Preste Atenção em Si Mesmo
Acostumar a gente acostuma com tudo, o difícil é desacostumar. Então vamos prestar atenção no que estamos acostumando para que não seja preciso sofrer para desacostumar.
Introdução ao réquiem
Venham todos e prestem atenção
Vou falar sobre uma maldição
Alguns a chamam de vida
E outros de causa perdida
Sim é sobre os amores
E tudo o que ele traz
Nobre capataz
Que floresce todas as cores
Sentido do viver
Em fim sem sentido
Devora tudo que é detido
Pelo sentimento sem querer
Constante errante
Constantemente irritante
Irreversível atroz
Comumente a nós
Como pode pedir que eu preste atenção nas estrelas, se eu encontrei o universo inteiro nos teus olhos.
Todo cuidado é pouco.
No carnaval a noite vara
mas preste muita atenção
tem gente que se declara
tem mão boba e tem ladrão
lembre-se que a vida é rara
e as vezes quem vê a cara
não enxerga o coração.
Você me ensinou a ser melhor. A prestar atenção nos detalhes. A sorrir mais. A ver as coisas da vida.
Você me ensinou a ter e, principalmente, a ser paz, a ser luz.
Hoje eu sou amor e devo tudo a você!
“Presta atenção na dor que eu não digo. No amor que eu não expresso. Presta atenção no meu diálogo implícito. O meu explícito é mentiroso.”
Ao conversar com as pessoas, preste atenção e ouça-os para compreender o que te disseram, não apenas para responder o que você quer falar.
Preste bastante atenção nos seus sacrifícios diários, porque no final seremos lembrados pelas nossas accoes e não pelo que sacrificamos.
Desapague, solte, liberte-se das amarras, entregue ao Universo. Preste atenção nos sinais, conecte-se e Ele trará tudo que você precisa!!
REFLITA...
Já prestou atenção na facilidade com que uma criança dorme em meio ao barulho? Em como mesmo em meio a uma festa ou na igreja as crianças menores dermem sem temor algum? Isso é porque ela "confia no cuidado do pai, da mãe." Ela sabe que pode adormecer e que mesmo dormindo o pai a conduzirá trocará sua roupa lhe dará uma mamadeira e ela acordará no dia seguinte em sua cama com toda proteção dos pais.
Pensando nisso podemos entender que se entregarmos a Deus nossa vida, nossos problemas não precisamos temer, precisamos ser como a criança que dorme em meio o caos porque confia em quem cuida dela. Qua do entregarmos algo nas mãos de Deus conservamos a paz e esperemos sem pressa que Ele cuida de tudo e no tempo Dele nos socorrerá.
Confie, Deus cuida de você.
Cara, presta atenção nela, ela vai adora que você reparou em algo que ela fez de diferente, seja no cabelo, o perfume, o vestido, a maquiagem, o batom, eu disse batom? ah o vermelho... Tentador! Outra, elogia assim que puder, ela vai ficar sem graça e abrir aquele Lindo Sorriso.
Eu ainda gosto daquele jeito simples de andar pelas ruas sem pensar em nada e prestando atenção em tudo.
Daquele instante em que o tempo para e fotografa a cena na memória sem resistir.
Das pessoas simples que fazem o dia de alguem muito melhor apenas com um sorriso.
Do gesto de gentileza de se doar simplesmente para ouvir.
Do canto dos pássaros anunciando um novo e belo dia.
Do espanto dos olhos de uma criança que ainda tem o mundo inteiro a descobrir.
Eu ainda gosto das almas leves, dos corações alegres, de tudo que resiste a incapacidade do ser humano de parar, observar e sentir...
PRESTE MAIS ATENÇÃO A QUEM TE AMA; TE TIRAR A ROUPA E CAMA, PODE TE CAUSAR ARREPENDIMENTO NO ACALMAR DA CHAMA!"sirpaultavares"
Não deixe o seu cérebro sangrar!
Preste atenção às suas emoções, elas são muito importantes para a sua saúde.
Sempre temos a possibilidade de escolha. Escolha se emocionar, movimente-se para fora. É preciso entrar em contato com a sua emoção. Treine sua mente cuidando e valorizando as suas emoções positivamente.
o verdadeiro sofrimento ou a verdadeira Paz Começa depois da morte preste bem atenção o que você, vive fazendo nesse mundo e tenha paciência com as pessoas tolas Não fique com raiva dessas pessoas seja forte de espírito porque vontade da Carne e colocar você no caminho que ela possa te controlar seja forte de espírito porque a carne é fraca tanto que aprodece .
Paraísos
Debruçado sobre a varanda do meu quarto de hotel, começo á prestar atenção em cada detalhe daquele belo lugar, percebo cada movimento da lua e sua influencia sobre o mar; vejo as ondas golpeando fortemente os pequenos barcos de pesca atracados; continuo olhando admirado para o mar quando acontece o inusitado, alguns golfinhos começam a dar várias piruetas com muita energia e alegria, foi uma apresentação ao vivo digna de arrepios e lágrimas, acredito que nem o canto das sereias conseguiriam acalmar a euforia dos saltos ornamentais dados por eles. Passado o show gratuito dos golfinhos, o vento começou a bater forte balançando os coqueiros que cercavam o hotel, as cortinas do meu quarto começaram a dançar sem o passo certo e as janelas não paravam de bater, algumas meninas que caminhavam no deck paralelo a orla foram obrigadas a segurar seus vestidos afinal de contas não estávamos em uma praia de nudismo; esse cenário surreal, porém verídico foi presenciado em uma daquelas belas praias de Natal, tudo que presenciei parecia um sonho; posso lhes assegurar que nenhum pintor famoso teria a capacidade de desenhar as imagens perfeitas que meus olhos tiveram o privilégio de apreciar. Existem diversos paraísos escondidos do nosso cotidiano como esse espalhados pelo Brasil e mundo á fora, não sei quantos deles nessa vida irei desbravar, só posso dizer que tenho força, coragem e muita vontade de viver essa experiência de visitar lugares como as praias Maragogi, de Fernando de Noronha, da Bahia, do Ceará,ou pisar na neve do chile, da china, que tal caminhar nas montanhas da Islândia ou talvez no solo vulcânico do Japão; sim; são incontáveis os paraísos na terra, peço ao meu Deus que me dê oportunidades para realizar esses sonhos por toda minha vida.
