Preparação
Um ano bebê a vinte e cinco anos jovem adulto, preparação.
Vinte e seis anos adulto a cinquenta anos humano homem, construção.
Cinquenta e um anos humano homem a setenta e cinco anos homem idoso, finalização.
Setenta e seis anos homem idoso a cem anos caro idoso, hora extra.
Preocupe-se com a sua preparação, não com a dos outros; com a sua atuação, não com a dos outros. Não se preocupe com eles. Deixem que eles se preocupem com você.
Essa vida é uma preparação para próxima vida , e que no fim temos que partir daqui com uma única missão, que é ter amado alguém e sentir a sensação de ser amado , e ser condenado a doce tortura de procurar esse amor por mil vidas
Você nunca conhecerá o futuro se o seu presente não for uma preparação dele. O amanhã começa hoje, lute e enfrente de forma sábia para que a sua victória seja merecida, mas sem pisar nem derrubar ninguém.
"Não é estar na CAVERNA, mas estar num lugar de PREPARAÇÃO e TREINAMENTO, num tempo de SEPARAÇÃO JUNTO AO SENHOR. ⭕AQUIETADA porém , ALERTA;
⭕ACALMADA porém, MUITO MOTIVADA!
Projetando meu futuro, sonhando e colocando cada dia diante de Deus, porque realmente não dá para viver sem depender da direção clara do Senhor!"
—By Coelhinha
Os que fazem tudo adiantado na vida sem preparação sempre são os que vão ficar para a trás no futuro.
A Preparação é o intermediário entre o período da Chamada e o cumprimento da Promessa.
Deus jamais nos dará uma missão sem a devida preparação, e o tempo que gastamos para o nosso preparo definirá com que proporção seremos usado.
Meditações Próprias
O homem é um esforço de preparação do próprio ser, assim parece ser o Estoicismo, que presa a virtude como o único bem e caminho para felicidade, desprezando assim todos sentimentos externos. Sendo assim, Deus não é um julgador, que de fora, a partir de uma perfeição hipotética julga a imperfeição do homem.
Nos confins do tempo, antes da criação, A salvação já estava em preparação. Nos desígnios divinos, num plano perfeito, A graça se estendeu antes do primeiro feito.
"O medo continuado da morte inviabiliza a preparação para a morte, chamada pelos escolásticos de 'ars bene moriendi' (a arte de morrer bem).
Pensar na morte como destino inexorável é refletir sobre o sentido da vida. A isto alguns místicos deram o nome de 'contemplação da morte'.
Morre mal quem na morte só enxerga o fim da vida, e não a necessidade de ordenar-se moral e espiritualmente para viver bem, enquanto não recebe a visita da Indesejada das Gentes.
A morte da pessoa anticontemplativa, de mente obnubilada, é estúpida; e triste parece ser o destino de sua alma".
A preparação do atleta, vai muito além do físico e técnico, exige uma preparação mental, e quem sabe esta se torna a mais difícil
