Preciso te ver todos os Dias
E eu te amo, além das feridas que custam a cicatrizar, além de todos os dias que já passaram, além de todas as estações. E eu te amo, além de todas as vezes que eu quis te odiar, além de todas as brigas, além dos meses sem se falar. E eu te amo, além do vento, do medo, do sofrimento. Eu te amo além da ansiedade, do frio na barriga, do desespero. E eu te amo, além da saudade, do aperto, da confusão. Te amo além da decepção, e todas as lagrimas que já derramei, e ainda derramarei. Eu te amo, pois eu sou eu e você é você, e isso é simples e complexo quanto esse amor que nunca morre, como o sol que nasce e se põe todas os dias, e que a gente pode não vê-lo mas que sempre esta ali.
Todos aqueles que desqualificam a vida e praguejam seus dias são arquitetos de um lar que jamais será visitado pela felicidade!
Com afeto;
Com fantasia;
Com doçura todos os dias;
Assim vou colorindo a vida de quem cruza o meu caminho.
Eu quero ser escritora. Este é um sonho antigo que alimento em mim todos os dias. Quero escrever porque não consigo olhar o mundo sem perceber as pequenas coisas que passam desapercebidas. Costumo olhar as coisas de um modo diferente da maioria das pessoas. Quando olho uma rosa, não vejo apenas a flor em botão, mas a tonalidade de cada pétala, a textura, o tamanho, as nuanças... como se minha alma pedisse para amá-la com os olhos!!! Nunca vi os espinhos com maus olhos, mas como um meio de proteção que Deus colocou nessas flores tão delicadas e de vida tão curta. Têm folhas pequenas para dar espaço para o sol entrar.
Assim é cada coisa neste universo. Cada ser guarda em si características únicas e necessárias para a sobrevivência. Quando o homem altera a essência e o modo como a natureza se apresenta ele quebra um ciclo divino e rouba a vida de muitas criaturas. Nada existe simplesmente por existir. Cada gota de chuva que cai do céu é um fragmento do universo, assim como nós.
Espero que um dia as pessoas percebam o quanto são pequenas e dependentes da natureza...O tempo urge...Nossas vidas estão em perigo!!! Não há castigos! Não é vontade de Deus que o homem sofra. É o próprio homem que desgraça a própria espécie quando quebra o ciclo vital, quando subjuga os animais, quando mata por prazer e ganância, quando destrói para alargar suas riquezas.
Somos seres estúpidos e de pouca sabedoria...até a erva daninha que brota em nossos jardins tem sua utilidade, algumas são repelentes, outras são medicinais...Precisamos olhar o mundo, abandonar nossos próprios jardins interiores e vislumbrar além daquilo que nosso pequeno ego permite. Somos seres em extinção, seres que matam a própria espécie e se apoderam de todas as demais.
Não podemos mais continuar acreditando que dominamos o mundo. Não dominamos nada, nem ninguém, o que nos domina é nossa falta de discernimento. Comemos da árvore do bem e do mal, mas não comemos da árvore da vida eterna, portanto, se matamos...morre o mundo...morremos nós!
O perdão é algo que deveria fazer parte da vida do ser humano, todos os dias. Diariamente pessoas são humilhadas, pessoas são traídas e descartadas. Mas ao invés de deixarem o perdão dominar o coração, a amargura cresce como um câncer. Dilacerando e torturando seu próprio eu. O perdão está aí com você, lembre-se dele e use-o todos dias.
Precisamos construir o caminho todos os dias, arrancando espinhos, derrubando barreiras, aterrando vales, pois ele ainda não está feito.
ALEGRIA
Seja alegre todos os dias da sua vida!
A alegria é um grande remédio.
Aconteça o que acontecer, não perca a alegria.
A alegria é contagiante!
Passe para frente toda a alegria que há no seu coração.
"É melhor ser alegre que ser triste"...
"A alegria esta no coração de quem já conhece a Jesus"
Seja tão feliz de forma que até a tristeza tenha que se alegrar!
Todos os dias, quando vou dormir, eu reflito, jogo fora o que não serve para o dia seguinte e aquilo que não dá pra jogar fora, como pessoas, eu bloqueio pra não ter que sentir a presença delas, já que não vão me acrescentam nada!!
Se a vida lhe der todos os dias o direito de estar vivo, abra a janela, olhe a beleza ao seu redor, se você ver borboletas deixa-as pousarem em sua alegria e sorria por mais uma dadiva divina.
Pra mim, seria um alívio ouvir sua voz todos os dias, e te sentir. Poder te dizer que te amo, e não sei viver sem você. Queria te ter em meus braços, queria te amar cada vez mais, queria estar sempre ao seu lado, e acordar junto contigo. Mas na realidade, tudo que eu tenho, são lembranças de um passado, um passado que me fez bem, mas que hoje, já não vale mais nada
Todos os dias são iguais
Cabeça não ouve, coração sente
Mas sente em demasia, até estalar
de cansaço que é a vida.
Só pensar que tenho de pensar,
já sinto pássaros fugir e
esbarrar no obstáculo que
surge sem esperar, sem avisar.
Ai! Se tudo fosse mentira,
uma pura e profunda ilusão,
o obstáculo desapareceria
como quem grita, Ladrão!
Morar aqui é não saber morar,
pois só cá mora quem morra,
nunca só, nunca sem mar
a quem olhar e se afundar
na imensidão da sua espuma
branca como a ilusão da minha alma.
Sabe, todos temos dias ruins, o meu tem nome, melhor, nomes.
Não sei como classificar essas pessoas que gostam de fazer mal, de falar mal, de desejar o mal alheio.
A impressão que tenho é que regojizam-se diante disso, não há como explicar, mas de algum modo isso as alimenta.
Não querem nada com a vida, não fazem nada de bom por ninguém, não lutam por nada de bom para si, apenas se empenham em tentar derrubar os que querem e correm atrás.
Essas pessoas estão envoltas na própria mentira e agem de um modo que põe em dúvida a verdade, acabam por acreditar no que inventaram para denigrir a imagem dos que pouco, ou nada, deram atenção aos seus devaneios.
A falta de caráter gera a dúvida:
_ Será que essas pessoas sabem o significado de consciência?
_O remorso faz parte da vida desses seres?
Deitar a cabeça no travesseiro com o sentimento de dever cumprido, de alegria por obstáculos transpassados, de felicidade por ter sido a mão de que alguém tanto precisava no momento e que nenhuma mais dispunha de atenção.
Ah... isso não tem preço, os sonhos são bonitos, a noite é tranquila e o despertar uma dádiva.
E como dádiva, só os que fazem por merecer a possuem.
Vocês podem até atrasar-me, mas deter-me...
jamais!
A vida é assim mesmo, o tiro de misericórdia é engatilhado todos os dias, mas, sem saber a hora que será puxado o gatilho.
Tu se sente louco o tempo todo. Como se não dormisse há anos, tu passa todos os dias cercado por pessoas em crises imensas, onde cada grão de arroz é uma tempestade numa tampinha de garrafa. Tu acaba perdendo a habilidade de julgar o que é normal e por vezes até o que é certo em você ou em qualquer outra pessoa.
Mesmo assim, as pessoas constantemente te pedem para contar como você está. Mas com que diabos vou saber? Você mesmo não sabe como está! Não se pergunte o porquê das pessoas enlouquecerem. Se pergunte por que não enlouquecem. Preante tudo que podem perder um dia, em um simples instante, a pergunta seria o que nos faz manter a razão?
"Todos os dias o homem erra e, Deus continua a amá-lo. Contudo, pode se chegar o dia, em que o Senhor exerça sua justiça e o seu 'amor seja encoberto' sobre os que amaram mais o pecado."
E hoje, na hora de dormir, vou conversar com Deus como faço todos os dias, mas pela primeira vez, meu pedido vai ser diferente de todos os que eu ja fiz! E ele vai me atender
Somos o 50% que falta no outro.
Todos os dias, desde que te reencontrei, foram excepcionais. Mais que isso, foram estupendos. Quando eu te reencontrei, pude reencontrar uma vida cheia de alegrias e sorrisos. Reencontrei a força dentro de mim. Quando te reencontrei, eu voltei a crescer como pessoa, todos esses meses ao seu lado me fizeram crescer mais do que eu cresci minha vida toda. Pedro, sem você eu não seria a metade, nem 1/3 do que sou. Você me acrescenta, me aumenta, me multiplica. E pensar que eu aprendi mais com você do que com os livros, vivi mais intensamente quando fiquei do seu lado. A verdade é que minha felicidade é você, meu lar e meu caminho, minha alegria, minha ousadia, meu crescer, meu viver, meu aprender.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
