Prefiro
Eu prefiro mil vezes ser rejeitada por ser quem eu sou ,do que mil e uma vezes ser venerada ,glorificada ou respeitada por ser quem eu não sou.
Prefiro um cético ético a um crente incoerente. A incoerência deste pode ser responsável pelo ceticismo daquele.
Viver tendo que...explicar...provar...convencer...Complicado isso...prefiro mesmo é viver...leve...sem ter que nada...mas sendo tudo...que quero ser... Simples assim...
a vida e mesmo ingrata outros com sorte no amor e outros mal no amor. por isso eu prefiro ficar sozinho no meu canto a espera do meu cara-metade.
Prefiro mesmo os artistas, não somente aqueles ditos excêntricos e precursores de verdades, por ora, ultrajadas. Falo dos artistas entusiastas, de almas coloridas que assopram suas feridas, e saem por aí em busca de seus sonhos. Mães e pais de família, que dão um duro danado e que, se sentem felizes por nada. Alguns, nem mesmo sabem que possuem tudo, o mundo em suas mãos.
Gente desmedida, que acolhe um animal ferido, e que abraça desconhecidos com tanta ternura que lhes salvam o dia.
Artistas que sorriem com os olhos, que seguram gargalhadas inapropriadas e que choram de saudade, medo e dor.
Pessoas de humor leve, de palavras sem sentido e de coração livre de grandes pesares, mesmo que a vida os tenha, por vezes, sido cruel.
Artistas de ponto de ônibus, de corredores de hospital, de filas intermináveis, daqueles que possuem gavetas cheias de contas, mas que no coração, sempre caberá algo novo e bom.
Só os verdadeiros artistas acreditam na vida, e nas cores que ela possui. E por sorte, a vida é um palco, repleto de impagáveis atores.
Prontos para o espetáculo, a cada novo dia!
Prefiro colocar-me no antônimo do anonimato a ter que ficar brincando de esconde esconde na periferia do meu senso de humor.
Eu prefiro ser alguém que cuida da vida dos outros, tem compaixão de outras pessoas. Do que ser uma pessoa que quer, que todos se lasquem!
