Preocupo me Contigo
Desde já, vou te amar para sempre e namorar contigo. Você vem comigo e eu vou te fazer muito feliz. Você é minha e eu quero gritar para o mundo inteiro que te amo. Tudo o que tenho é o teu amor e, sem você, sou infeliz e sem estímulos para viver. Amor, como sinto a tua falta... Meu amor, meu sonho, meu encanto, minha dor. Deixei você partir quando não deveria, pois és minha por afinidades inexplicáveis. Eu te quero e não te tenho, estou longe.
Se uma pessoa muda ou para de falar contigo sem lhe dizer o motivo, quem tem um problema é ela, não você. A vida é curta demais para perdermos tempo com hipóteses, cogitações etc. Além do mais, quem gosta de você, te diz quando tem algo errado, pois faz questão de te manter por perto... Se não for essa a atitude e a pessoa simplesmente se afastar, aí mesmo que você nem deve se importar.
Quem te ama de verdade não desiste, supera junto contigo as crises, todas elas. Te apoia. Te respeita mesmo que talvez não compreenda. Te abraça forte mesmo triste com você. Quem te ama, fica. Abre mão de outras pessoas pra te dar atenção necessário quando você precisa. Te lembra o quando você é forte. Acredita em você. Então, seja forte e supere tudo também por quem te ama, largue o egoísmo e faça um pouco por quem tanto fez e faz por ti
"Não faça com os outros aquilo que não quer que façam contigo", eu diria que esse ditado se tornou um dos meus princípios.
Se pela força da distância, eu me ausentar... Não tenha duvida que meu coração contigo vai estar... E pela força que há na saudade, um dia eu voltarei a te encontrar e só contigo eu vou querer estar.
Alguém quer sair contigo na chuva? Minha dica: se molhe! A maioria das pessoas só lembra da gente em tempos de sol.
Depois que te conheci, não existe mas o antes nem o depois. Só existe o momento em que estou contigo.
Hoje acordei com um pensamento, de que preciso de voce, acho que sonhei contigo pois nao consigo esquecer. Mais te quero todo dia, voce e minha alegria e tambem minha felicidade, espero que por toda eternidade!
Será que há mesmo a necessidade de de fingi ser o que nem de longe, parece contigo? Ninguém é tão ruim... Mostre que você é de verdade, pois, carnaval é só uma vez por ano, mas tem gente que usa máscara o ano todo! Mais cuidado que mascaras caem, ninguém é tão esperto, assim como ninguém é tão bobo, não tenha vergonha de quem você é, tenha vergonha de fingi ser algo que você nem de longe, seria!
Preciso falar contigo. Preciso te contar a minha decisão. A decisão que tomei para a minha vida, daqui em diante. Eu desisto de você, infelizmente, eu desisto. Na verdade, nós dois sabíamos que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde, porque você, por mais que seja a minha vontade, não é meu. Você não quer ser meu. Então, mesmo que doa, porque isso, dói. Dói tanto, que faz meu coração sangrar. O sangue vermelho como meu amor. Hoje eu escolhi, te deixar seguir sua vida, sem se preocupar comigo, se é que um dia se preocupou. Espere! Me deixe terminar de falar. Resolvi dar uma chance á ele. Pois enquanto eu dava milhares de chances á você, ele, só esperava por uma, pra poder me fazer feliz. Ele me ama. Por mais que, eu não queira isso, eu vou ser dele, pois, mesmo que eu não o goste, não o ame -claro, pois quem eu amo é você, você que tem o meu amor e o meu coração-, eu sei que posso ser um pouco, pelo menos um pouco feliz com ele. Porque ele sente algo por mim, e carinho e amor ele poderá me dar. Ele, nunca deixará nenhum mal acontecer comigo, pois que ama, cuida. Agora você sabe porque tanto cuidei de ti. Eu te amo, mas, você não. Então, se algum dia você acordar, e achar que me perdeu, e que sente saudades de mim poder ser sua...Você sabe onde me encontrar. Me procure. Pois eu, já estou cansada. Mesmo, que eu ainda queira começar uma história contigo, quando você acordar desse sonho e perceber, o que eu fui pra você, a diferença que eu causei na sua vida. Tudo que eu era capaz de fazer pra ver o seu sorriso lindo estampado em seu rosto, aquele sorriso que me deixava boba, e fazia eu sorrir também. Quando você ver que só comigo seria feliz ou quando ver a garota que perdeu, eu espero estar muito feliz ao lado de quem me ama. Pode haver até possibilidade de mim te esquecer, apesar de mim não acreditar que haja. Mas fique bem...sem mim. Eu também irei de ficar. Eu te amo. Para sempre.
Tenho inúmeras outras canções contigo. Mas só aquela debaixo da pitangueira, fez seus olhos brilharem."
Senhor
Hoje quero falar contigo no silêncio..
Tu sabes que muitas vezes...
falamos muito mais em silêncio...
do que em milhares de palavras.!
Eu aprendi a escutá-lo no meu silêncio...
não porque quisesse,mas porque necessitei.!
E sabes aprendi a gostar dele...
é preciso silenciar para ouvir...
principalmente a Tua voz.!
Falar é sempre muito importante...
mas calar é soberano e majestoso.!
Haja o que houver,não desistirei...
Pois Tu estás sempre comigo!
Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja tua amiga, deverei chorar contigo tuas lágrimas. Provarás tua amizade , vindo ao meu encontro. Eu provarei ser tua amiga não deixando haver o desencontros entre nossos coracoes
- Que estranho...
- O que ?
- É como se eu ainda estivesse contigo aqui, só que sem a melhor parte.... você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp