crescer... Que pessoas erram, e que sentimentos mudam... Que ações valem mais que mil palavras... Que o silêncio também fala... E que atitudes mostram personalidades... Você aprende que não importa o que você faça, nem o quanto você se dedique... Algumas pessoas não vão perceber nunca... Então você aprende, que o ideal é viver para si... Dói menos!

Inserida por franciana_assis

Aluno fora da sala, na hora da aula, é para dizer à coordenadora que o professor é ruim. Mas, se nem sabe ser aluno, vai saber o que é ser professor bom?

Inserida por Kllawdessy

Pelé, Garrincha e Dadá tinham que ser curriculum escolar.

Inserida por pensador

Aprenda que nada nos é dado por acaso e que tudo o que possuímos é uma dádiva.

Inserida por MariaAlmeida

"Hoje aprendi que no mundo,não existe amigos,é cada um por si"

Inserida por joao_victor_barbosa

Há uma coisa que aprendi da vida em relação ao temor, ao que se tem medo é que quando criamos uma crença sobre algo ela se torna nossa verdade. Seja boa ou ruim.
Isso ocorre por que acreditamos que aquele medo é real. Não existe um mostro debaixo da cama, mas, de tanto acreditar, ainda olhamos embaixo dela pra ter certeza que não há. Nossa crença nos afeta diretamente.

Inserida por alexandrechagas

Aprenda a libertar sua mente dos pensamentos e emoções viciadas,busque aquietar sua mente e aplicar ela a teu favor ,nada alem de uma voz de um Pai amoroso deva falar em sua mente!Edilene Alves

Inserida por ben_jeshure_nazara

A escola do futuro que queira sobreviver como espaço da inteligência e integração humana precisa ser repensada. E se reinventar!

Inserida por Aldomoraes