Preconceito Racial

Cerca de 3995 frases e pensamentos: Preconceito Racial

Preconceituosos: Além da piedade que tenho para com vocês por terem consigo uma burrice estrondosa, só sou capaz de sentir vergonha por existir uma espécie tão leiga dentre os homens.

Inserida por dhiefersonlopes

Tenho que ser diferente
Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém
Hoje eu acordei com vontade de viver
Livre para amar
Livre pra perdoar
Livre pra respeitar
Ser livre e nunca desistir de sonhar...pois fui
sou e sempre serei um SONHADOR.

Inserida por gayatto

O preconceito é uma arma de suicídio a todos que a utilizam.

Inserida por LaercioMonteiro

O preconceito é praga que se esconde até na aparente ausência de seus indícios. Ignore e repudie conceitos raciais, pois Deus não te fez preto nem te fez branco - Deus te fez gente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O preconceito é original dos adultos. As crianças são justas demais.

Inserida por marthalorrane

Se for respeitado:
-o espaço de cada um,
-a fé de cada um,
-viver sem preconceitos
e tentar semear a paz,
já é o início
para um convívio melhor.
Fiquem na paz de Deus

(autoria: Isa Soares-sabedorias-isa.blogspot.com)

Inserida por crisluz

O preconceito é o símbolo natural da vileza humana porque não permite julgamento, não dá direito a defesa, sequer permite o diálogo.

Inserida por jeansestrem

Disseram que sou preconceituoso, mas não atentaram para quanto tempo estive a estudar antes de emitir meu conceito...

Inserida por Vicentavlis

A emissão de um conceito exige estudo e responsabilidade, ao contrário do preconceito que é próprio da ignorância.

Inserida por Poetadossonhos

O preconceito é a tuberculose da sociedade moderna

Inserida por RonaldoDavid

Eu acho – claramente - preconceituoso, julgar tudo o que se diz, como preconceito.

Inserida por BlogOPlebeu

Julgar pela aparência é o mais baixo dos preconceitos.

Inserida por mestrearievlis

A religião independe quando o ensinamento é ajudar o próximo como a ti mesmo, sem preconceitos, porque é uma das melhores formas de estar ligado a Deus

Inserida por Jaderamadi

A real liberdade está em despojar a mente de preconceitos.

Inserida por IvenioHermes

Libertar a mente de preconceitos é buscar entender meu semelhante... ou quem não se assemelha a mim.

Inserida por IvenioHermes

Quando você critica as escolhas alheias, você é um grande PRECONCEITUOSO. Um desprezível preconceituoso.

Inserida por gemariasampaio

O desafio de ser mulher persiste, o preconceito social ainda existe, mas a mulher tem força e resiste. Agora, um dos grandes desafios da mulher na atualidade é conviver com seu amor e sensibilidade em uma sociedade onde as relações estão permeadas de superficialidade.

Inserida por williamtimoteo

Não perca tempo com reclamações, mágoas, sentimentos de inferioridade, baixa autoestima, preconceitos e atitudes de autodestruição. Isto é uma forma lenta de suicídio. Fazendo isso você está se matando aos poucos. Primeiro morrem seus sonhos, depois sua motivação, depois sua atitude e, assim, dia a dia você destrói suas possibilidades de ser feliz. Use seu tempo em favor da vida.

Inserida por CrysRangel

Não sou alguém livre de preconceitos, mas inteligente o suficiente para saber que estou errado.

Inserida por loppes_oficial

A maneira mais difícil de amar é aquela que tem que ser oculta em meio a tanto preconceito.

Inserida por brunocaggiano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp