Preservar
O homem, ao preservar a natureza, está advogando em causa própria, primeiro que a natureza nunca precisou dele e nem vai precisar, segundo, sem ela o homem deixaria de existir.Assim, salvá-la é uma questão de sobrevivência.
A vida é uma dádiva dada por Deus, então tente preservar o máximo, se lhe colocarem o dois caminhos diferentes seja sensato e escolha a vida.
Se não preservar a natureza, o homem estará atentando contra sua própria existência, e no fim acabara lutando de forma bruta contra sua própria sobrevivência. Mas o que é existir? É estar presente de forma onisciente? Ser de fato uma pessoa consciente? Nos dias atuais, é muito fácil se ver tanta argumentação e especulação a favor da tão clamada natureza, afinal como o homem poderá resistir a tanta beleza? É normal desmatar e não devolver, matar animais inocentes, esquecer-se dos gases poluentes e jogar lixo nas ruas. É mais normal ainda, ignorar aquele lixo na calçada, fingir que passou e não viu nada. Ignorar o lixo na calçada o torna tão culpado quanto o dito cujo que jogou o lixo no lugar errado. Reciclar é só um passa tempo, para muitos até perda de tempo, e nunca vai ser uma obrigação, necessidade até então. Mas afinal para quê manter as florestas na Av. Paralela? É tudo para nossa sobrevivência, totalmente aceitável, afinal achar que está fazendo o certo, não te torna nunca errado. E o mais irônico de tudo é que o homem destrói a natureza na justificativa de garantir sua tão clamada existência, e a natureza luta para sobreviver com o objetivo de garantir ao homem a sua sobrevivência.
Infelizmente cada vez mais pessoas estão se tornando sozinhas porque não sabem preservar suas amizades... Preferem competir e permanecer com seu orgulho a serem humildes e pedir perdão e ou reconhecer e agradecer o bem que receberam.
O que você terá de atrativo e admirável, com o passar dos anos, se você não cultivar e preservar a pureza e a beleza dos sentimentos?
Procure preservar aquilo que te faz feliz, pois coisas tristes você encontra no mundo a torto e direito
Quem sou eu?
Sou um chefe de família que ao longo dos anos sempre procurei preservar e defender as pessoas que amo, sou assim, emotivo, sensível e protetor. Sou capaz de morrer para ver as pessoas que amo felizes, quando sentir que já cumpri com a minha missão aqui na terra, partirei em paz e espero deixar um legado que sirva de exemplo para todos que me amam do jeito que sou.
Uma pessoa sem Deus é semelhante a uma flor colhida no campo, ou seja, ela pode até preservar sua beleza por um tempo, no entanto, quando murchar não há quem a faça voltar ao seu estado original.
Tudo o que pensa não se diz...
Tudo o que faz não se conta...
Mais agora se quiser preservar um amor,
Diga tudo o que pensa e Faça tudo o que der vontade de fazer, pois seu AMOR amanhã pode não estar presente.
Busco paz para me preservar, Sanidade para me conduzir,
nem tanto asas para poder voar, mas um motivo simples pra sorrir"