Preciso ser Compreendida
Nao é preciso orar alto, pois o que te faz chegar em Deus não é o seu tom de voz e sim a grandeza de sua fé
Eu era assim: egocêntrica se preciso. Um tanto falsa com os invejosos. Divertida com os amigos. Leal quando se tratava de amor. O ambiente faz a pessoa. E as pessoas constroem nosso caráter. O meu sorriso ou o meu dedo do meio vai depender de como você é comigo.
me ouça, e acredite em mim; eu sou feliz com você, preciso de ti aqui comigo e isso é o que basta! não precisamos de invenções ou com pessoas que não se contentam em nos ver felizes. vamos viver o que há para NÓS viver, juntos e sempre. Saiba que este tempo que estamos juntos não estão nem perto do quanto ainda quero viver contigo, somente contigo.
Às vezes, é preciso descansar um pouco, parar em um lugar tranquilo e simplesmente deixar as aflições em outro lugar. É preciso permitir sentir novas emoções e, até mesmo, recolher as antigas. Volte um pouco ao passado, aos lugares distantes, onde havia outra face do seu próprio eu e faça um encontro com fatos antigos.
Não tenha medo, volte ao lugar onde passou a tua infância, abra a porta devagar, sinta o perfume daqueles dias felizes e, resgate aquele coração ingênuo que ficou lá nos tempos de outrora. Resgatar o que foi bom, faz um bem enorme, por isso explore tudo o que você encontrar na casinha onde você plantou os primeiros sonhos, aqueles com gostinho de amor.
Não se canse de recolher as pedrinhas que impediram a tua felicidade, recolhe-as com zelo, pois foram elas que te deram forças para lutar, para ser forte diante das aflições. Continue esse passeio sem pressa, sinta tudo o que a tua alma deseja sentir. Respire todos os momentos de luz e traga-os para o teu presente e ilumine outros corações.
às vezes é preciso dar um tempo pra si e discernir o que é fato, falso e verdadeiro.
E nessa correnteza da vida, deixo os bons ventos me levar .
No lugar de me criticar tente ser menos sem graça, sem sal.
Eu não preciso de elogios para que eu me sinta bem , eu sei que justamente por ser como sou é que sentem tanta inveja e demonstram em forma de críticas.
Não preciso esperar você perceber que sou muito para você, só de olhar você vai entender que, você teve a chance, mas você não tem tanta inteligência, assim como teve muita sorte, para dar valor a isso!
Muitas das vezes é preciso sofrer longe um do outro para ver se o amor é realmente verdadeiro a ponto de passar por tanta dor e ainda resistir e sobreviver.
VOLTAR É PRECISO...
vem e o medo de as coisas nunca mais se ajustarem nos abatem. Somos capazes de tomar qualquer atitude para concertar o nosso erro, voltar atrás e nunca mais tonar a fazer o que foi feito. Mas me pergunto: e quando ferimos o Espírito Santo, quando o desapontamos e que rompemos a confiança que Ele estabeleceu conosco por um motivo banal, qual é o nível do nosso quebrantamento? De qual forma voltamos e nos arrependemos? O quanto estamos dispostos a nos arrepender e voltar ao primeiro amor?
Davi era um homem segundo o coração de Deus, não por ser perfeito, mas por tocar o coração do Criador com seu quebrantamento. Por saber que sem a presença de Deus nada seria, é que orou clamando: Não retire de mim seu Espírito!
Quando nos achegamos a Deus e sua presença for tão forte, que não olhemos nem para esquerda nem para a direita, mas que possamos nos entregar nos humilhar, reconhecer onde erramos e arrepender dos maus caminhos, para que possamos a cada dia voltar ao primeiro AMOR!
Jesus... meu amor maior!
- Amigos.
São meus psicólogos quando preciso desabafar.
Meus palhaços quando preciso sorrir.
Meus amores quando preciso de carinho
Meu ombro quando preciso de apoio
A mensagem no meu celular quando preciso não ser esquecida
A galera bagunceira quando eu quero curtir
Minhas babás quando preciso de cuidados
Minha solidão quando não estão por perto
Meus monstrinhos quando eu fico revoltada com eles.
Meus amigos, a melhor parte de mim.
Parece que quanto mais eu preciso de alguém que segure a minha mão e me puxe, mais aparecem pessoas para soltá-la e me deixarem cair.
Se nós erramos, fazemos tudo de novo tentando não errar.
Para não errar mais, preciso de um abraço de um amor sincero!!
É preciso desatar os nós...antes que eles nos sufoquem.
desatar...é
deixar de lado as mesquinharias
as farpas trocadas
o orgulho
e principalmente
a arrogância.