Preparação
"Quando te vi pela primeira vez naquela reunião em preparação para aquela viagem que mudaria pra sempre as nossas vidas, eu vi uma linda garota de sorriso cativante e olhar apaixonante que me atraíram como o mais poderoso imã, mal sabia eu que havia muito mais atrás desse sorriso e desse olhar, havia uma mulher incrivel que me deixa encantado com seus encantos que me conquistam a cada novo dia pois os detalhes presente em cada partezinha dela me levam a viver um sonho, um sonho que passei a ter depois que á vi naquela reunião. Hoje passado esse tempo todo reafirmo tudo aquilo que eu vi naquela vez e posso acrescentar algo muito especial: Hoje eu amo esse teu sorriso. Hoje eu amo esse teu Olhar. Hoje eu amo teus detalhes. Hoje eu AMO VOCÊ"
Todas as fases da vida, seja de dias melhores ou piores, elas sempre serão uma preparação para a fase seguinte; que pode vir mais difícil ou mais fácil, viver e vencer será sempre um grande desafio para o qual precisamos de aprendizado todo dia.
Para tornarmo-nos um verdadeiro profissional, precisamos ter muita determinação e a muita preparação.
A preparação, disciplina, concentração e determinação são o segredo do sucesso; e, o Espírito Santo é quem conduz e sustenta...
O crescimento em Deus,requer tempo, é uma preparação dolorida, uma preparação muito longa,mas saiba de uma coisa,vale apena.
E depois de tanto baque, descobrimos que os males
nos serviram como preparação.
Degraus que nos fizeram chegar ao nosso real destino.
O de sermos felizes.
Tudo o que é útil e tudo o que é nobre na Terra exige preparação.
Casa alguma se ergue sem que elemento a elemento se ajuste na concretização do plano estabelecido.
A sorte é o encontro das escolhas bem feitas, tudo em perfeita harmonia: vontade, preparação e oportunidade.
Sempre atento com os pequenos movimentos... assim como o pescador, que silenciosamente deixa seu anzol sempre lançado no riacho.
Anime-se: a vida não te pôs de lado!!!
di matioli
Quando chega o mês de junho
Começa a preparação
O povo fica empolgado
É muita animação.
Tem muita comida boa
E gente sorrindo à toa
Comemorando o São João.
