Preciso te ver todos os Dias
Todos os dias, peço a Deus para que eu não julgue de forma injusta e cruel aqueles mesmos seres que me julgam sem uma gota de piedade ou empatia.
"Todos os dias, quando acordo, Deus me diz: "Sai da cama e vai se achar bonita, que eu não te criei estrela pra se achar bagulho!
Aí eu vou, né?..."
Passava pelos mesmos
lugares todos os dias,
as vezes o caminho era agradável
as vezes era desgastante.
Então descobrir que não
se tratava do caminho
que era mutável,
mas sim de como eu estava
em cada jornada que
passava por ele.
Percorremos todos os dias pela dura jornada da vida, caminhamos como se estivessemos com os olhos vendados, mesmo sem sabermos o que outrora nos virá, trilhamos a dura jornada da vida confiando em Deus, que é o único autor e consumidor da nossa fé.
É tão bom estar com você e ter a chance de acordar todos os dias ao lado da minha pessoa preferida no mundo inteiro. Como é bom ter a chance de dividir cada pedacinho do meu dia e da minha vida com você!
(...) Não foram os momentos felizes que me faz viver uma nova aventura todos os dias, foram as decepções, derrotas e tristezas que ressuscita em mim um novo homem pronto para uma nova aventura... Isso sim é ser resiliente.
Todos os dias alguém controla o que você come, o que você veste, como se mexe e quem toca. Você está preso na montanha-russa com seus piores adversários. Mas o que mais ninguém vê é que os rivais são os únicos que te entendem, que te aceitam como você é e te desafiam a dar seu melhor. Não há outra maneira de dizer. Eles são sua tribo.
O meu Lar
Meu corpo é minha casa e meu templo.
Acordo todos os dias e olho para o meu ego e digo: eu sei que vc está aí:
Eu estou de olho em vc, pq quando vc se junta com a vaidade e a falta afetiva me leva por caminhos de arrependimento.
Então fecho meus olhos e oro, e vigio com cautela o meu enganoso coração.
Cuiido do meu corpo e foco em toda a as coisas boas que Deus tem me dado. Lembro de meus filhos, da minha casa, dos bons amigos, da minha mãe e irmãos e vejo o quanto Deus me dá mais do que mereço.
Alex Rich
Ficar sem WhatsApp é praticamente redescobrir a avenida que passamos todos os dias, é dar bom dia olhando pro rosto da sua mãe, dos seus irmãos e dos que caminham a passos largos na mesma ou em outras direções, é menos grupo, menos contato porem muito mais aproximação, é sair da casinha tecnológica e finalmente olhar pra fora. Hoje olhei pras pessoas caminhando com seus olhares firmes mirando o horizonte. Não mais olhavam para baixo como zumbis cabisbaixos focados nos seus mundinhos de ilusões, hoje acordei sem pegar o telefone pra descobrir novas mensagens, hoje acenei pra quem andava na rua, olhei o céu, reparei até no chão, hoje havia cheiro de livro entorpecendo quem passasse pelas praças da cidade. Havia jogos de dama, tabuleiros por toda parte, um grupo ao longe davam um rolê de bike, outras já gargalhavam da tal "desgraça" - Fim dos tempos, esbravejavam. 48 horas de vida tal qual foi na distante infância.
Hoje quem sentir minha falta irá me ligar só pra ouvir minha voz, outros chegarão após dois dias reclamando da falta de comunicação, impedidos como se de mãos atadas pela puta sacanagem das operadoras de telecomunicação.
Hoje eu acordei reparando muito coisa. Serão 48 horas de reflexão.
Tamires Carvalho
Vivo e morro todos os dias quando me deito em minha cama.
Ao acordar tenho a chance de fazer diferente, fazer melhor, de uma forma que me faça evoluir como pessoa.
E não seria essa a razão de estarmos aqui?
Evoluir....
Kleber Fú....
Me desfaço de tudo todos os dias, e mesmo assim algumas dúvidas não se vão, algumas lições que mais fazem mau do que bem tbm não se vão, e pessoa causa se perpetuou na minha cabeça, pois o outro aquele que se referem quando falam felizes não está para visitas, aliás não está pra ninguém. A causa causa dúvidas onde lá a vida me deu certeza com o tempo e energia que perdi.
Me deixa provar que te olharei todos os dias com brilho nos olhos e te acharei a pessoa mais incrível do mundo por você ser exatamente como você é, sem poréms, sem ressalvas.
Agradeça a Deus por terminar
o ano 2020 vivo, e não esqueça
de agradecer todos os dias por
se manter vivo em 2021.
E Deus nos fala todos os dias. Pela Sua palavra, por sinais. Usa pessoas, ocasiões, toques na alma que só Ele e voce podem discernir. Fala nos sonhos, através de fatos, fala no coração. Um toque de espíritos e voce já sabe. Ele fala entre os pontos. Nas entrelinhas. No oculto, subentendido. Fala no silencio, na noite, no dia. Fala no deserto, fala entre a multidão. Em todo o tempo, o tempo todo, Ele fala. Olhe os sinais....
G.M.
“Dar sentido a vida é agradecer todos os dias pela oportunidade que temos de viver, aceitando com resignação e benevolência esse tempo de estadia que nos foi concedido sem questionar os desígnios de Deus nessa pousada terrena que é apenas nosso Lar temporário...”
Todos os dias eu me apaixono pelo seu sorriso, seu cheiro e principalmente pela forma que encherga vida.
Todos os dias eu aprendo alguma coisa em minha vida, seja no trabalho, no lazer, em um sorriso de uma criança, em um canto de um pássaro, em um comprimento de uma pessoa, tudo isso me faz refletir muitas coisas, com isso consigo separar oque é bom, oque pode melhorar, e também o errado.
Lailison Douglas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Amor é fogo que arde sem se ver