Preciso te ver todos os Dias
Tu és no momento, a pessoa que eu mais penso, és a pessoa q dorme e acorda comigo, todos os dias, és a pessoa q alimenta meu dia, alimenta meu espírito, és a pessoa q dedico meu respirar, meus sentimentos, és a mulher dos meus pensamentos diario, és a mais bela para mim, és a mais doce.
E eu agradeço a Deus todos os dias por ele ter permitido eu esbarrar em você, e você por coincidência ou não, ter ficado por aqui, bebendo uma xícara de chá numa conversa agitada com as batidas do meu coração.
Precisamos, todos os dias, conquistar algo novo. Só assim a vida se renova. Lamentar aquilo que foi perdido é prolongar a tristeza e eternizar o fracasso.
Meu desejo é que você, todos os dias, tenha um dia de agricultor, semeando, plantando e colhendo TUDO o que você plantar e semear-inevitavelmente!
...escolha as boas sementes, isso será sábio.
“-Talvez seja isso, posso ser apenas um jovem velho.”
Todos os dias me pego pensando na maneira como as coisas são conduzidas. Parece tudo fácil demais, rápido demais e sinceramente, me sinto assustada quanto a isso. Penso muito sobre tudo e por muitas vezes acabo não fazendo nada. Sou do tipo que procura dar conselhos aos próprios pais, parece loucura, confesso, mas, é isso.
Aquela visão de “para sempre” me comprime o estômago… Meu Deus! Era tudo o que eu queria. Algo que durasse até o fim da minha vida, seja lá o que for.
Me incomoda o que se faz como passageiro, o que se entrega com reservas, que vem pensando em voltar de onde veio. O que está, mas não se faz presente.
Tenho visto meios amores, meios amigos, meios parceiros, sempre tudo pela metade. Nada completo, nada que seja por inteiro. E por que? Seria medo?
E eu confesso, tenho medo. Medo de me entregar e me tornar vulnerável, de me doar e ser apenas considerada mais uma, medo de ser presente ao que se faz ausente.
Mas eu tenho um anseio, e é para ele que minha alma clama! Eu quero tudo e ao mesmo tempo, quero o NADA.
Quero o sempre e ao mesmo tempo, quero o NUNCA MAIS.
Ao que tentei e não deu certo, ao que não entreguei e me foi roubado, ao que chorei, ao que me dediquei e fundiu-se ao vento… Quero que vá embora, para bem longe daqui.
Ao que sonhei todo este tempo, ao que se comprime o meu estômago, ao que amo, ao que minha alma clama… Quero cada dia mais próximo de mim.
E talvez eu não seja um conservador, nem tampouco um liberal.Talvez seja isso. posso ser apenas um jovem velho.
Porque nem tudo se encaixa em preto ou branco e não me sinto tão longe assim de como tudo é. Mas declamo, estou muito longe do que ainda pretendo ser.
Dá-me asas, Senhor! Para que eu possa voar para longe daqui, me encontrar comigo mesma e fazer de mim um alguém completo.
Minha sede não é de esperança, por esta sou alimentada todos os dias...Minha sede é de justiça, vou regar as sementes dos frutos sagrados com o adubo da sabedoria, para a consciência nunca apagar a luz da resistência.
Eu tento, eu tento lembrar todos os dias que não nasci grudada a ninguém, que a minha felicidade deve estar em mim e não busca-la em outro alguém, mas é que na vida o saber nunca se enquadra em nossas vidas, mas sim no conselho para as situações dolorosas dos outros.
Todos os dias vejo uma multidão caminhando em direção a um precipício. Ao final, mergulham de cabeça num abismo sem fim. Quase segui pelo mesmo caminho, mas o céu desanuviou-se em cima de mim e, assim, revelou-me os segredos dessa depravação. Pude ver o desespero de suas vidas corrompidas por um sistema cujo propósito é torná-las cada vez mais sem sentido. Sinto-me péssimo ao saber que muitos lutarão a vida inteira para se tornarem dependentes desse sistema sem ao menos terem noção do que estão fazendo. Tento alertá-los, mas eles e elas já não conseguem mais ouvir, ver ou se sentir. Por essa razão deposito minhas esperanças em uma geração futura, na qual eu talvez nem veja surgir, mas acredito.
A pergunta...
Ela olhou nos meus olhos e perguntou...
Promete que vai me amar todos os dias da sua vida!
eu respondi assim como respiro e como bate meu coração eu te amarei .e eu perguntei promete receber todo o meu amor todos os dias da sua vida ?ela disse com beijo sim.
O humanismo não deve ser apenas um movimento teórico, humanismo deve ser praticado todos os dias, por mais pequeno que for o gesto, vai fazer diferença na vida de alguém.
Já parou e olhou para o céu e viu que a vida não tem mais sentido... Que todos os dias são sempre os mesmo sem graça sem a emoção ou a esperança de algo novo, pois quando isso acontece sua vida perdeu o sentido ou simplesmente esta no pilotos automático e você não esta aproveitando a vida e la na frente você vai perceber que se passo anos e anos o que você faz NADA... então acorde saia do piloto automático vida sua vida com se não houvesse amanha porque se você parar para pensar talvez não aja mesmo.
Não deixa para amanhã o que pode ser feito hoje, vai curta sua vida e saía desse seu mundo pequeno e vejo como o sol brilha a cada novo dia.
''EXISTE UM GRANDE DESAFIO QUE TODO O SER HUMANO PRECISA ENFRENTAR TODOS OS DIAS, É ENTREGAR SUA VIDA AO DOMÍNIO DE DEUS.''
Não é porque você errou ontem que precisa prosseguir errando hoje.
O sol nasce todos os dias trazendo com ele novas oportunidades, novos jeitos de caminhar.
Todo dia é dia para mudar!
Viver, é correr mundo, fazer amigos e sorrir pra felicidade todos os dias. Sonhos misturados a realidade é o ingrediente perfeito para da gosto a vida.
A pequena é daquela que sonha todos os dias, com sustos e tropeços com ele no meio do caminho do seu dia-a-dia até chegar o dia.
..."Não espere pelo amanhã, pois, o amanhã não existe, apenas lembre se que todos os dias já foram ontem, como hoje também."... Ricardo Fischer
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
