Prefiro
Prefiro mesmo os artistas, não somente aqueles ditos excêntricos e precursores de verdades, por ora, ultrajadas. Falo dos artistas entusiastas, de almas coloridas que assopram suas feridas, e saem por aí em busca de seus sonhos. Mães e pais de família, que dão um duro danado e que, se sentem felizes por nada. Alguns, nem mesmo sabem que possuem tudo, o mundo em suas mãos.
Gente desmedida, que acolhe um animal ferido, e que abraça desconhecidos com tanta ternura que lhes salvam o dia.
Artistas que sorriem com os olhos, que seguram gargalhadas inapropriadas e que choram de saudade, medo e dor.
Pessoas de humor leve, de palavras sem sentido e de coração livre de grandes pesares, mesmo que a vida os tenha, por vezes, sido cruel.
Artistas de ponto de ônibus, de corredores de hospital, de filas intermináveis, daqueles que possuem gavetas cheias de contas, mas que no coração, sempre caberá algo novo e bom.
Só os verdadeiros artistas acreditam na vida, e nas cores que ela possui. E por sorte, a vida é um palco, repleto de impagáveis atores.
Prontos para o espetáculo, a cada novo dia!
Prefiro colocar-me no antônimo do anonimato a ter que ficar brincando de esconde esconde na periferia do meu senso de humor.
Eu prefiro ser alguém que cuida da vida dos outros, tem compaixão de outras pessoas. Do que ser uma pessoa que quer, que todos se lasquem!
Eu tento compreender o ser humano, mas é uma missão impossível. Prefiro admirar as estrelas, o céu azul, as ondas do mar, o verde da mata.
Eu prefiro admirar alguém do que temer o contato e a convivência, em virtude de não confiar e duvidar do seu bom caráter!
É tão bom saber que se é amado...
Quem discordar é doido e não sabe o que está perdendo...
Prefiro um relacionamento sério, do que só ficar por ficar... Pois sou importante demais para deixar que qualquer um entre em minha vida..
Eu prefiro as almas noturnas,
Por mais desajustada que sejam
Ou pareçam ser,
Do que as almas ocas e sem cores
Que não saber amanhecer
"Prefiro guarda meus segredos,do que dividi-los com alguém,que no final das contas,só quer ver meu fim."
