Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Aprendi que a vida nos apresenta pessoas que jamais possamos conhecer iguais. Aprendi que o tempo faz laços que jamais o tempo pode romper. Aprendi que memórias e lembranças são coisas diferentes, mas que o mesmo traz, a saudade, o tempo, o momento, o carinho e a esperança de um dia talvez
poder retribuir tais afeições que um dia foram feitas em certos momentos, momentos esses que jamais se apagaram.Te conheci, jamais te esqueci, amizade não se esquece se eterniza. Lembro-me de nossos passeios, lembro-me de nossas conversas, lembro-me de book's of vampire, você adora ler, ambos adoramos. Mas o mais importante de tudo, lembro-me do dia que te conheci, estava eu do outro lado da rua admirando-a, por que razão!? Não sei dizer, mas quando ás coisas são para acontecer, elas simplesmente acontecem. Tudo isso que escrevo, não é por que quero que tenhas má impressão de algum sentimento guardado, mas realmente há um sentimento de amor, de carinho, amor àquele de irmão, amor àquele que jamais alguém poderá falar sobre, mesmo que tenha sido pouco tempo para uns, ou para outros, indiferente, tive momentos de felicidade,momentos de tristeza, mais quais bons amigos não brigam. Não posso deixar de citar sua mãe ''A Cida'' , por que ela sempre fez parte de todos esses momentos, sempre me acolheu, me respeitou, e acima de tudo é uma pessoa excepcional, não nega a filha tem a quem puxar. Sua irmã, doce,amável, humilde, e pura, pelos menos era, hoje em dia já é uma mulher. E seu irmão, acredite tivemos nossos momentos.uahuahah. Bom, digo tudo isso para relembrar que bons amigos, o tempo não leva, pode afastar,mas sempre irá prevalecer o que teve de bom, E o que há de melhor! PARABÉNS , jamais vou te esquecer, saudades eternas!!!
-Vinicius Deporte
Se fôssemos tão sábios, ao ponto de não ser preciso aprender mais nada, a vida perderia a sua graça.
Porque a graça de viver, está em aprendermos dia a dia, algo que nos torne capazes de lutar pelo os nossos ideais.
Amiga,
Aprendi com você uma das coisas mais importantes da vida: jamais podemos julgar alguém como tímido ou reservado sem antes conhecê-lo verdadeiramente. Você me mostrou o lado bom de ser alguém especial. Aprendi que, mesmo uma amiga que te conhece há anos, pode, sem querer, prejudicar outra pessoa que você acabou de conhecer.
Os melhores momentos são aqueles em que aprendo coisas novas com você sobre o lado bom e o lado ruim das amizades. Você me enche de alegria quando estou triste, se preocupa comigo quando brigo com alguém e sempre tem um conselho para me dar depois.
A amizade é feita de alegrias e tristezas, mas eu sei que, quando temos uma amiga de verdade, ela nunca busca conflitos. Pelo contrário, ela faz de tudo para preservar a amizade, até mesmo reconhecer os próprios erros ou abrir mão de estar certa.
Por isso, eu te agradeço imensamente. Obrigada por entender meus sentimentos e por aceitar quem eu sou.
A beleza de viver e a capacidade de crescer aprender e ajudar, estão diretamente ligadas ao exercício diário de nutrirmos bons sentimentos ao próximo, somente gerados por um bom coração.
Alexandre Castro.
Nos erros se encontra o caminho da salvação por completo, se não aprenderes com os mesmos; aprenderás na morte sua real caminhada...
Irmão se alegre, pois buracos são feitos para gente cair mesmo, só assim aprendemos que os próximos vamos Saltar por todos :0
Antes eu gostava de falar bonito, expressar nas melhores palavras o que vi, vivi e aprendi. Justificar tudo nos mínimos detalhes, fazer as melhores colocações e mostrar conhecimento, por um tempo isso até me ajudou...
Atualmente acredito que o silêncio também fala, e que as minhas ações o representem por mim.
O universo pede equilíbrio e maior capacidade de observação!
- Paz e bem
Arrepender de que?
Se foi bom eu o torno maravilhoso
Se foi ruim é claro que aprendi alguma coisa.
Então para que se lamentar?
Devemos aprender a não ser formatados, para que isto aconteça devemos parar de carregar informações limitadas
Prefiro usar o silêncio, nem sempre as pessoas querem nos ouvir, então me calo, vou vivendo, aprendendo e colocando Deus a frente de tudo pois se Ele é por mim ninguém poderá ser contra. Em minha vida não tenho tudo que sonho, mais tenho fé, força e esperança que o Deus que me permite sonhar é o mesmo que me fará realizar, vou construindo sonhos em silêncio, lutando por eles enquanto Deus me capacita para os receber, sei que não será fácil mais com Ele ao meu lado tudo se torna possível.
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
