Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Não sei fazer poema.
Mas tentar
Não custa nada
E pode sair o seu lema.

Tente pois
só aprendemos a falar
Depois de chorar
E observar quão as coisas
São ricas em detalhes
Como um beijo a sóis

Faça diferente
Reinvente
Aproveite
E ame
Porque um dia
Só será lembrança.

Inserida por rodrigochung

Ela Casou? Sim ela casou!

Cresceu, aprendeu, honrou,
Ensinamos-lhe tudo e ela escutou,
Honrou a Deus e nos orgulhou.

Poucos hoje têm o privilégio,
De caminhar com os olhos fitos em todo o espaço,
Tendo a certeza do esforço delegado,
Com retorno certo do tempo aplicado.

Levei alegria, levei ansiedade,
Levei a menina, levei a saudade,
Levei a moça que linda moça!
Levei minha filha a mais bela noiva.

Relutei, pensei entreguei,
Em outras mãos o zelo o cuidado,
Tendo a confiança e a certeza,
De que meu tesouro será bem guardado.

Felicidade! Troca de alianças, compromisso assumido,
Momento agradável que momento lindo,
O crescimento de nossa família,
O nascimento de meu mais novo filho.

Obrigado Senhor! Por até aqui me ajudar,
Tenho certeza que seu cuidado,
Vai com ele estar, sei que a segurança de minha menina,
O Senhor e meu filho vão proporcionar.

Lembranças da pequena menina,
Que os olhos brilharam com nossa família,
Olhos que agora cintilam e enobrecem,
O nascimento de sua própria família.

Família essa que vai florescer,
No tempo do Senhor irá crescer,
Perpetuando assim a ordem do senhor,
Multiplicar-se e a vida tecer.

O retorno é evidente...

Menina, moça, pura, inocente, não!
Mulher formada?
Bem vinda! Seja feliz e sorridente.

O menino, rapaz, puro, Inocente, Não!
O homem formado?
Bem vindo! Seja feliz e sorridente.

Voem nas asas dos seus sentimentos,
Sintam no rosto, todas as alegrias desse momento,
Guarde no coração cada sensação,
Proporcionada pela vida e pelo tempo.

Tempo este que um dia vai cessar!
Juntos terão o privilégio de avaliar!
E lá no futuro incerto de vossa avaliação,
Olhar para traz e dentro de suas escolhas terem o privilégio de se alegrar.

Voltem meus filhos, se acheguem logo,
A saudade aperta o peito, mas trás a certeza eu rogo,
De um reencontro com paz, alegria, felicidade e próspero.

Inserida por Aguiarnascimento

Aprender com erros è uma coisa que devemos fazer.

Inserida por AnaFilipa1

Durante minha vida tenho aprendido que:
- Amar é melhor que odiar;
- Realizar é melhor que sonhar;
- Ouvir é melhor que falar;
- Silenciar é melhor que revidar;
- Agradecer é melhor que pedir.

Inserida por ScheilaScisloski

Uma coisa que o homem precisa aprender com muita urgência.
É conhecer a si mesmo!

Inserida por IvonaldaBalbina

Aprendi com o tempo que precisava de mim mesma.
Mas descobri com a vida, que preciso muito mais das outras pessoas.

Inserida por IvonaldaBalbina

aprendi que se aprende errando. que crescer nao segnifica fazer aniversario. que o silencio e a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.

Inserida por rchongo

Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel e destruir os sonhos de quem quiser que seja.
Nunca destrua os sonhos de seus filhos, pois vocês estão nos sonhos deles. E um dia... eles poderão transformar seus sonhos em realidade, graças aos sonhos deles.

"Quem não tem um sonho, não tem uma história pra contar".

Inserida por lexgrafia

MÃE OBRIGADA
Mãe obrigada por me fazer sua filha!
Lamentei muito sua morte.
Aprendi que virou uma estrela
e agora ilumina minhas noites.
Alguém me disse para não lamentar,
mas agradecer a Deus o tempo
que esteve junto a mim.
Às minhas filhas agradeço
por me deixarem ser sua mãe.
Aos meus netos agradeço
por tornaram minhas filhas mães.
As mães que tiveram seus filhos e
tomaram a decisão de entrega-los
para adoção, também agradeço!
As que adotaram deixaram que
estas crianças as tornassem mães!
As que geraram,são mães desde a concepção!
Mães verdes, amarelas, rosas, vermelhas,
não importa a cor o que importa é que são mães!
Parabéns a todas pelo seu dia!

Inserida por ValdeliceBacic

Se cada Wiccano souber colocar em prática toda a sabedoria que aprende o mundo será, sem duvida um lugar diferente!

Inserida por brunobaia

Quebrei-me para aprender a concertar-me,
Fui ferida, mas vai sarar,
Vai passar, afinal tudo na vida passa.

Inserida por DaianaCalixto

O momento de reflexão é tão importante quanto o de aprendizado.

Inserida por WellersonLuiz

A DOR não é uma CONDIÇÃO para o aprendizado das "coisas de Deus", o mau uso do LIVRE ARBÍTRIO é que nos distancia do PAI, que nos “expulsa do Paraíso” é quem causa dor, para mim, deixar sofrer é a FALTA DE OPÇÃO do Criador para que DESABROCHEMOS para a VIDA EM ESPÍRITO...
Aprende-se pelo amor ou pela dor!

Inserida por SidTrombini

A MATURIDADE e a SABEDORIA vão se aconchegando à medida que aprendemos a REFLETIR MAIS SOBRE NÓS MESMOS e FALAR MENOS DOS OUTROS!

Inserida por SidTrombini

Os judeus só voltaram a ser fortes como antes quando aprenderam que não devem esperar o maná cair do céu, mas lutar para conquistar o pão cotidiano.

Inserida por Mario11

Dos dias ruins tiro bons aprendizados.
Não é agouro, mas não sei quanto tempo me resta.
As vezes entorpeço o dia e a noite.
As vezes entro em coma por dias.
A razão é pouca para quem vê e gigante para quem vive.
Então para que derramar lágrimas se posso sobreviver no escuro?

Inserida por miriamlewer

"Quando aprendi a te amar, você foi embora...

Inserida por Babiih

As vezes aprendemos tantas coisas com nossos amigos, com nossa Família, mas o maior ensinamento vem de Deus, com Ele aprendemos tudo, e tudo que aprendemos com Ele é perfeito!

Inserida por tarcisio29custodio

O homem só se sente verdadeiramente salvo quando aprende a abrir o coração à alegria.

Inserida por gilbertobegiato

Não se aprende num dia para o outro para a perfeição é preciso tempo se você for pacioso sabedoria pois sem ela não da para aprender sintonia é com ela que você melhora cada vez mais paciência pois é com os erros que se constroi a majestosidade firmeza é com ela que você se aperçoa e o mais importante o silêncio pois é com ele que você ouve e faz e tem o poder....

Inserida por Ana-Beatriz-Silva