Preciso ser Compreendida

Cerca de 22236 frases e pensamentos: Preciso ser Compreendida

A frequência que Tu gastas comigo para me dar o que preciso é de tudo perfeita. Nem a minha pressa, ou ansiedade, tampouco a leseira me sustentariam a basta necessidade de ser.⁠

Inserida por FranciscoFontes

Quando somamos um bem com um mau, nada resta, um anula o outro e o que há é perda de tempo, para ambos os lados. É preciso ser mais, pois bem com bem, mais bem e mau com mau, mais mau.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Para se estar nos céus e com verdade dizer ‘como é bom estar aqui’, é preciso antes ter passado pelo inferno… Sem referências nada se entende, tão pouco se dá valor.

Inserida por FranciscoFontes

"" Não basta ser rico. É preciso ser jovem, belo e saudável...""

Inserida por OscarKlemz

⁠O amor mais louco, mais longe e mais preciso, é expontâneo.

Inserida por GigueiraPoesias

"Preciso escrever que sinto tua falta,
te ver é como respirar ar fresco.
Preciso te abraçar,
sem regras, sem medos,
apenas para lembrar que,
do teu amor, minha alma se alimenta,
como a liberdade que dança ao vento."⁠

Inserida por profenilvamaria_souza

"Preciso escrever que preciso te ver, preciso te ver para te dizer que preciso te abraçar, só para te lembrar que do teu amor sempre vou precisar."⁠

Inserida por profenilvamaria_souza

Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.

Inserida por gnpoesia

⁠“Até para viver; é preciso o saber."

Inserida por AglesSteib

⁠"Nos últimos anos tenho cada dia que passa dominado como nunca um dom chamado Silêncio e o interessante é que aquela frase do quem cala consente é a maior mentira já contada, meu silêncio ele pode ser, calmaria, pode ser felicidade, pode ser inquietação e pode ser o domínio de um fera incontrolável que tenho dentro de mim, assim como os lobos aprendi que é preciso ser solitário, calmo ou feroz a depender de cada situação, mas também se há nescessário de está em meio social só observando sempre atento mas nunca descontrolado, a frieza dos lobos não é maldade e sim caltela e proteção, vivemos numa selva de maldades onde qualquer um pode ser seu amigo disfarçado de anjo"

Inserida por Gilalves12

⁠"Já presenciei o submundo, já vi a Luz no fim do túnel, já estive morto em meio a meus pensamentos e perturbações varias e várias vezes, mas todo nascer do sol estava de pé e estava tudo bem, se não conhece minha caminhada não fale o que não sabe ou não espalhe o que simplesmente ouviu de um amigo seu que já não precisa mais de mim"

Inserida por Gilalves12

Sabedoria para entender o que ninguém entende.

Inserida por ARRUDAJBde

Não é fácil, se torna fácil.

Inserida por ARRUDAJBde

É preciso coragem para deixar partir aquelas raízes cavas com profundidade.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠As curvas são para contornar as montanhas.

Inserida por ARRUDAJBde

Não preciso dormir para sonhar com você. Faço isso acordado.

Inserida por auloscarvalho

Não é preciso da distância,
para sentir a sua falta...

Inserida por auloscarvalho

Não foi preciso
disfarçar as
lágrimas, a
chuva se
incumbiu disso...

Inserida por auloscarvalho

(...) Preciso ter Deus
em minha vida(...)
Porque se não a
minha vida,
fica sem Deus(...)

Inserida por auloscarvalho

É preciso força e perseverança para vencer os desafios.

Inserida por auloscarvalho