Preciso ser Compreendida

Cerca de 22407 frases e pensamentos: Preciso ser Compreendida

(Nasce,Cresce,Se reproduz e morre.)
Muito Vago.
É preciso que você use de sua ganância e faça mais que isso.

Inserida por Alannascimento

"Eu mudei… Quer dizer foi preciso eu mudar, já que não te tenho mais aqui, já que fui obrigado a conviver com a dor que há dentro de mim."

Inserida por isabellamendes22

Cair faz parte é preciso ser tolerante a isso...
Ficar no chão? Não confunda tolerância com comodismo!

Inserida por Eloenay

Dois minutos e mais nada,
É o que eu preciso
Para lembrar, do tempo,
Em que o retrato guarda.
Presa, de certa forma,
Naquele espaço de vida,
Ultrapassado.
Eu vou vivendo o presente,
Em meio a farrapos.
Ultrajante é a lembrança.
Memória desnecessária.
Pedaço de mim,
Do qual,
Eu não preciso mais.
Do qual eu não quero.
Dois minutos de raiva
E tudo passa,
Assim como você passou.
Vá pra longe, vá embora.
Dois minutos de calma
E eu me vejo,
Quase que feliz
De novo.

Inserida por TainaraBullara

Você diz "preciso deixar tudo ir embora", há quanto tempo você diz a mesma coisa? Pra quantas pessoas você diz mesmo discurso? Já parou pra pensar que você poderia ser bem mais feliz por uma série de coisas que você tem? Quantas vezes você chorou e se sentiu sozinha(o)? Quantas vezes falou com Deus e esperou apoio e respostas breves? Se a resposta for inúmeras vezes, lamento informar, mas não é parado, sentado, chorando e achando que tudo está perdido que as coisas vão se resolver. Ninguém acredita? E você? Acredita? Se sim, siga, lute, converse, aproxime-se. Quem quer o bem, amor, felicidade tem que lutar. Em um mundo onde tudo se ganha fácil, provavelmente tudo se perde mais fácil ainda. Agradeço a presença de muitos em minha vida, mas eu queria hoje ''uma'', pra me dizer tudo que sempre quis ouvir. Não dizer que sou linda, ou que sou alguém melhor que ontem, mas sim fazer com que eu me sinta melhor, com que eu continue acreditando que muito melhor é esperar, não se desesperar. Acredito no amor, porque amo, porque estou perto mesmo distante porque meses se transforam em oceanos de tempos infinitos e a chegada por mais que dolorosa, pode ter um final feliz..

Inserida por anarosacartaxo

Para ouvir a voz de um sentimento é preciso compreender as falas de um olhar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu tenho estado pensando do que eu realmente preciso, e já nem pensei em você. Talvez só tenha pensado pelo por que eu eventualmente pensei que não precisasse de você. Será que por sempre ter precisado de você, precisar já não fazia falta, ou você esteve esse tempo todo à minha volta? Sempre voltando, nunca ficando, tão pouco me amando. E é difícil me conformar que te esqueci, sou idiota por achar que ainda não o consegui, fui tão tola em perceber que eu merecia você, quando você não merecia nem ficar aqui e eu deveria te esquecer.

Inserida por shirleymoraes

Todos deveriam sacar que para a fila andar é preciso depositar na caixa de seguros, valores que não tem preço.

Inserida por DaniLeao

Pra se estabelecer um diálogo é preciso existir o mesmo nível de intelectualidade, do contrário a comunicação é falha.

Inserida por WErcya

As vezes é preciso se isolar um pouco do mundo, das pessoas, e se primar de algumas coisas para se sentir bem.

Inserida por samaramodesto

Eu não dependo dos outros pra ser feliz, mas eu preciso estar de bem comigo, pra ser feliz. A minha felicidade vem de dentro e não se encontra do lado de fora. Ser feliz é estado de ser e não de estar.

Inserida por beladonilo

Cada manhã, em cada noite quando eu preciso de você ao meu lado eu posso ver que você min deixou, não sei mas, não
min sinto mas, mas eu sei que te amarei todas as manhãs e todas as noites.

Inserida por MadsonAndreone

Para encontrar a felicidade é preciso mergulhar em sim sem o uso de cilindro.

Inserida por dricassimiro

Se for preciso,fico triste pra ver o seu sorriso.

Inserida por Colossines

É preciso coragem pra ser um covarde.

Inserida por DamVob

Eu preciso de um abraço, de preferencia, o seu.

Inserida por VinnyhSpa

É preciso ler muito para perceber que a leitura pode te libertar, mas também, pode te escravizar.

Inserida por carcaradomar

Aprendemos que é preciso passar por sofrimentos para assim valorizar a felicidade quando ela chega.

Inserida por PaulinhoGoncalves

A matemática da vida é simples. É preciso dois seres ímpares para formar um par.

Inserida por helenachiarello

"Preciso de alguém (...) Preciso de alguém que se preocupe comigo, que me ligue todas as noites pra perguntar como foi o meu dia, que saiba me ouvir. Preciso de alguém que me dê carinho sem eu pedir, que fale cinco mil te amo por dia, que me ligue de madrugada apenas para escutar a minha vóz. Preciso de alguém que ao invés de dizer, se cuida, diga, eu cuido de você. Um alguém que saiba dar valor para as coisas mais simples de cada momento, um alguém que com um olhar já me compreenda sem eu lecionar uma palavra. Preciso de alguém."

Inserida por MarianaNovaes